qual são as melhores cordas para o violão ?

Autor Mensagem
murilo97
Veterano
# mai/12
· votar


Ernie Ball custa R$ 60,00
Só no seu planeta que custa isso!
agora falando sério. Ja ví ernieball por 16 reais no ML

rmn10
Veterano
# mai/12 · Editado por: rmn10
· votar


murilo97
O nome do meu planeta é Itapeva, e ele fica na galáxia 'interior do Estado de São Paulo', ligue aqui em uma loja chamada 'Discão', 015 3521 1560 e pergunte quanto está um encordoamento da Ernie Ball 80/20.

edit: Aliás, seu querido ML tem também, olha o preço:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-232453411-encordoamento-cordas- violo-de-aco-ernie-ball-8020-12-_JM

romulo df
Veterano
# mai/12
· votar


1°- Ter um violao de qualidade (essencial).

2°- D´addario n°10 ou n°11

3°- Elixir ou

4°- Ernie ball

Obs: Nas opções 2°,3°,4° faça testes e escolha a melhor.

Guittarrist
Veterano
# mai/12
· votar


rmn10

cara acho quê vou comprar a Ernie ball quê custa 60,00 reais...cara vi um parceiro na minha rua quê usa Ernie ball e o timbre delas são muito legais e nem se fala no som...obs : elas não ficam batendo no traste atoa...cara e o melhor quando fui tocar a musica MISERY (MAROON 5)...foi legal minha pouca experiencia com a Ernie ball...muito bom estão de parabéns...vlw galera...obrigado !

rmn10
Veterano
# mai/12
· votar


Guittarrist
Belo escolha meu amigo, cuidando bem delas (limpando sempre que tocar) duram certamente mais que 3 meses.

Guittarrist
Veterano
# mai/12
· votar


rmn10

pow achei também uma ótima escolha...amanha mesmo eu estou indo comprar , hehehehe...cara é o seguinte se aprofunda mais na sua experiencia com seus encordoamentos do violão...você dá para ser professor , shushuashua...vlw até mais...obrigado !

rmn10
Veterano
# mai/12
· votar


Guittarrist
Hehe! Obrigado amigo, qualquer dúvida estamos aqui.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual são as melhores cordas para o violão ?