:: Premiações para jams ::

Autor Mensagem
AnaClara
Veterano
# jul/11


Olá galera! \o/

Bom, eu e o Pé de Chinelo estávamos conversando e resolvemos tentar voltar a fazer jams com premiações.

A gente tá tentando organizar a parada aqui, e resolvemos perguntar o que que a galera acha disso, e que tipo de premiação voces acham que seriam legais!!

Postem aí suas ideias, toda ajuda é bem vinda!!

Tomara que de certo! \o/

Abraços!

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


quem já participou antes com premiações, fala aí como que foi feito, qual tipo de prêmio e talz

qew
Veterano
# jul/11
· votar


Eu particularmente nunca participei da organização, mas se vocês procurarem, rolou no forum de guitarra uma parada que era "TopFive", que eram eleitos os 5 melhores solos das Jams, através de votos, nos comentarios.

Eu particularmente não gosto da ideia de transformar a Jam em competição. Até tentei uma vez lançar uma parada de 'guitar battle' aqui no forum, mas também não rolou.

Enfim, esse lance de Top Five é uma boa ideia, se vcs forem tentar organizar algo desse tipo.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


qew

Isso aí não vingou.

AnaClara
qew

O que seriam as premiações?
Prêmios mesmo, ou títulos debaixo do nick??

Pô, tem Jam direto aí, se fosse prêmio físico acho que alguém iria à falência ehehehehe

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Acho mais legal titulos de baixo do nick. A nao ser que algum dos users daqui de marcas quisessem patricinar alguma coisa

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


po podia ter tipo uma copa ....umas 10 jams

ai quem tiver maior pontuação nas 10, leva algum prêmio físico, mas num precisa ser nada caro, só um prêmio simbólico

e o troféuzinho no nick seria massa, mas só os moderadores neh pra fornecer kkkk

Jube
Veterano
# jul/11
· votar


Ahh, bem que poderia ser oa 5 piores para eu ter uma chance \o/

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


Jube

kkk...a gente pode criar primeira e segunda divisão

brincadeira \o

Arimoxinga
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara


poderia ter essa tag a baixo do nick:

Melhor participante de jam's <--- mas, Já existe.

por que vocês não adimistram o prêmio de guitarra ai sim seria mais legal de por estatuetas abaixo do nick e com categorias que vocês poderiam criar segue exemplo de anteriores:


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/185353/ 2007 & 2008

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/237205/ 2009

tá faltando o 2010 !

Peace!!

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


Arimoxinga

então já existe, mas como que fornecem esse prêmio ai ? quem vota?

tem pra violão e canto tb que eu ja vi

xavy
Veterano
# jul/11
· votar


Ahh, bem que poderia ser oa 5 piores para eu ter uma chance \o/

Bola cheia e bola murcha rsrs

Boa idéia Ana

Arimoxinga
Veterano
# jul/11
· votar


Pé de chinelo


a votação é pública o pessoa do proprio fórum que vai decidir! as depois tem que conversar com os adim do FCC para eles colocarem as estatuetas e tags no vencedores!! tem violão e voz já vi também! cada fórum tem um se vocês quiserem da até para unir guitarra e violão quem sabe! mas daria mais trabalho!

caso decidam fazer seria legal pegar dicas com o MauricioBahia que organizou o ultimo para guitarra!


Peace!!

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


Arimoxinga

Beleza , valeu! acho que é melhor separar guitarra do violão, do jeito que é na sessão de tópicos mesmo

============

Algum moderador aí pra ajudar a gente a organizar o prêmio?

Arimoxinga
Veterano
# jul/11
· votar


Pé de chinelo

os moderadores sempre dão uma mão para os organizadores na questão de editar informações nos tópicos e tal! é só pedir na central de ajuda.

esse tópico ----> http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/235907/ pode explicar algumas duvidas de vocês!

e só por duvida qual seria organizado? violão ou guitarra? :)

Peace!!

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


Bom eu prefiro no violão, ja tem muita coisa organizada nas jams de guitarra e não tem tanta aqui no violão

Arimoxinga
Veterano
# jul/11
· votar


Pé de chinelo

e vai ser mais light para vocês por conta da quantidade de participantes! agora é só meter a cara! hehe falou

Peace!!

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


Arimoxinga

valeu as dicas!

kiki
Moderador
# jul/11 · Editado por: kiki
· votar


ah, bons tempos em que eu tinha um membro grande embaixo do meu nick...

qew
Veterano
# jul/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Isso aí não vingou.

Eu sei.

De qualquer modo, se a intenção é colcoar tags embaixo do nick, organizem um premio com todas as gravações, não se restrinjam as Jams, aí fica fera. O unico problema é que quase ninguém mais posta sons no forum de violão, sem ser nas jams =/

qew
Veterano
# jul/11
· votar


kiki
eu tinha um membro grande

então tu nao nasceu japa?

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


qew

pois é, são as jams que unem a galera..

o prêmio podia ser tipo 'melhor participante de jams' como já tem aí

kiki

Eae kiki ajuda nós a fazer isso

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Arimoxinga

Muito boas dicas. Obrigada! Era mais ou menos assim mesmo que eu pelo menos estava pensando.

Pé de chinelo
E ai, ja ta resolvendo?

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


qew

unico problema é que quase ninguém mais posta sons no forum de violão, sem ser nas jams =/

Mas eu acho que se tiver uma parada dessas anima o pessoal a mandar. Pelo menos eu acho

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


Po mas tem uma galera que ta sempre aqui no fórum da viola, eu, kiki, xavy, darkmakerx, brunoeponto e +

e com o prêmio vai incentivar msm o pessoal a participar

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Pé de chinelo
Po mas tem uma galera que ta sempre aqui no fórum da viola, eu, kiki, xavy, darkmakerx, brunoeponto e +

e com o prêmio vai incentivar msm o pessoal a participar


Sim, e se o outro pessoal dos outros foruns animarem eles organizam tbm, junto, mas separado

Arimoxinga
Veterano
# jul/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


AnaClara
Pé de chinelo


lembrando que esse prêmio ai pelo que vi nas outras edições só vale músicas postadas no FCC até o dia 1/jan 31/dez do ano da premiação (ou seja ganha prêmio pelo trabalho do ano) mas, tipo vocês podem mudar essa regra e por exemplo abrir um periodo novo para se enviar gravações novas (não acho muito justo mas...)!

Peace!!!

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Arimoxinga

Mas sera que nao da pra abrir um prazo pras pessoas mandarem gravaçoes para o concurso? Nao gravaçoes do forum, mas especialmente pro concurso

Arimoxinga
Veterano
# jul/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


AnaClara


pode sim! já que vocês irão organizar quem dita as regras são vocês! apenas citei como aconteceu nas edições passadas =D

Peace!

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Arimoxinga

\o/

é bom isso. haha

Tomara que de certo.

Carregando
Veterano
# jul/11
· votar


seria bacana vários prêmios, igual no fórum de guitarra... não só para participante de jam..


acho que mais pessoas participariam, eu tentaria.

já em Jams eu não tenho muita capacidade ainda hehe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :: Premiações para jams ::