parar ou continua com professor

Autor Mensagem
Prof. Grosélio
Veterano
# jan/11
· votar


Lokin
Olha,normal isso,minha professora foi assim ela me ensinou os acordes os modelos de pestana,o resto eu fui pegando musicas e treinando,pq ela nao passava musica,so queria teoria-teoria e era muita coisa errada,até que ela começou a flar que eu tava tocando melhor que ela,dai ela disse que era pra mim sair se eu quisesse pq ela nao sabia o que me ensinar mais,dai eu sai e fui pra guitarra,em 4 meses ja tive 4 professores,e o ultimo tocava beeem pior que eu

Mas aqui se está falando de "PROFESSORES".

fripperama
Veterano
# jan/11
· votar


Creio que o texto do autor do tópico deixa bem claro sobre o assunto: é necessário uma maturidade maior para que fique bem claro o que deve ser feito a respeito, ou seja, é necessário manter as aulas.

O que me parece importante é, então, trocar de professor. Isso ajuda a ver as coisas sobre outro angulo e refletir sobre como contiunuar daí.

Realmente, o professor te passar um monte de teoria e material que você não faz idéia do por que está estudando, não me parece correto. As aulas do professor devem estar de acordo com o objetivo do aluno no violão.

enriquecuna
Veterano
# jan/11
· votar


Ja faz 2 anos que faço aula e vou fazer mais 3 anos!

enriquecuna
Veterano
# jan/11
· votar


quero tocar como este cara aqui ~>http://www.youtube.com/watch?v=zNiSH0do3WQ
entao acho que 5 anos eu consigo fazer , se com 2 ja consigo tocar Cowboys from hell!

Gustavo Cobain
Veterano
# jan/11
· votar


Campeão,
Sempre com o professor,[i][/i]se tenta tira a musica e leva as duvidas pra ele tirar.No meu caso a minha professora ja me passo umas musiquinhas logo depois q eu aprendi aqueles solinho tipo parabéns a vc e talz,+ cada professor tem a sua maneira de insinar.

Espero ter ajudado.

Rob.V.
Veterano
# jan/11
· votar


contrata otro professor. o meu de guitarra era bem parecido, nao ficou 2 meses me dando aula e dei tchauzinho pra ele

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a parar ou continua com professor