【FIXO】 Boteco do Fórum de Violão II - a missão

Autor Mensagem
Renan Vuorinen
Veterano
# jul/09
· votar


qew
Nunca pensei brow!

Agora que tu falou eu tive uma idéia simplesmente espetacular, perguntar se tu tem msn/orkut, assim não dependemos do boteco pra se comunicar caso o fcc falir =/


Ai tu vai te surpreender, eu sou uma das criaturas mais fora do mundo tecno-internetico, não tenho nada desse troços cara, temos de manter o buteco de pé.

Abrasss

GabrielJorge
Veterano
# jul/09
· votar


Opaaa... dae amigos de buteco... voltando ae.. fiquei um tempo sem vir aqui, mto trabalho no trampo e semana de provas na facul!!
só mais hj e feriasss

FERIAAAASSSS!!!

Renan Vuorinen
Ai tu vai te surpreender, eu sou uma das criaturas mais fora do mundo tecno-internetico, não tenho nada desse troços cara, temos de manter o buteco de pé.

caraaa nao tem nem MSN??
de que planeta tu é velho??
uhauhahuhauh!
orkut as vezes é um pe no saco mesmo (fiquei 1 ano sem orkut, deu mto rolo.. hehehe)
mas MSN é obrigatorio
:P

GabrielJorge
Veterano
# jul/09
· votar


qew
MSN --> gabrielj.sistemas@GMAIL.com

Renan Vuorinen
Veterano
# jul/09
· votar


GabrielJorge
Opaaa... dae amigos de buteco... voltando ae.. fiquei um tempo sem vir aqui, mto trabalho no trampo e semana de provas na facul!!
só mais hj e feriasss

FERIAAAASSSS!!!


\o/ \O/ \o/ \O/ =DDD =D =P =} =]]] =O =D ¬¬° \o COMBOOOOOOOO

caraaa nao tem nem MSN??
de que planeta tu é velho??
uhauhahuhauh!
orkut as vezes é um pe no saco mesmo (fiquei 1 ano sem orkut, deu mto rolo.. hehehe)
mas MSN é obrigatorio
:P


Cara não tenho nada desses lances, é que eu não tenho pc, dai na facul é tudo bloqueado, não tem geito. Mas quando eu tiver aviso.

Abrassss

GabrielJorge
Veterano
# jul/09
· votar


Renan Vuorinen
Cara não tenho nada desses lances, é que eu não tenho pc, dai na facul é tudo bloqueado, não tem geito. Mas quando eu tiver aviso.

Abrassss


ahh pode cre... :/

ta explicado entao, faculdade é um porre mesmo, tudo bloqueado
se bem q existem sites q emulam o msn (imo.im é um deles)
eu sempre entro na faculdade pelo IMO é uma beleza
:P

FERIAAAASSSS!!!

\o/ \O/ \o/ \O/ =DDD =D =P =} =]]] =O =D ¬¬° \o COMBOOOOOOOO


|o/ \o/ _o/ \o_

qew
Veterano
# jul/09
· votar


Renan Vuorinen
Ai tu vai te surpreender, eu sou uma das criaturas mais fora do mundo tecno-internetico, não tenho nada desse troços cara, temos de manter o buteco de pé.

Então nao podemos deixar o boteco falir!!!

\m/_

E tu é que esta certo, msn, orkut, twiter e o caralho a quatro é tudo perda de tempo...

já diz a frase:
O que você faria se a internet/computador deixasse de existir?
Eu viveria.

=P

GabrielJorge
orkut as vezes é um pe no saco mesmo

Eu tbm não tenho o/

FERIAAAASSSS!!!

verdade
\o/ \0/ \O/ \0/ \o/ \°/ \º\

qew
Veterano
# jul/09
· votar


GabrielJorge
MSN -->

Adedicionei aqui, tu já sabe meu nome, só aceitar e editar aqui se quiser =]

qew
Veterano
# jul/09
· votar


Renan Vuorinen

Cara posta ai um do MJ


Thriller:
http://www.youtube.com/watch?v=AtyJbIOZjS8

Billie Jean:
http://www.youtube.com/watch?v=En-cHBv7UpA

Give into Me
http://www.youtube.com/watch?v=KqDOsKKhb88

Black or White
http://www.youtube.com/watch?v=ZI9OYMRwN1Q


Cara, o lipe de Thriller é MUITO FODA \m/_
Gênio demais.

O de Black or White tbm \m/_

Mas o solo de Beat It é o melhor, já reparou no timbre (comofas?)? Sem duvidas um dos melhores que eu já ví \m/_

Renan Vuorinen
Veterano
# jul/09
· votar


GabrielJorge
ahh pode cre... :/

ta explicado entao, faculdade é um porre mesmo, tudo bloqueado
se bem q existem sites q emulam o msn (imo.im é um deles)
eu sempre entro na faculdade pelo IMO é uma beleza


Pois é cara, na facul tem um monte de coisa bloqueada, nunca usei essas mutretas e talz, é que na real procuro mesmo é não me stressar com essas coisas... =D, pode dar rolo as ganha com o pessoal da facul.

qew
Então nao podemos deixar o boteco falir!!!

\m/_

E tu é que esta certo, msn, orkut, twiter e o caralho a quatro é tudo perda de tempo...

já diz a frase:
O que você faria se a internet/computador deixasse de existir?
Eu viveria.



he he he he, eu ja conversei com pessoas que tinham uma certa aversão com essas coisas, uma coisa também que ta rolando é que muitas pessoas se sentem mal de falar pessoalmente, preferem o msn, acaba acostumando, dai quando o cara tem que falar na lata as vezes fica estranho..... =D

Cara, o lipe de Thriller é MUITO FODA \m/_
Gênio demais.


É cara se tu for repara esse na real é um curta metragem muito do baralho, é um filme.

O de Black or White tbm \m/_

Mas o solo de Beat It é o melhor, já reparou no timbre (comofas?)? Sem duvidas um dos melhores que eu já ví \m/_


Essas músicas são fera mesmo. O solo de beat it é muito legal mesmo, na real nunca pensei quais eqipos o eddie van halen usa p/ ter aqueles timbres, o que impressiona a mim é o lance da pegada, super suave, o cara é phodal.

Mas é só botar um metal zone no max, boostado por um drivezão da hora e mandar bala \m/.

Abrasss

GabrielJorge
Veterano
# jul/09
· votar


qew

ta add aqui mano
=D

Renan Vuorinen
he he he he, eu ja conversei com pessoas que tinham uma certa aversão com essas coisas, uma coisa também que ta rolando é que muitas pessoas se sentem mal de falar pessoalmente, preferem o msn, acaba acostumando, dai quando o cara tem que falar na lata as vezes fica estranho..... =D

os japoneses que o digam!!
=P

cara eu nao fico sem esse MSN, mas jamais trocaria um bom bate papo entre amigos pessoalmente por um papinho online com alguem. No japão por exemplo isso é um grande problema, a vida dos adolescente por la é mais intensa virtualmente do que fisicamente. Não é a toa que o nivel de suicidio la é tao alto. Deve ser entediante
:S

GabrielJorge
Veterano
# jul/09
· votar


AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

O MILÉSIMO POST É MEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUU!!!!!!!

\O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/

qew
Veterano
# jul/09
· votar


Renan Vuorinen
uma coisa também que ta rolando é que muitas pessoas se sentem mal de falar pessoalmente

Verdade velho, vou até contar uma historia, que se encaixa mais ou menos nisso, um amigo meu, certa vez curtia uma garota, e essa guria era da nossa escola e estudava na sala ao lado, td dia, o maldito falava com a guria (muito gata), o ano INTEIRO, qdo foi nas férias o desgraçado teve a infeliz ideia de TELEFONAR para ela, isso mesmo ligar, e perguntar se ela nao queria ficar com ele... eu quase espanquei ele qdo ele me contou isso...

Mas em muitos casos o msn tbm ajuda, eu mesmo já chavequei mina pelo msn, dae marcamos e eu nao perdi tempo tendo que conversar com ela \o/

Essas paradas depende de quem usa, se usa com inteligencia ou não, por exemplo, tem aqueles desoculpados que ficam o dia inteiro no orkut escrevendo em miguxês e adicionando todo mundo que aparece na frente, como tbm tem gente que usa o orkut para manter contato com pessoas que nao se viam a anos... tudo tem seu lado bom e seu lado ruim =D

Essas músicas são fera mesmo. O solo de beat it é muito legal mesmo, na real nunca pensei quais eqipos o eddie van halen usa p/ ter aqueles timbres, o que impressiona a mim é o lance da pegada, super suave, o cara é phodal.

Verdade, a pegada é fodastica, Eruption que o diga... mas em Beat It, o timbre é mega-foda (megaffoda?).

Atualmente to curtindo Aerosmith, curte?


GabrielJorge

ta add aqui mano


Valeu véi.

O MILÉSIMO POST É MEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUU!!!!!!!

Parabéns mano! =D hahahahha

Tu é da fase "nova" do boteco, merece isso. :D

GabrielJorge
Veterano
# jul/09 · Editado por: GabrielJorge
· votar


qew
qdo foi nas férias o desgraçado teve a infeliz ideia de TELEFONAR para ela, isso mesmo ligar, e perguntar se ela nao queria ficar com ele... eu quase espanquei ele qdo ele me contou isso...

uhauhaaua!
cara nao sei o que que acontece... minha 'labia' pra falar com mulher cai em uns 30% por telefone, simplesmente travo :P
ja pela internet é bem mais facil. Pessoalmente tbm é melhor.

tem aqueles desoculpados que ficam o dia inteiro no orkut escrevendo em miguxês e adicionando todo mundo que aparece na frente

miguxes: cara! ler aquela escrita toda emboiolada de orkut me da vontade de vomitar.

Aerosmith comanda! mto bom mesmo. Melhores albuns: nine lives, big ones, e uns mais antigos
:P

Edit:
[emo mode: ON]
me emocionei com o milésimo post... OBRIGADUUUUUUUU
quero mandar um bjo pra minha mae pro meu pai... e pra XUXA
^^
[emo mode: OFF]

qew
Veterano
# jul/09
· votar


GabrielJorge
minha 'labia' pra falar com mulher cai em uns 30% por telefone, simplesmente travo :P

verdade, uma vez só eu liguei pruma mina, e nunca mais nos falamos hhahahaha

ja pela internet é bem mais facil. Pessoalmente tbm é melhor.

pela internet é bem mais facil, principalmente por nao ter olho no olho, isso ajuda qdo a gente é moleque ainda e morre de vergonha né não? nao vou mentir nao, msn já me ajudou muito hhahahahah
mas nada q se compare ao olho no olho \m/

qew
Veterano
# jul/09
· votar


GabrielJorge
[emo mode: ON]
me emocionei com o milésimo post... OBRIGADUUUUUUUU
quero mandar um bjo pra minha mae pro meu pai... e pra XUXA
^^
[emo mode: OFF]


E salve a cachaça do boteco.

haha

GabrielJorge
Veterano
# jul/09
· votar


qew
pela internet é bem mais facil, principalmente por nao ter olho no olho, isso ajuda qdo a gente é moleque ainda e morre de vergonha né não?

nao sei o q acontece cara, mas a labia pela internet sobe uns 70% tipo eu digo umas coisas q nem eu acredito hauauhau
pessoalmente tbm é de boa pra conversar com guria, só travo por telefone mesmo, vai entender....

GabrielJorge
Veterano
# jul/09
· votar


E salve a cachaça do boteco.


manda maaais
:P

qew
Veterano
# jul/09
· votar


GabrielJorge
nao sei o q acontece cara, mas a labia pela internet sobe uns 70% tipo eu digo umas coisas q nem eu acredito

Verdade, eu já falei cada merda que dpois da até vergonha de ver a mina hahahaha
uma vez na hra de se despedir no msn eu tava já meio chapado de sono e disse "tchau até amanha, bjo, na sua boca"
depois deu a maior vergonha hahah mas ela deve ter gostado, pq nem reclamou haha

qew
Veterano
# jul/09
· votar


Aerosmith comanda! mto bom mesmo. Melhores albuns: nine lives, big ones, e uns mais antigos
:P


To curtindo as baladas, Angel, I dont wanna miss a thing...
Até lembro que certa vez nós inventamos de tocar I dont wanna miss a thing na banda, mas nao tinhamos tecladista =/

Renan Vuorinen
Veterano
# jul/09
· votar


GabrielJorge
os japoneses que o digam!!
=P

cara eu nao fico sem esse MSN, mas jamais trocaria um bom bate papo entre amigos pessoalmente por um papinho online com alguem. No japão por exemplo isso é um grande problema, a vida dos adolescente por la é mais intensa virtualmente do que fisicamente. Não é a toa que o nivel de suicidio la é tao alto. Deve ser entediante
:S


Bah cara eu nem sabia desses lances, alias acho o oriente cheio de mistérios tem cada cultura malucona, tipo se não me engano no japão a algum tempo atras as gurias tinham de usar sapatos mega apertados para ficarem com os pés pqnos pq a gurizada la gostava das minas assim, que loucura né?????

Mas é uma pena que tornarse um ser digital traga consequencias ou pelo menos contribua para que essas coisas ruins aconteçam, na real esse era para ser um lance que trouxesse mais coisas boas pna que tem gente que não sabe usar.....

Tipo o FCC também é um espaço para interagir e conversar, e sabemos usar, ninguem esculhanba com ninguem e temos conversar super proveitosas, é só ler o buteco desde o inicio, todos os dias conversamos sobrecoisas diferentes, como se nos conhececemos a muito tempo e, alem disso aprendemos muito uns com os outros.l

O MILÉSIMO POST É MEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUU!!!!!!!

Parabéns cara, o qew, fizemos bem nosso trabalho aqui no buteco, depois dos tempos de armagedon do buteco, comnseguimos reergue-lo e agora temos mais um na equipe. o/


qew
Verdade velho, vou até contar uma historia, que se encaixa mais ou menos nisso, um amigo meu, certa vez curtia uma garota, e essa guria era da nossa escola e estudava na sala ao lado, td dia, o maldito falava com a guria (muito gata), o ano INTEIRO, qdo foi nas férias o desgraçado teve a infeliz ideia de TELEFONAR para ela, isso mesmo ligar, e perguntar se ela nao queria ficar com ele... eu quase espanquei ele qdo ele me contou isso...


Ele falava com ela só pelo msn?????


Mas em muitos casos o msn tbm ajuda, eu mesmo já chavequei mina pelo msn, dae marcamos e eu nao perdi tempo tendo que conversar com ela \o/

saUSHUAshuASHushushuaSH dai é util mesmo, mais pratico e rapido, sem cerimonias, sauHSUhsuHSUhsuhsauh

Essas paradas depende de quem usa, se usa com inteligencia ou não, por exemplo, tem aqueles desoculpados que ficam o dia inteiro no orkut escrevendo em miguxês e adicionando todo mundo que aparece na frente, como tbm tem gente que usa o orkut para manter contato com pessoas que nao se viam a anos... tudo tem seu lado bom e seu lado ruim =D

É cara, o ruim é que sempre tem uma gurizada que usa esses recursos pra fazer porcaria, o lance é saber filtrar tudo, acho que todas essas ferramentas tem eu lado positivo e é esse que deve ser explorado.

Verdade, a pegada é fodastica, Eruption que o diga... mas em Beat It, o timbre é mega-foda (megaffoda?).
´
O cara é um genio na guita não é atoa, uma coisa que diferencia um guita do outro é sem duvida a pegada, nesse sentido o que mais me chateia é que a maioria das pessoas acha que pegada é sinonimo de tocar a guitarra como se tivessemos garras de leão, quando na realidade a pegada é a forma de expressão, pode ser suave, forte, o lance é saber tornar a música algo magico. =D E esse cara ai sabe. \m/

Atualmente to curtindo Aerosmith, curte?

Cara aerosmith é muito phodal, altas lembranças..... destaco Crying. Poe ai pra tocar qew.

Abraço parcerias da cachaça.

qew
Veterano
# jul/09
· votar


Renan Vuorinen
Parabéns cara, o qew, fizemos bem nosso trabalho aqui no buteco, depois dos tempos de armagedon do buteco, comnseguimos reergue-lo e agora temos mais um na equipe. o/

Yeah \m/_

nós vamos levar o boteco pro topo das baladas do Brasil!

pegada é a forma de expressão, pode ser suave, forte, o lance é saber tornar a música algo magico

Verdade, só ouvir, Van Halen e Dire Straits, ambos com estilos diferentes e tocam pra caralho.


Cara aerosmith é muito phodal, altas lembranças..... destaco Crying. Poe ai pra tocar qew.


Opa!
http://www.youtube.com/watch?v=oEKR-u03YtU

\m/_

qew
Veterano
# jul/09
· votar


Renan Vuorinen
é sinonimo de tocar a guitarra como se tivessemos garras de leão

Lembrei do Zakk Wylde, uma pegada do caramba... Tu viu? Vai sair da banda do Ozzy =/

GabrielJorge
Veterano
# jul/09
· votar


qew
e disse "tchau até amanha, bjo, na sua boca"
depois deu a maior vergonha hahah mas ela deve ter gostado, pq nem reclamou haha


Reclamar? capaiz, mulher gosta disso cara, vivo falando umas bestera pra amigas, as vezes pessoalmente tbm huahua, de boa...

Renan Vuorinen

no japão a algum tempo atras as gurias tinham de usar sapatos mega apertados para ficarem com os pés pqnos pq a gurizada la gostava das minas assim, que loucura né?????

to ligado, recebi um email falando disso, nao sei se é no japao, mas é uma tradicao antiga de algum daqueles paises por la (Taiwan, India, China... seila!), beem esquisito :P

Parabéns cara, o qew, fizemos bem nosso trabalho aqui no buteco, depois dos tempos de armagedon do buteco, comnseguimos reergue-lo e agora temos mais um na equipe. o/

parabens pelo bom trabalho de voces, resistiram ate o armageddon, voces sao os caras
=P
Cara aerosmith é muito phodal, altas lembranças..... destaco Crying. Poe ai pra tocar qew.

nao é essa musica que tem a Alicia Silverstone no clip?
linda demaaaais :D~
se nao for Cryin' é Crazy, vale a pena ver

qew
Veterano
# jul/09
· votar


GabrielJorge
Reclamar? capaiz, mulher gosta disso cara, vivo falando umas bestera pra amigas, as vezes pessoalmente tbm huahua, de boa...

Pode crer hahahaha

Falando em mulher, vamos abrir um espaço aqui pra contar as maiores idiotices que a gente já fez qdo o quesito é mulher.

Por exemplo, eu já consegui levar fora, dentro do cinema =/

qew
Veterano
# jul/09
· votar


Renan Vuorinen
GabrielJorge

Véi, já que nos estavamos falando de guitaristas do MJ:


Guitarrista que aparece no último vídeo de Jackson já impressionou Carlos Santana

RIO - Exibido ininterruptamente desde a semana passada, o vídeo que mostra Michael Jackson no último ensaio antes de sua morte tem como coadjuvante uma lourinha que toca um solo enérgico em "They don't care about us". Seu nome é Orianthi Panagaris, ela tem 24 anos, nasceu em Adelaide, na Austrália, e toca guitarra desde os 6. Apesar da pouca idade, foi capaz de impressionar, aos 18, um mito do rock como Carlos Santana - que aliás, é o ídolo da moça. "Se tivesse de passar meu bastão para alguém, ela seria minha primeira escolha", elogiou o guitarrista mexicano, logo após dividir o palco com ela, em 2003.

Orianthi, que mantém um canal no YouTube onde dá algumas lições de guitarra, ficou desolada com a morte de Michael Jackson. "Uma grande parte da música morreu hoje", escreveu ela em sua página no Twitter , no dia 25 de junho, data da morte do popstar. "Um incrível artista e personalidade que me inspirou muito e trouxe alegria para tantas pessoas", lamentou a guitarrista, que deve se apresentar nesta terça-feira no Staples Center, como parte das homenagens de despedida a Jackson.

http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2009/07/06/guitarrista-que-aparece -no-ultimo-video-de-jackson-ja-impressionou-carlos-santana-756676811.a sp

Linda *-*
Me apaixonei *-*

Renan Vuorinen
Veterano
# jul/09
· votar


qew
nós vamos levar o boteco pro topo das baladas do Brasil!

He he he, essa ai eu quero ver, primeiro temos que conquistar aclientela daqui de perto e olha que ta difici. =D



Verdade, só ouvir, Van Halen e Dire Straits, ambos com estilos diferentes e tocam pra caralho.

E o melhor de tudo, ninguem precisa dizer que são eles a música diz por si só, é inconfundivel.

Lembrei do Zakk Wylde, uma pegada do caramba... Tu viu? Vai sair da banda do Ozzy =/

Não vi cara, eu ando bem desinformado. =/ Que droga é um baita guitarrista, a cada dus notas são em média um harmonico artificial e meio. saUSHAUhsuHSU =D Isso é muito fera.


GabrielJorge
Reclamar? capaiz, mulher gosta disso cara, vivo falando umas bestera pra amigas, as vezes pessoalmente tbm huahua, de boa...

É assim mesmo, cara o problema é que tem s vezes umas que gostam mais se reprimem e talz, dai tu ta ralado. =D

to ligado, recebi um email falando disso, nao sei se é no japao, mas é uma tradicao antiga de algum daqueles paises por la (Taiwan, India, China... seila!), beem esquisito :P

Dizem que a guria só arranjava bom marido se tivesse o pézito todo pitoco. o.O


parabens pelo bom trabalho de voces, resistiram ate o armageddon, voces sao os caras
=P


Foram tempos dificeis mais agora o time cresceu o bopteco esta mais fuerte. =D

nao é essa musica que tem a Alicia Silverstone no clip?
linda demaaaais :D~
se nao for Cryin' é Crazy, vale a pena ver


Eu acho que é crazy, e a filha do tyler então nem se fala e o melhor de tudo é que ela é uma elfa..... =D

qew

Falando em mulher, vamos abrir um espaço aqui pra contar as maiores idiotices que a gente já fez qdo o quesito é mulher.

Ta ai uma idéia legal.

Por exemplo, eu já consegui levar fora, dentro do cinema =/

Dai te pergunto tu levou um fora de uma amiga que tu convidou ou tu tentou pegar uma mina que tava la só pra ver um filme mesmo??????

Véi, já que nos estavamos falando de guitaristas do MJ:


Guitarrista que aparece no último vídeo de Jackson já impressionou Carlos Santana


Cara eu procurei uns lance dela, até o vai ja aprovou (claro falando guitarristicamente), se ela aprovou o que podemos falar, temos de ser seguidores dela, outra tocou com o Michael, só pode ser muito fera, muito fera mesmo. Grande MJ, duas das melhores guitarrista que ja vi tocaram com ele, e tem infeliz que diz que mulher não consegue tocar..... =/

Abraço gurizada.

qew
Veterano
# jul/09
· votar


Renan Vuorinen
e he he, essa ai eu quero ver, primeiro temos que conquistar aclientela daqui de perto e olha que ta difici. =D

Verdade velho, mas nem me fale em divulgação, to com um problemão na cabeça por causa de "divulgação" pessoal nao se interessa por nada mais nesse mundo, pra divulgar alguma coisa hoje em dia, só se você ficar mandando spam via orkut =P

o melhor de tudo, ninguem precisa dizer que são eles a música diz por si só, é inconfundivel

Sim. um cara que eu acho o som inconfundivel e muito foda, que o pessoal nao da mto valor é o The Edge, o cara é "\m/_"


Não vi cara, eu ando bem desinformado. =/ Que droga é um baita guitarrista, a cada dus notas são em média um harmonico artificial e meio. saUSHAUhsuHSU =D Isso é muito fera.

hauheuehaeuha

Também, com aquela guitarra fodonica, e aqueles drives fodidos, não há quem resista haueha

Eu acho que é crazy, e a filha do tyler então nem se fala e o melhor de tudo é que ela é uma elfa..... =D

A filho do Tyler é um elfo!?!?!? desses que entrega presentes no Natal? o.Õ uaheauha

Dai te pergunto tu levou um fora de uma amiga que tu convidou ou tu tentou pegar uma mina que tava la só pra ver um filme mesmo??????

Não mano, eu convidei ela pra ir =/


Cara eu procurei uns lance dela, até o vai ja aprovou (claro falando guitarristicamente), se ela aprovou o que podemos falar, temos de ser seguidores dela, outra tocou com o Michael, só pode ser muito fera, muito fera mesmo. Grande MJ, duas das melhores guitarrista que ja vi tocaram com ele, e tem infeliz que diz que mulher não consegue tocar..... =/

O Vai já aprovou uaheau
Agora sou fã dela, além de linda, já impressionou o Vai e o Santana, e tocou com o eterno Michael Jackson, quando eu crescer eu quero fazer metade do que ela já fez =D
hauhauhea

[b][/b]

GabrielJorge
Veterano
# jul/09 · Editado por: GabrielJorge
· votar


qew
Linda *-*
Me apaixonei *-*


Gatinha mesmo, to precisando duma mina assim *-*

eu já consegui levar fora, dentro do cinema =/

voce nao é o unico \o/

alias falando nisso, vou no cine hj com uma amiga ^^

Dizem que a guria só arranjava bom marido se tivesse o pézito todo pitoco. o.O

aaaff!! mas enfim, tradição é tradição né cara, se eles gostam né...

Eu acho que é crazy, e a filha do tyler então nem se fala e o melhor de tudo é que ela é uma elfa..... =D

Liv Tyler \o/

qew
Veterano
# jul/09
· votar


GabrielJorge
voce nao é o unico \o/

alias falando nisso, vou no cine hj com uma amiga ^^


opa, depois conta como foi a idiotice que você aprontou lá aueha

ou não ^^

Renan Vuorinen
Veterano
# jul/09
· votar


qew
Verdade velho, mas nem me fale em divulgação, to com um problemão na cabeça por causa de "divulgação" pessoal nao se interessa por nada mais nesse mundo, pra divulgar alguma coisa hoje em dia, só se você ficar mandando spam via orkut =P

Pior é que ta bem assim mesmo, o pessoal ta bem estranho mesmo, vai ter show com tua banda????

Sim. um cara que eu acho o som inconfundivel e muito foda, que o pessoal nao da mto valor é o The Edge, o cara é "\m/_"

Só pra não falar besteira, quem é esse cara????, (Eu acho que sei, mas não tenho certeza) =D


Também, com aquela guitarra fodonica, e aqueles drives fodidos, não há quem resista haueha

Esque ceu de falar da escuderia do maluco, são só tres letrinhas mas que fazem toda a diferença, alguem sabe quais são????? sauSHAUHUAhsuAHS


A filho do Tyler é um elfo!?!?!? desses que entrega presentes no Natal? o.Õ uaheauha

Não exatamente, é uma daquelas que fica com o Aragorn no final do filme.... =D

Não mano, eu convidei ela pra ir =/

=/, eu tentei ser otimista..... mas também essas gurias, duvido que ela não desconfiasse das tuas intenções.

O Vai já aprovou uaheau
Agora sou fã dela, além de linda, já impressionou o Vai e o Santana, e tocou com o eterno Michael Jackson, quando eu crescer eu quero fazer metade do que ela já fez =D
hauhauhea


He he he he, o Michael é o cara, ele só descobre essas gurias que tocam pra caramba né cara???? Tinha que fazer um G3 Girl, só com a mulherada tocando.... =D

GabrielJorge
Gatinha mesmo, to precisando duma mina assim *-*

Boas sorte no cinema, qualquer coisa se der certo matricula ela numa escola de guitarra....

eu já consegui levar fora, dentro do cinema =/

voce nao é o unico \o/


saUHUahsUSHuashUSH, e dizem que o cinema é o lugar certo pra coisa.... =D

aaaff!! mas enfim, tradição é tradição né cara, se eles gostam né...

Acho que aqui as nossa tradições são mais divertidas..... =D

qew
alias falando nisso, vou no cine hj com uma amiga ^^

opa, depois conta como foi a idiotice que você aprontou lá aueha

ou não ^^
(2)

Abrasss gurizada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Boteco do Fórum de Violão II - a missão