Ukelele - O violão Havaiano

Autor Mensagem
Thuliuus
Veterano
# set/12
· votar


Opa, tenho um Lanikai LU-21 Soprano, dá um som bem legal, a afinação é ótima, na época paguei uns 30 dólares no amazon, vi essa semana na Teodoro estava uns 200 reais.... Olha a foto dele com meus outros instrumentos: http://img3.imageshack.us/img3/2562/dsc0264xp.jpg


eeei, como compra pelo amazon? Eles entregam certinho no Brasil? Saiu qto pra vc?

luccs
Veterano
# set/12
· votar


Galera , qual compensa mais
Lanikai lu11 soprano ou Kalani Concert ??

ericts
Veterano
# set/12
· votar


Eu tenho um ukulele Kalani, logo vou postar um vídeo pra vocês... até larguei o violão, só toco ukulele agora!!! eheheh é muito mais prático e a caixa do instrumento, apesar de pequena tem um som bem forte!!! Foi muito fácil aprender a tocar, mesmo que alguns acordes sejam um pouco mais difíceis de posicionar os dedos. Contudo, o uke já é meu vício!!!!!

sirilanho
Veterano
# set/12
· votar


luccs

Respondi sua pergunta lá no outro tópico que você criou.

Além do que eu falei lá, esqueci de falar da questão do tamanho. Os ukes maiores são sempre mais caros, logo você tem que analisar isso pra ver o custo x benefício. Seria melhor comparar um soprano com um soprano e um concert com um concert, ou qualquer outro tamanho que você pensar em comprar. Tenta dar uma pesquisada na internet em videos e reviews dos diferentes tamanhos pra ver qual sonoridade te agrada mais, porque com relação a isso não tem melhor ou pior, é só questão de gosto...eu, particularmente, gosto mais do tenor. Abraço

felipetv
Veterano
# out/12 · Editado por: felipetv
· votar


Olá, passei só pra parabenizar a iniciativa desse tópico, adoro Ukulele!
Viajei no meio do ano para os EUA com meus amigos e consegui encomendar um Ukulele Kala KA-15S (muito legal ele!) com uma Bagzinha, um afinador cromático de brinde e o frete "One day Shipping", tudo ficou uns 100 dólares na Amazon!
Pra quem tá pensando em comprar um Ukulele por lá recomendo os:
-Kala KA-S ou KA-15S (Soprano)- Bundle por 80 dolares
- Fender Concert Mino' Aka (concert)- Bundle por 100 dólares
- Lanikai LU-21 (soprano) - não lembro o preço!

Thuliuus
Veterano
# out/12
· votar


Viajei no meio do ano para os EUA com meus amigos e consegui encomendar um Ukulele Kala KA-15S

Eiii, vc encomendou esse Ukelele aqui para o Brasil, ou para o EUA enquanto vc esteve lá? Como vc fez?

felipetv
Veterano
# out/12
· votar


quando eu tava lá e encomendei pro hotel!
Meu plano era encomendar daqui do Brasil pro hotel, pvai que o correio atrase sabe..., mas falam que nao é recomendado encomendar pra hotéis sem saber o número do quarto!
Ai fui la e encomendei de lá mesmo, chegou em um dia, frete de uns 15 dólares (chegou em 24h)

Lucas RX20
Veterano
# nov/12
· votar


Esse ukulele aki tem um som caracteristico dos uke ou essa madeira nato nao eh boa pra esses uke? Considerando esses fatores esse uke ta com um bom Custo beneficio?
UKULELE DO ML

Muito obrigado!

Plank
Veterano
# nov/12
· votar


Qual é o tipo de cordas utilizados no ukulele ? onde compra e qual é o preço?

Alguem sabe um ukulele custo benificio?

ToNoTrampo
Veterano
# dez/12
· votar


alguem pode me dizer qual o tipo de ukelele tocado nesse vídeo?

é soprano, tenor ou barítono???

beirut - elephant gun
http://www.youtube.com/watch?hl=pt&v=SWSz_PAfgNc&gl=BR

ToNoTrampo
Veterano
# dez/12
· votar


e alguém recomenda comprar no ebay ou amazon?

PS.: ja descobri que é um lanikai lu 21 tenor

lipe_2104
Veterano
# fev/13
· votar


Pessoal, estou querendo um uke tenor, afinal, qual seria melhor: kalani ou lanikai? O kalani está 300 reais.
Algum dos dois afina direitinho, não perde a afinação muito fácil e tem um som honesto?

ToNoTrampo
Veterano
# mar/13
· votar


COmprei um Lanikai tenor Lu 21 e é um ótimo instrumento! Som muito bom, as tarraxas após alguns dias de uso seguram a afinação muito bem. Acabamento muito bom. Recomendo.

Rodrigo Koga
Veterano
# mar/13
· votar


Tem algum site com backing tracks de ukulele?

Plank
Veterano
# mar/13
· votar




qual é o ukulele q o paul está usando nessa music ? tenor ?

alguem conhece um desses em conta?

recentemente toquei em um ukulele soprano, e era absurdamente baixo, talvez esse maior dá conta.

BrotherCrow
Membro Novato
# ago/14
· votar


Eu não quis criar um tópico só pra divulgar as minhas gravações, preferi postar aqui no tópico mais "genérico" de ukuleles. Ando brincando com o instrumento já faz um tempo e tenho uns covers gravados com ele numa playlist do soundcloud. Quem quiser pode dar uma olhada:
https://soundcloud.com/brothercrow/sets/luau-de-hipster

Jube
Veterano
# ago/14
· votar


BrotherCrow
Muito bacana o cover de redemption song e stand by me em especial.

BrotherCrow
Membro Novato
# ago/14
· votar


Jube
Cara, valeu! Essas estão entre as minhas preferidas também.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ukelele - O violão Havaiano