:: Premiações para jams ::

Autor Mensagem
will789
Veterano
# jul/11
· votar

AnaClara
Pé de chinelo
nossa.... bem legal a iniciativa.... mas pode guitarra com distorção??? hehehe' ^.^

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar

AnaClara

Eu não sei o Kiki ta rolando comigo!!

will789

Aff....pode não ta banido kkkk

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar

Pé de chinelo
o nome dele é bom pra trocadilho ne

Pé de chinelo
will789

e se alguem quiser organizar simutaneo no forum de guita. :)

will789
Veterano
# jul/11
· votar

Pé de chinelo
will789

Aff....pode não ta banido kkkk

malvado.... :'(

Pé de chinelo
AnaClara
mas pode usar guita né? pode usar tdo menos distorção? tipo... flager... phaser... chorus... ambiencias... wah wah.... whammy, etc...?

abçs

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar

will789

hahaha a distorção é que nem sua comida né, se tirar vc morre

will789
Veterano
# jul/11
· votar

e vcs tão tentano de todo jeito me mata!!! uahsuahsuha'

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar

nada, só te deixar com um pouco de fome

will789
Veterano
# jul/11
· votar

Pé de chinelo
ae vcs ja viram q se dexa com ta fome, qndo da comida.... se lambusa.... hehehe'

geracaoanos2000
Veterano
# jul/11
· votar

Ae galera, eu não li todas as páginas, mas respondendo à primeira, acho que seria legal o título em baixo do nick...o que ficou decidido até aqui?

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar

geracaoanos2000

Estamos esperando um moderador pra ajudar, o kiki que normalmente passa por aqui, em breve deve tar por aí

Arimoxinga
Veterano
# jul/11
· votar

Pé de chinelo

conversem com a rosie, ela é quem ponhe as tags abaixo do nick. Se ela aprovar tudo irá funcionar. e como falei antes procurem ajuda também do MauricioBahia ele é moderardor e pode esclarecer essas coisas. se for esperar o kiki isso pode demorar um pouco....

Peace!!

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11 · Editado por: Pé de chinelo
· votar

Arimoxinga

Beleza, valeu

edit: mandei um recado pra rosie

MauricioBahia
Moderador
# jul/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar

Gente, eu posso ajudar ema alguma coisinha, mas eu nem lembro das regras (prêmio Guitarra)! Teria que reestudar tudo e isso é muito trabalhoso. Não posso me comprometer organizar algo que não tenho condições. Seria uma irresponsabilidade minha topar algo assim hoje em dia.

Abs

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar

MauricioBahia

Mas ajudar já esta de imenso tamanho. :)

Obrigada

erickx
Veterano
# jul/11
· votar

Uhuu

To dentro manoo!

will789

Liga o bypass ae mano, custa nada.

Abração!!

MauricioBahia
Moderador
· votar

ahhh...

Acredito que seria necessário a criação de regras. Primeira coisa à fazer!

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar

MauricioBahia

A gente já pensou em algumas coisas...

Seriam umas 10 jams, passando por vários estilos, no final os 5 com maior pontuação disputariam a jam final. Tipo campeonato 1ª fase e copa 2ª fase

Dai podia ser feito a votação com pontos de 1 a 10, tds votam em todos os solos, menos nos seus.... e quem não participou pode votar tb, a única condição é que dê seu voto pra tds participantes.

erickx
Veterano
# jul/11
· votar

\m/

Quando começa?

MauricioBahia
Moderador
# jul/11
· votar

Pé de chinelo

Cara, pro Prêmio de Guitarra eu me baseei nas regras que o Christhian desenvolveu, se não me engano. Ele fez algo muito bem feito e eu, felizmente, apenas adaptei.

No caso desse premiação, acho que teria que muita coisa ser repensada.

Enfim, é um trabalho que exige queimar a mufa pra não deixar lacunas, formatando regras consistentes e coerentes, a fim de evitar confusão e descontentamento.

Abs

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar

MauricioBahia

Como vcs fizeram, resumidamente?

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar

erickx

Calma , haha...tem q definir as regras

MauricioBahia
Moderador
· votar

Pé de chinelo: Como vcs fizeram, resumidamente?

Não sei como o Chris fez. Nesse último Prêmio FCC, peguei o que tinha sido feito pelo Chris e estudei pra conhecer as regras e a mecânica da coisa. Assim, comecei a alterar as regras de acordo com a nova realidade. Não tem segredo, é cair dentro.

Abs

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar

Vamo lá galera , olha o post que eu botei ai em cima com as idéias, quem quiser participar ajuda aí a gente a definir as regras!

A Rosie que é lá da central de ajuda disse que nós podemos organizar, no final mandamos pra lá os vencedores, e esses ganham os 'prêmios' que são os troféuzinhos ou o subnick

Dêem suas opiniões.... é só começar e fazer.....

AnaClara
Veterano
# jul/11 · Editado por: AnaClara
· votar

\o/

legal ver que ta começando a dar certo!

Arimoxinga
Veterano
# jul/11
· votar

Pé de chinelo
AnaClara

legal dei uma sacodida aqui e pegou no tranco hehehe... então posso continuar dando meus pitacos? hehehe

como o Bahia falou o primeiro passo é pensar nas regras e revisar para tornalas inquebraveis e incontestaveis (ou seja sem lacunas como foi dito).

deixa claro coisas do tipo guitarristas "não participa" ou "sim participa" com determinadas condições.
Até por que guitarra e violão são diferentes mas andam juntos.

é isso comecem criando as regras.

Peace!

ogner
Veterano
# jul/11 · Editado por: ogner
· votar

Na guitarra as preniaçoes sao por estilo tb:
Rock
Composição
Blues
E etc...

Vcs vao premiar oq no violão? Dei uma lida rapida e nao entendi direto, parece que vai haver um premio somente,
o melhor em Jam...Seria isso?

Arimoxinga
Veterano
# jul/11
· votar

ogner

igual que tu tem abaixo do nick! que deve ser o melhor slowhand encubado ;)

Peace!!

geracaoanos2000
Veterano
# jul/11
· votar

Bom, já que tá liberado palpite, vamos tocar naquele ponto sobre guitarra na Jam de violão. Vai ser liberado? POdia ter guitarra Clean, distorção não, pra não fugir da proposta.

Os organizadores ai, Ana Clara e Pé de chinelo podia colocar "pontos" ou tópicos iniciais sobre o que a gente poderia começar à pensar e à definir decisões, só pra gente ter uma idéia, principalmente eu que sou iniciante nas Jam's. Obrigado.

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar

ogner

Eh seria um campeonato de Jam's , a galera aqui nunca organizou nada do tipo, então a gente podia começar com essa idéia.....e se der certo, dps a gente organiza uma grande prêmio com várias categorias!!

AnaClara

É mais fácil do que a gente pensava!!

Arimoxinga
geracaoanos2000

É acho melhor a regra ser assim tb, pode usar qlq instrumento, mas timbre clean sempre! afinal as jams são de violão

===================

O que a gente precisa definir é como vai rolar as votações......

Pra mim seria legal o q eu já disse, 10 jam's, variados estilos, pontuação de 1 a 10 pra cada participante em cada uma das 10 etapas..... no final das 10 etapas, os 5 participantes com maior pontuação disputam uma última Jam final, e o melhor pontuado nessa última leva o prêmio!

O que acham?

geracaoanos2000
Veterano
# jul/11
· votar

Pé de Chinelo

Fechado. Se não for muito, colocar tbm subcategoria de votação, como:

* Ritmico

* Expressão

* Solo como todo.

Sera que é demais?

Enviar sua resposta para este assunto