Autor |
Mensagem |
scar of guitar Veterano |
# out/09
alguém me explique sobre as notas nas oitavas,jah procurei no busca e nada,alkém me ajude!!!
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# out/09
· votar
scar of guitar
como assim? as notas nas oitavas sao as mesmas! nao entendi sua pergunta!
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09 · Editado por: GuitarHome
· votar
scar of guitar Apartir da casa 12 em diante as notas se repetem, logo, qualquer corda sendo tocada na casa 12 vai ser a mesma nota da corda solta, na casa 13 vai ser a mesma nota que na casa 1, na casa 14 a mesma nota da casa 2 e assim por diante. Simples! Abç
|
# out/09
· votar
ah ta,mas coloca aih alkum desenhos do s acordes?
|
# nov/09
· votar
alkém me explique mais um pouco,por favor???
|
luquinhas12 Veterano |
# nov/09
· votar
o GuitarHome já explicou o que vc queria,e tudo.
|
André Felipe guitar Veterano |
# nov/09
· votar
oi
|
Minow Veterano |
# nov/09
· votar
scar of guitar Explicar o que? Exponha sua dúvida de maneira que faça sentido, que alguém pode te ajudar melhor.
|
renanozzy Veterano |
# nov/09
· votar
Que cara enjoado.
|
andremangia Veterano |
# dez/09
· votar
as notas sao: do re mi fa sol la si depois q vc passa do "si" vc tem o "do" de novo.. ou seja a mesma nota mas em outra oitava, a nota tem um som mais agudo.. mas eh a mesma nota. tanto eh q se vc cantar a nota em uma oitava e tocar no violao em outra.. sua voz com o violao vao estar "combinando" ;p e tem tbm em oitavas a baixo.. e no caso do violao a cada 12 casas vc tem a nota novamente em outra oitava. e tbm por exemplo. a sexta corda(a mais grossa) solta, normalmente eh um MI.. a quarta corda(da mais fina pra mais grossa sempre) apertada na segunda casa, tambem eh um MI, porem uma oitava acima. e a primeira corda tocada solta, eh um MI. outra oitava acima. e se tocada na decima segunda casa, seria ainda outro MI. e por ai vai. espero ter ajudado.. abraco
|