Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# jul/11 · Editado por: qew
· votar
Eu acho que o seguinte, se tiver que fazer um premio com categorias além de melhor participante de jam, temos que divulgar o premio até uma data x, estipulada pela organização, pro pessoal gravar e postar sons pra gente ouvir e comentar. Depois rola um premio reunindo as gravações com várias categorias.
Não dá pra gravar só pro premio, tem que incentivar o pessoal postar os sons, pra gente comentar, opinar, depois rolar um premio, pois pressupoe-se que teremos bastante material.
|
Carregando Veterano |
# jul/11
· votar
qew
tem que postar as musicas naturalmente, pro pessoal avaliar sem compromisso.
E no fim rola premio contando com tudo que a pessoa posta no forum?
|
qew Veterano |
# jul/11
· votar
Carregando
Issae!!! Tipo, lança o premio com as gravações postadas até 31/10/2011, por exemplo. Aí as gravações até esta data são classificadas em categorias e colocadas em votação.
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/11
· votar
qew
mas já é assim! por isso que os prêmios por exemplo de guitarra 2009 são dados apenas em 2010 e esse que deveria ser dado esse ano ainda não rolou :( táva afinzão de participar hehehe.
Peace!!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
qew
É pra gravações já rola isso, mas ai a concorrência é geral....mais difícil
a minha idéia era fazer prêmios focando nas jams mesmo, tipo faz 10 jams , com 10 bases diferentes, passando por vários estilos....e no final das 10 jams quem tiver melhor desempenho ganha o troféuzinho ai sei lah, ganha alguma coisa
o prêmio é só pra deixar a galera pilhada e fazer solos cada vez melhores, é simbólico!
Abs!
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
Pé de chinelo Ótima ideia. Por mim ta decidido desse jeito aí, se o pessoal aceitar
e quem votaria é o pessoal mesmo né
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
AnaClara
Eh pode ser , mas o pessoal tem que ser honesto nas votações hahaa
|
qew Veterano |
# jul/11
· votar
Pé de chinelo É pra gravações já rola isso, mas ai a concorrência é geral....mais difícil
a minha idéia era fazer prêmios focando nas jams mesmo, tipo faz 10 jams , com 10 bases diferentes, passando por vários estilos....e no final das 10 jams quem tiver melhor desempenho ganha o troféuzinho ai sei lah, ganha alguma coisa
Eu entendi, mas pelo que eu lí, surgiu a ideia de várias categorias, aí não há como fazer apenas com as jams. Se for limitar as jams só dá pra criar uma categoria, mais que isso bagunça.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
qew
como assim categorias, do q vc ta falando
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
Pé de chinelo
Acho que ele esta falando de categorias tipo as que tiveram nos anos anteriores nos de guitarra.
é isso qew??
|
Carregando Veterano |
# jul/11
· votar
Pé de chinelo
só vão fazer melhor participante de Jam?
pensei que seria premio do forum de violão, igual no de guitarra...
|
qew Veterano |
# jul/11
· votar
AnaClara Carregando Acho que ele esta falando de categorias tipo as que tiveram nos anos anteriores nos de guitarra.
Sim, tipo melhor violonista - rock, premio violonista erudito...
Carregando pensei que seria premio do forum de violão, igual no de guitarra...
Eu também, mas acho que nós estamos pensando em algo diferente do proposto o_O
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
A ta entendi.... é se quiserem botar mais categorias, vai dar mais trabalho, mas rola
a minha idéia é só pras jams mesmo, mas se tiver outras categorias num tem problema
|
Ian Anderson Veterano |
# jul/11
· votar
pra musicas proprias até q eu participo
|
Gianyny Veterano |
# jul/11 · Editado por: Gianyny
· votar
Pé de chinelo tipo faz 10 jams , com 10 bases diferentes, passando por vários estilos....e no final das 10 jams quem tiver melhor desempenho ganha o troféuzinho
Ou então, poderia fazer assim: cinco jams, de cada jam sai dois para disputar a próxima fase, no caso o campeão e o vice da jam. Teriamos então dez participantes que disputariam a final, ou então fazia mais uma jam, dos dez eliminavam cinco e os outros cinco iriam pra final.
Bom, são idéias.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
Gianyny
É uma boa idéia, mas só se as Jams fossem simultâneas, pq senão o cara participa de uma jam agora, e tem q esperar as outras 4 até a final.....seriam no mínimo uns 2 meses
eu pensei que talvez a gente possa fazer em duas fases, na primeira fase os pontos são acumulativos......(tipo o campeonato brasileiro de futebol)
dai poderiam se classificar para a etapa final os 5 com melhor pontuação....
depois dessa classificação só os finalistas disputam as finais
bom, são só ideías tb....mas q bom q o pessoal parece interessado e ta ajudando nas idéias! vamo continuar pra dar certo!
Abs
|
DINO EK Veterano |
# jul/11
· votar
Ganhando um jogo de corda ou um cabo já estou feliz!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
Kiki
quando aparecer aqui no forum, da umas dicas pra nós organizarmos isso!!
ABsss
|
Ismah Veterano |
# jul/11
· votar
olha eu caindo de para quedas aqui:
galera pq vcs não pedem patrocínio de uma loja de música? ou cobrem uma tacha de 20 reais (que na minha opinião já não é mais dinheiro hoje em dia) de quem quer participar (nesse caso seria bom saber +/- qtos vão participar, 10 = 200, 50 = 1000......100 = 2000)
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11 · Editado por: Pé de chinelo
· votar
Ismah
É interssante, mas se envolver dinheiro tem q ver sobre as votações.
Vai que um participante ai sai votando zero pra todo mundo, msm q não mereca só pra ganhar o prêmio
EDITED
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
Ismah
A gente tava pensando em pedir patrocinio as marcas q tem conta no forum.
mas pra isso tem q ter audiencia isso ne
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
E nao acho uma boa taxa de inscrição nao. :(
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
AnaClara
É eu tb acho......quando envolve dinheiro é capaz de algumas pessoas mudarem de comportamento e desvirtua a idéia das Jams (Pelo menos aqui no FCC)
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
Pé de chinelo
e a nossa ideia, é como vc falou, é incentivar o pessoal a participar.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
AnaClara
Justamente, e o prêmio é simbólico!
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
Pé de chinelo
ja conseguiu falar com o Kiki?
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
AnaClara
Não..... não sei o Kiki aconteçeu com ele q não aparece mais aqui!
Piadinha sem graça!! :]
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
Pé de chinelo ahuahuah
Mas eu ri. acho q eu li em algum lugar q ele sumir um pouco.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
AnaClara
Uma hora ele volta aqui e conta o Kiki aconteçeu!!
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
Pé de chinelo
tá piadista hoje hein
ahuhau
|