algum professor em Curitiba

    Autor Mensagem
    aratohendrix
    Veterano
    # jun/03


    Ae pessoal,

    to procurando um professor de violão e guitarra, moro em Curitiba, e queria achar alguem q fosse bom e naum cobrasse mto caro, toco so com cifras e queria me aprofundar mais no estudo do violão.
    Falo

    Johnny
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Depende de onde vc mora! O que vc quer aprender? Violão erudito? Popular? Só quer ter uma base?

    aratohendrix
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    johnny
    Eu quero um cara q ensine violao e guitarra, quero aprende guitarra, mas acho q e bom eu comeca pelo violao, dai nesse caso e violao popular.
    Vc mora aqui né?

    [b][/b]

    Johnny
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Éh... eu moro no Bigorrilho perto do Terminal do Campina do Siqueira.

    aratohendrix
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    eu moro no seminario, ate q naum fica mto longe, a quanto tempo vc toca?
    tem q guita?
    q formacao?

    Sam
    Moderador
    # jun/03
    · votar


    Veja nos nossos classificados! :)

    http://www.cifraclub.com.br/classificados/professores/index.php?tipo =1&estado=PR&instrumento=6&capital=1

    aratohendrix
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    valew Sam

    Johnny
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Cara..... é muito perto!
    Eu toco violão clássico desde 1990. Toco na Orquestra de Violões Villa Lobos a 6 anos. Sempre estudei no Conservatório Villa Lobos (Hugo Lange). Estudei piano durante 2 anos (violonistas têm dificuldade com o piano). E Estudo Guitarra a uns 5 - 6 anos. Faz uns 3 anos que toco em banda, mas tava meio parado e recomecei a ensaiar com um pessoal a uns 7 meses. As minhas influências na guitarra são basicamente Eric Clapton, SRV, Deep Purple (Blackmore). Mas tive o meu tempo de Metallica e Iron Maiden também.
    Eu tenho uma Fender Richie Sambora.

    aratohendrix
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    agente pode ve ai, quanto q se cobra?
    eu tentei i por aquele curso do cifra, mas e mto foda quando chega na parte de escalas.
    Qual e o seu nome?

    Johnny
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    João... eu tenho cadastro aqui no cifra! Da uma olhada lá onde o Sam disse.

    aratohendrix
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    mas e 50 reais, quanas aulas por mes?, dai eu naum preciso leva o meu instrumennto na sua casa?
    meu email é: ivan_arato@hotmail.com, manda seu telefone pra la q se der certo eu te ligo pra marca as aulas.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a algum professor em Curitiba