Autor |
Mensagem |
GabrielJorge Veterano |
# jun/09
· votar
Renan Vuorinen
Postarei sim, só to totalmente 100 tempo ora estudar musica
semanas de provas na faculdade estão por vir, e ja tenho nota pra recuperar :S
qew happy happy helloween \o/
|
Renan Vuorinen Veterano |
# jun/09
· votar
GabrielJorge Postarei sim, só to totalmente 100 tempo ora estudar musica
semanas de provas na faculdade estão por vir, e ja tenho nota pra recuperar :S
Pois é véi sei como é que é......
Ta chegando a semana que ta todo mundo desesperado, dai realmente fica dificil de arranjar tempo pra estudar.
Tu faz facul de que????
Abrassss
|
GabrielJorge Veterano |
# jun/09
· votar
3º ano de Sistemas de Informação
e tu mano?
|
# jun/09
· votar
GabrielJorge 3º ano de Sistemas de Informação
e tu mano?
Po que legal hein tche????
Essa é uma boa area pelo que ouvi falar..... =D
Eu faço Licenciatura em Música.
Abrasssss
|
GabrielJorge Veterano |
# jun/09
· votar
Renan Vuorinen Eu faço Licenciatura em Música.
show de bola!
eu estava entre psicologia sistemas de informação musica
acabei optando por sistemas realmente é uma boa area to no expediente e no forum do cifraclub \o/
|
# jun/09
· votar
GabrielJorge show de bola!
=D
eu estava entre psicologia sistemas de informação musica
acabei optando por sistemas realmente é uma boa area to no expediente e no forum do cifraclub \o/
Parabéns cara, o grande lance é gostar do que se faz, dai sempre da certo..... =D
Tu ja trabalha na area de sistemas?????
Abrassss
|
GabrielJorge Veterano |
# jun/09
· votar
Renan Vuorinen Parabéns cara, o grande lance é gostar do que se faz, dai sempre da certo..... =D
exato! boa sorte tu tbm ae na licenciatura musical =P
já trabalho na area sim, estou concluindo meu estágio mes que vem
Abrass!
|
maggie Veterana |
# jun/09
· votar
aê galera!
|
qew Veterano |
# jun/09
· votar
maggie
oi =)
|
qew Veterano |
# jun/09
· votar
Renan Vuorinen Eu faço Licenciatura em Música.
Porra mano. Tu é foda. Sério mesmo.
Tanto tempo postando aqui e não sabia disso. Mas tu vive disso?
Ou é só disso e da renda do boteco? =D
GabrielJorge happy happy helloween \o/
\m/
|
# jun/09
· votar
GabrielJorge exato! boa sorte tu tbm ae na licenciatura musical =P
já trabalho na area sim, estou concluindo meu estágio mes que vem
Po véi valeu cara.
Que bom que ja esta na area, e parabéns pela conclusão do estágio, essa é a etapa de mais correria né meu????
Abraço
|
# jun/09
· votar
maggie aê galera!
E ai guria a quanto tempo..... =D
|
# jun/09
· votar
qew Porra mano. Tu é foda. Sério mesmo.
Po véi valeu mesmo, muito obrigado pelos elogios.
Tanto tempo postando aqui e não sabia disso. Mas tu vive disso?
Ou é só disso e da renda do boteco?
Não vivo disso não, estou apenas na facul, por hora só o boteco mesmo.... saushauhsuASHUAshUSH =D.
Abraço
|
GabrielJorge Veterano |
# jun/09
· votar
maggie Opaa!! td bem?? ^^
Renan Vuorinen Que bom que ja esta na area, e parabéns pela conclusão do estágio, essa é a etapa de mais correria né meu????
Obrigado! nem é correria não... estamos em treinamento, nada de pegar 'buchas' (sim, eles tem medo de dar trabalho na mão de estagiário, e fazem bem mesmo, ahuahuahuu!) o treinamento é pesado sim, mas nada de mto stress
qew
e tu mano, faz o q da vida, fora frequentar o buteco do CC? =P
Abrass!!
|
qew Veterano |
# jun/09
· votar
Renan Vuorinen Po véi valeu mesmo, muito obrigado pelos elogios.
Pois é! Sempre quis poder fazer isso. Estudar o que eu gosto. Como não consegui, admiro quem conseguiu! =D
Não vivo disso não, estou apenas na facul, por hora só o boteco mesmo.... saushauhsuASHUAshUSH =D.
hahaha
Então mano. Temos que aumentar a renda disso aqui né!?
GabrielJorge
e tu mano, faz o q da vida, fora frequentar o buteco do CC? =P
Sou monitor de informatica, velho.
|
# jun/09
· votar
GabrielJorge Obrigado! nem é correria não... estamos em treinamento, nada de pegar 'buchas' (sim, eles tem medo de dar trabalho na mão de estagiário, e fazem bem mesmo, ahuahuahuu!) o treinamento é pesado sim, mas nada de mto stress
Que bom que não da correria, até que ser estagiario tem certas vantagens, creio que o estágiario tem tanta capacidade quanto o funcionario, a diferença esta na vontade de se provar.
Mesmo sendo pesado se é o que tu curte vai ser sempre legal..... =D Abrasss
|
# jun/09
· votar
qew hahaha
Então mano. Temos que aumentar a renda disso aqui né!?
Pois é cara. temos que abrir a danceteria de uma vez. Dai vai rolar grana as ganha saushauhsUAHSuash =D
Sou monitor de informatica, velho.
Po cara isso deve dar uma grana legal hein????
Abrassss.
|
qew Veterano |
# jun/09
· votar
Renan Vuorinen Pois é cara. temos que abrir a danceteria de uma vez. Dai vai rolar grana as ganha
Pois é. Eu já disse e repito o melhor negocio é abrir uma zona, se ela falir da pra aproveitar o estoque. =D
Po cara isso deve dar uma grana legal hein????
Nada velho. =/
|
GabrielJorge Veterano |
# jun/09
· votar
qew Pois é. Eu já disse e repito o melhor negocio é abrir uma zona, se ela falir da pra aproveitar o estoque. =D
hhahahah! :P
Renan Vuorinen Que bom que não da correria, até que ser estagiario tem certas vantagens, creio que o estágiario tem tanta capacidade quanto o funcionario, a diferença esta na vontade de se provar.
sim sim! o estagiário tem capacidade igual a um funcionario sem duvidas! o que ainda falta é a maturidade e experiencia a grande essencia do estagio é o aprendizado =)
|
GabrielJorge Veterano |
# jun/09
· votar
e nois 3 no buteco... uma mesa sempre ocupada e o restante, com teias de aranha e embolorado
|
kiki Moderador |
# jun/09
· votar
bem que eu queria ter um tempo pra ficar no buteco, mas ta foda..
=/
|
# jun/09
· votar
GabrielJorge qew Pois é. Eu já disse e repito o melhor negocio é abrir uma zona, se ela falir da pra aproveitar o estoque. =D
hhahahah! :P asuHSUahsuAHSUahsuHS =D \m/ \o/ \O/ \o/ \o/ \O/
sim sim! o estagiário tem capacidade igual a um funcionario sem duvidas! o que ainda falta é a maturidade e experiencia a grande essencia do estagio é o aprendizado
É bem isso ae mesmo cara, é bom ver que tem gente que pensa dessa forma cara. Legal mesmo parbéns.
Abrassss
|
# jun/09
· votar
e nois 3 no buteco... uma mesa sempre ocupada e o restante, com teias de aranha e embolorado
Temos que segui o conselho do qew, dai o buteco vai bombar as ganha.
Abrassss
PS só 5 pessoas no buteco nessa página. Almentou duas desde a anterior. Sera que tem como fazer uma campanha. parace que só nóz conhecemos o buteco, temos de contratar uma guria pra fazer comercial e talz. =D
|
kiki Moderador |
# jun/09
· votar
Renan Vuorinen que nada, o forum de violão é devagar mesmo...
temos de contratar uma guria pra fazer comercial e talz. mas não seria nada mal essa campanha
|
GabrielJorge Veterano |
# jun/09
· votar
kiki que nada, o forum de violão é devagar mesmo...
devagar quase parando
fiquei uma semana esperando resposta num topico pra escolher qual violao comprar e ng respondeu. Postei uma piadinha no Off Topic e ja recebi um monte de votos!
uhauhahu! é Sóda
Renan Vuorinen Sera que tem como fazer uma campanha. parace que só nóz conhecemos o buteco, temos de contratar uma guria pra fazer comercial e talz.
uma guria?? aaaapoiado =D
|
kiki Moderador |
# jun/09
· votar
GabrielJorge o forums de violão exige paciencia...
Postei uma piadinha no Off Topic e ja recebi um monte de votos! por isso a galera foge pra lá!
temos de contratar uma guria pra fazer comercial e talz. vamos fazer um concurso da garota propaganda do boteco do violão
cadê as minas do fórum de violão? quem se candidata?
|
# jun/09
· votar
kiki que nada, o forum de violão é devagar mesmo...
Então temos de chamar de slow buteco's =D
temos de contratar uma guria pra fazer comercial e talz. mas não seria nada mal essa campanha
He he he he, é isso ai vamos abrir as inscrições para a seleção =D
Abrasss
|
qew Veterano |
# jun/09
· votar
Renan Vuorinen PS só 5 pessoas no buteco nessa página. Almentou duas desde a anterior. Sera que tem como fazer uma campanha. parace que só nóz conhecemos o buteco, temos de contratar uma guria pra fazer comercial e talz. =D
legal a idéia, mas ela tem que fazer o comercial de Down-Less, ae isso aqui bomba. \m/
GabrielJorge
Dá uma olhada nos posts das pags ~15 eu e o Renan projetando uma danceteria huahuahauhauaha
esses dias eu tava lendo, rindo demais aqui huahaua
|
qew Veterano |
# jun/09
· votar
Michael Jackson morreu <o>
nããããoo! ;\
|
GabrielJorge Veterano |
# jun/09
· votar
qew Michael Jackson morreu <o>
:o
O.o
<O>
qew Dá uma olhada nos posts das pags ~15 eu e o Renan projetando uma danceteria huahuahauhauaha
heheheh. eu vi =P
sem querer encontrei os primeiros posts do Renan Vuorinen tbm aqui no CC: tópico de piadinhas O.o
huhuhuhhuh!!!
|