Autor |
Mensagem |
murilo97 Veterano |
# mai/12
· votar
Ernie Ball custa R$ 60,00 Só no seu planeta que custa isso! agora falando sério. Ja ví ernieball por 16 reais no ML
|
rmn10 Veterano |
# mai/12 · Editado por: rmn10
· votar
murilo97 O nome do meu planeta é Itapeva, e ele fica na galáxia 'interior do Estado de São Paulo', ligue aqui em uma loja chamada 'Discão', 015 3521 1560 e pergunte quanto está um encordoamento da Ernie Ball 80/20.
edit: Aliás, seu querido ML tem também, olha o preço: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-232453411-encordoamento-cordas- violo-de-aco-ernie-ball-8020-12-_JM
|
romulo df Veterano |
# mai/12
· votar
1°- Ter um violao de qualidade (essencial).
2°- D´addario n°10 ou n°11
3°- Elixir ou
4°- Ernie ball
Obs: Nas opções 2°,3°,4° faça testes e escolha a melhor.
|
Guittarrist Veterano |
# mai/12
· votar
rmn10
cara acho quê vou comprar a Ernie ball quê custa 60,00 reais...cara vi um parceiro na minha rua quê usa Ernie ball e o timbre delas são muito legais e nem se fala no som...obs : elas não ficam batendo no traste atoa...cara e o melhor quando fui tocar a musica MISERY (MAROON 5)...foi legal minha pouca experiencia com a Ernie ball...muito bom estão de parabéns...vlw galera...obrigado !
|
rmn10 Veterano |
# mai/12
· votar
Guittarrist Belo escolha meu amigo, cuidando bem delas (limpando sempre que tocar) duram certamente mais que 3 meses.
|
Guittarrist Veterano |
# mai/12
· votar
rmn10
pow achei também uma ótima escolha...amanha mesmo eu estou indo comprar , hehehehe...cara é o seguinte se aprofunda mais na sua experiencia com seus encordoamentos do violão...você dá para ser professor , shushuashua...vlw até mais...obrigado !
|
rmn10 Veterano |
# mai/12
· votar
Guittarrist Hehe! Obrigado amigo, qualquer dúvida estamos aqui.
|