Vale a pena furar o violão para poder colocar a correia?

Autor Mensagem
slash do baixo
Veterano
# dez/11
· votar


esse negosio de barbante cadarço nao da nd mais é muita favelage imagina vc tocando e alguem ve vc com um cadarso na correia e no violao hashsahshas,vai em um luthier que vc saiba que é bom acho que nao sai tao carro

nenay25
Veterano
# nov/12
· votar


Eu me lembro que foi o meu tio que colocou no violão do meu primo...
Eu tenho tbm uma duvida, Meu violão e um Giannini serie estudo, eu devo furar ou nao devo??
Abraços...

nenay25
Veterano
# nov/12
· votar


Eu me lembro que foi o meu tio que colocou no violão do meu primo...
Eu tenho tbm uma duvida, Meu violão e um Giannini serie estudo, eu devo furar ou nao devo??
Abraços...

WebTiago
Veterano
# nov/12
· votar


nenay25
Se for tocar em pé sim. Mas tem outras correias, aonde segura no braço etc

Yardbird
Veterano
# nov/12
· votar


Eu sinceramente considero um estupro ao instrumento colocar esse tipo de acessório. O violão não é como guitarra, o braço tem seu peso considerável em relação ao corpo. Amarrando no headstock fica mais balanceado (o peso).

Notem os grandes artistas, eles não furam o violão, até porque eles não são idiotas. Paul Macca é exemplo disso. O violão é um instrumento clássico e não deve ser modificado toda hora.

esse negosio de barbante cadarço nao da nd mais é muita favelage
Em todas as correias vem um barbante pra amarrar. Não precisa estragar um tênis só pra isso. A Planet Waves tem um produto que se chama anti-lock system, sei lá, que serve pra isso, é bem simples e útil.

Meu violão e um Giannini serie estudo, eu devo furar ou nao devo??
Se é série estudo, presumo que esteja estudando. Furar é coisa de quem faz show, no mínimo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vale a pena furar o violão para poder colocar a correia?