qbrei meu dedo

    Autor Mensagem
    rcardo
    Veterano
    # mar/04


    ola, quebrei meu dedinho da mao esqrda e terei q fica umas 2 ou 3 semanas com a mao enfaixada.. e tipo, eu ja qbrei ele antes, mas eu nao tocava violao na epoca por ser mto novo. Tipo, o dedo vai fica "duro" neh, e qdo eu presionar a corda com ele, sera q vai doe por alguns dias?

    o pior d td eh q eu qbrei bm na ultima junta (sei la como se fala)

    Dark_Guitar_Iniciante
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Quantos anos vc tem?

    rcardo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    14

    piculo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    fudeu!
    sacanagem... mas acho q fisioterapia e treino te dara forca no dedo novamente.

    Al Majíd
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    rcardo

    Eu já tive fratura exposta no dedo anular da mão direita. Sofri cirurgia e fiquei até internado. Os médicos falaram que eu perderia a sensibilidade na ponta do dedo. O tempo passou, eu me recuperei, não fiz fisioterapia e não perdi a sensibilidade. Ah...o dedo não ficou duro. Tá normalzinho.
    Logo que você se recuperar, movimente ele com a outra mão, dobrando e desdobrando. Isso ajuda bastante.

    Amplexos

    rcardo
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: rcardo
    · votar


    blz, vlww
    po, como q vc teve essa fratura exposta? hehehe

    Dark_Guitar_Iniciante
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    rcardo
    A ta, era só para saber, pois achei meio estranho na pergunta... Tipo que parecia que se tinha uns 8 anos... Mas não leva a mal nao ta?!

    rcardo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    fmz!!

    Al Majíd
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    rcardo

    Estava treinando "banco extensor", num aparelho de ginástica que havia comprado. Estava bem distraído, segurando a parte em que fica preso o "pêndulo", onde se colocam os pés. Minha mão foi escorregando com o suor e de repente (CRACK)....meu dedo foi quase decepado pelo pêndulo!!!!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Al Majíd
    tadinho!!!

    Uma vez quebrei o mindinho, jogando hand-ball.....ficou 1 mes com tala, depois nao consegui meche-lo direito, mas agora tah normal....

    Al Majíd
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Barbara Jolie
    tadinha!!!

    Espero que você largue o hand-ball de lado e poupe-os para o violão e o piano. :D

    Barbara Jolie
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Al Majíd
    heheheh, faz tempo q já larguei. =P

    Só que agora estou competindo com o violão, o teclado do computador. =/

    Al Majíd
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Barbara Jolie

    Para não ter problema com LER, ao teclar, procure teclar de leve e fique atenta à postura. E o mais importante também é o alongamento antes e depois de um longo dia de Fórum....heheh

    Barbara Jolie
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Al Majíd
    eu tava sentindo tanta dor, que comecei a usar tala, passou um pouco. Vou me cuidar mais mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qbrei meu dedo