Dedo não se mexe ?

Autor Mensagem
pchan21
Veterano
# jan/12
· votar


estou a 2 semanas parado e ainda sinto o dedo travando , amanhã eu irei ao ortopedista

Alex guitar man
Veterano
# jan/12
· votar


Se for dedo gatilho é operação na certa! HaHa!


Ow, fica sossegado em, lembra que falei do meu primo ;)

pchan21
Veterano
# fev/12 · Editado por: pchan21
· votar


Desculpe a demora , meu resultado foi sindrome do tunel do carpo e vou ficar 1 mês parado , ja comecei tratamento (y

pchan21
Veterano
# fev/12
· votar


Desculpe a demora , meu resultado foi sindrome do tunel do carpo e vou ficar 1 mês parado , ja comecei tratamento (y

pchan21
Veterano
# fev/12
· votar


Desculpe a demora , meu resultado foi sindrome do tunel do carpo e vou ficar 1 mês parado , ja comecei tratamento (y

pchan21
Veterano
# fev/12
· votar


Desculpe a demora , meu resultado foi sindrome do tunel do carpo e vou ficar 1 mês parado , ja comecei tratamento (y

pchan21
Veterano
# fev/12
· votar


Desculpe a demora , meu resultado foi sindrome do tunel do carpo e vou ficar 1 mês parado , ja comecei tratamento (y

WebTiago
Veterano
# fev/12
· votar


Spam??

Alex guitar man
Veterano
# fev/12
· votar


WebTiago

CD riscado

dom de Deus
Veterano
# fev/12
· votar


pchan21


isso mesmo, segue o tratamento certinho que quando pensar que não vai sai tocando muito violão porai.

pchan21
Veterano
# fev/12
· votar


desculpem os múltiplos post , net lenta

WebTiago
Veterano
# fev/12
· votar


pchan21
Que bom que foi somente isso. Pelo que pesquisei sobre essa doença tem que tomar vitaminas não é? Boa sorte ai com a sua recuperação.

amador_ssa
Veterano
# fev/12
· votar


pchan21

Falou aew man, desejo que você tenha uma boa recuperação, fé em Deus que ta tudo resolvido.

Você vai ficar um tempo sem tocar violão ne? Mas não precisa ficar digitando 5 vezes a mesma coisa não brother, pode piorar...

Brincadeira aew

WebTiago
Veterano
# fev/12
· votar


amador_ssa
rsrs Que isso!! Uai! Ele tem outros dedos! fé em Deus que ta tudo resolvido. (2)

porkaum
Veterano
# fev/12
· votar


é bom ir no médico.
Enquanto você toca,é normal ter uma travadinha aqui outra lá,quando o movimento de um dedo atrapalha o outro.
Mas ao acordar não.
Procure um médico,

WebTiago
Veterano
# fev/12
· votar


é bom ir no médico.
Ele já foi, leia o resto do post.

pchan21
Veterano
# fev/12
· votar


Valeeu ao apoio da galera , já estou fazendo trabalho de fortalecimento nas mãos , gostando bastante da evolução do tratamento(devo ficar mais ou menos 1 mês parado ) . A todos que ajudaram , tudo de bom e que Deus os abençoe (y

lucaxs
Veterano
# mar/12
· votar


Vixi brother, se seu dedo ta agarrando é por falta de óleo. Compra aqueles óleos desengripantes que eu acho que te ajuda.KKKKKKK zuera. A vei faz uma compressa de água quente mas se persistirem os sintomas consulte um médico.

kaaafé
Veterano
# mar/12 · Editado por: kaaafé
· votar


lucaxs

véio, o cara ja tá até fazendo tratamento.
O médico ele ja consultou faz tempo..

shuahsuha

viajou em brow..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dedo não se mexe ?