【FIXO】 Boteco do Fórum de Violão II - a missão

Autor Mensagem
qew
Veterano
# jun/09
· votar


GabrielJorge
Michael Jackson morreu <o>

:o

O.o

<O>


<o>

<0>

;\

;'/

heheheh. eu vi
=P

sem querer encontrei os primeiros posts do Renan Vuorinen
tbm aqui no CC: tópico de piadinhas O.o

huhuhuhhuh!!!


huahauha

de vez enquando eu dou uma olhada nas coisas antigas aqui do Fcc e do risada pra caramba, teve uma vez que eu pensei "q idiota quem postou isso" e o dono do post era eu <o>
e olha que eu nem sou tao velho por aqui...

Renan Vuorinen
Veterano
# jun/09
· votar


qew
legal a idéia, mas ela tem que fazer o comercial de Down-Less, ae isso aqui bomba.
\m/


Ta certo velho...... Concordo \o/

Dá uma olhada nos posts das pags ~15
eu e o Renan projetando uma danceteria huahuahauhauaha

esses dias eu tava lendo, rindo demais aqui huahaua


É cara nosso projeto ainda entrara em vigor =D

GabrielJorge
sem querer encontrei os primeiros posts do Renan Vuorinen
tbm aqui no CC: tópico de piadinhas O.o

huhuhuhhuh!!!


Viu só velho.... Eu só faltei ser linchado pelos caras não sou muito bom em piadas.... =(

qew
Michael Jackson

Putz cara nem deu coragem de copiar o restante do que tu escreveu..... É inacreditável. Esse cara não tem igual ele é incrivel e estara sempre em nossos corações.

Abraço

Renan Vuorinen
Veterano
# jun/09
· votar


qew
de vez enquando eu dou uma olhada nas coisas antigas aqui do Fcc e do risada pra caramba, teve uma vez que eu pensei "q idiota quem postou isso" e o dono do post era eu <o>
e olha que eu nem sou tao velho por aqui...


saSUysuHSUhsUSHUhuHSUh.

É sério cara????? Bom isso acontece comigo as vezes .... ¬¬° saUHasuhuHSUh =D

Renan Vuorinen
Veterano
# jun/09 · Editado por: Renan Vuorinen
· votar


Mas isso é bom pq indica a evolução, a cada dia que passamos nos tornamos menos idiotas ou idiotas mais aprimorados pois conseguimos enchergar uma idiotice menor nas coisas idiotas que dissemos outrora, logo nosso nivel intelectual pode estar em evolução ou nosso nivel de idiotice pode ter sido aprimorado exigindo uma idiotice um pouco mais rebuscada e um pouco mais idiota para ativar o nosso lado idiota. =D

qew
Veterano
# jun/09
· votar


Renan Vuorinen
Putz cara nem deu coragem de copiar o restante do que tu escreveu..... É inacreditável. Esse cara não tem igual ele é incrivel e estara sempre em nossos corações.

Cara, quase chorei aqui qdo ví que era verdade essa fatalidade...
Sério, eu estou me odiando aqui, me sentindo o filho da puta mór, por nunca ter parado pra curtir o som do cara direito... Agora nesse exato momento estou eu baixando musica do cara... Por que raios eu não fiz isso antes? Quando meu companheiro de banda mostrou a musica "Beat It" pra mim, pq pqp eu disse "A depois a gente vê isso, é MJ...", cara, que merda, o pior de tudo é ver essa mídia sensacionalista de merda que antes o "rotulava" como o "monstro metamórfico comedor de criancinhas" agora dizer que ele é um gênio e Rei. Porra, primeiro coloca o cara no fundo do poço e dps vem elogiar o cara só pq ele morreu? Hipocrisia da grossa isso mano. Revoltante.

É sério cara????? Bom isso acontece comigo as vezes ....

Pior que é verdade huahauhuahauha

Mas isso é bom pq indica a evolução, a cada dia que passamos nos tornamos menos idiotas ou idiotas mais aprimorados pois conseguimos enchergar uma idiotice menor nas coisas idiotas que dissemos outrora, logo nosso nivel intelectual pode estar em evolução ou nosso nivel de idiotice pode ter sido aprimorado exigindo uma idiotice um pouco mais rebuscada e um pouco mais idiota para ativar o nosso lado idiota. =D

Cara, tu anda bebendo demais huaha
Apesar de tudo eu entendi o que você quis dizer, e concordo plenamente, pois para um verdadeiro idiota (feito eupor exemplo), o nível de idiotice aumenta todos os dias, e cada dia mais eu tenho que me esforçar pra ser mais idiota e me auto-acompanhar no meu alto nivel de idiotices...

Renan Vuorinen
Veterano
# jun/09
· votar


qew
Cara, quase chorei aqui qdo ví que era verdade essa fatalidade...
Sério, eu estou me odiando aqui, me sentindo o filho da puta mór, por nunca ter parado pra curtir o som do cara direito...


Pois é cara, O Michael é phodal cara, é um cara que não adianta não tem outro igual, é uma perda irreparavel para o mundo da música, um artista maravilhoso, sem palavras mesmo. E se tu for analisar as músicas ele gosta de nó guitarristas pra caramba hein????

Nem te stressa por não ter escutado as músicas dele antes, nunca é tarde e o Michael é um desse caras imortais, nem te stressa, aproveita ai baixa tudo que tu puder que vale muito a pena.

o pior de tudo é ver essa mídia sensacionalista de merda que antes o "rotulava" como o "monstro metamórfico comedor de criancinhas" agora dizer que ele é um gênio e Rei. Porra, primeiro coloca o cara no fundo do poço e dps vem elogiar o cara só pq ele morreu? Hipocrisia da grossa isso mano. Revoltante.

É cara a midia é foda mesmo, torturou o cara as ganha, até de louco ja chamaram, ve se pode, é que sempre tem que ter um fdp que ganha com a desgraça dos outros, a mesma coisa os lances estéticos que ele fez (Se é que fez), pois sinceramente não me interessa nem um pouco, pq fazer um escandalo por tudo que o cara resolve fazer com ele mesmo, bah ó cara que mundo hein.....

Mas se for ver o ser humano é um bichin meio esquisito mesmo, os grandes genios são sempre apedrejados, queimados, linchados..... Cara se tu for ver Mozart foi enterrado numa vala...... =/

Desculpa ai trazer toda essa reflexão e tals é que certas coisas indiguinam.


Abrasss

Renan Vuorinen
Veterano
# jun/09
· votar


qew
Cara, tu anda bebendo demais huaha

sauhsuashushUSHUsahUSHush Bem que poderia mesmo a idéia não é ma. =)

Apesar de tudo eu entendi o que você quis dizer, e concordo plenamente, pois para um verdadeiro idiota (feito eupor exemplo), o nível de idiotice aumenta todos os dias, e cada dia mais eu tenho que me esforçar pra ser mais idiota e me auto-acompanhar no meu alto nivel de idiotices...

Claro cara todo esse lance parte de uma reflexão que deve seer realizada, afinal por que só as coisas ditas pelos ditos normais são ditas evolutivas e passiveis de aprimoração, logo contextualizando o nivel de idiotice como algo semelhante ao nivel de genialidade em uma situação diferente, tendo como fundamentação a questão de que a beleza esta nos olhos de que ve, a idiotice poderia consistir em uma area especifica do desenvolvimenro social do cidadão pois esta area esta em crescente desenvolvimento, temos formadores de idiotice em muitos graus e em muitas sociedades o que parece um alto nivel de idiotice é uma grau elevado de conhecimento e genialidade que deve ser desenvolvido por todo integrande de detreminado nicho social, logo que lugares diferentes as mesmas atitudes podem ser intituladas de maneiras diferentes, muitos diriam que sou um idiota em esta escrevendo tudo isso e perdendo parte do tempo de minha vida refletindo acerca dessas qiuestãomas outras pesoas me julgariam um cara no minimo preoculpado com essas questões das diferentes formas se avaliar determinadas atitudes, o que muito contribui para sabermos o que de fato é idiota em cada situação e refletirmows sobre o fato de que tal atitude que consideramos idiota pode em outra sociedade ser a representação do mais rebuscados dos conhecimentos

Para ilustra isso dou um simples exemplo: tem muita gente que adora a musica da eguinha pocotó, outras amam led zeppelin.... para um o idiota é o outro.

Logo muitas de nossas atitudes consideradas pelo uma maioria na realidade são bem vistas por outra parte da população.....

Eita ¬¬°... Tem mais uma bira ae??????

GabrielJorge
Veterano
# jun/09
· votar


qew
de vez enquando eu dou uma olhada nas coisas antigas aqui do Fcc e do risada pra caramba, teve uma vez que eu pensei "q idiota quem postou isso" e o dono do post era eu <o>
e olha que eu nem sou tao velho por aqui...


hashusuhusashuauh!! seriu???
uhsushausuhsuhuhahu!

Renan Vuorinen
Viu só velho.... Eu só faltei ser linchado pelos caras não sou muito bom em piadas.... =(

joguei umas duas piadinhas la, recebi uns 3 votos e fiquei emocionado ^^

[EMO MODE = OFF]
[MACHO MODE = ON]

MJ...", cara, que merda, o pior de tudo é ver essa mídia sensacionalista de merda que antes o "rotulava" como o "monstro metamórfico comedor de criancinhas" agora dizer que ele é um gênio e Rei. Porra, primeiro coloca o cara no fundo do poço e dps vem elogiar o cara só pq ele morreu? Hipocrisia da grossa isso mano. Revoltante.

verdade cara!
tipo, o cara é um icone do pop, sera sempre lembrado como um gênio, e sem duvidas era..
mas até ontem era um pedófilo falido (segundo a midia), dae morre e vira herói, bondoso e tals (segundo a mesma midia)...
poww, hipocresia total.
To vendo um monte de gente dizer agora q o cara era inocente... e sao as mesmas pessoas que o chamavam de louco e tals...
isso é revoltante :/
ou é uma coisa ou outra, né??

Eita ¬¬°... Tem mais uma bira ae??????


uhashuhuha! ja tá assim rapaiz???
vai ouvir a saga da cachaça, do Dream Theater, vai!
hushsuhah!
=P

Abrass!

qew
Veterano
# jun/09
· votar


Renan Vuorinen
E se tu for analisar as músicas ele gosta de nó guitarristas pra caramba hein????

Verdade, acho que eu já ouvi umas 300 vezes o solo de Beat It, que o EVH gravou...

Para ilustra isso dou um simples exemplo: tem muita gente que adora a musica da eguinha pocotó, outras amam led zeppelin.... para um o idiota é o outro.

Muito inteligente sua colocação cara, assino em baixo do que tu falou sobre esse assuto. Excelente linha de raciocinio.

GabrielJorge
To vendo um monte de gente dizer agora q o cara era inocente

Cara, eu não acredito que ele era culpado, e se realmente ele não era culpado, eu desejo toda desgraça desse mundo pro muleque e pra família do muleque que processou ele.

-

Tem mais uma bira ae??????

Demorô!!!

qew
Veterano
# jun/09
· votar


Renan Vuorinen
o Michael é um desse caras imortais

Verdade cara, eu acredito que a carreira/objetivo de um artista de sucesso, é baseada no objetivo de alcançar de alguma maneira a imortalidade de suas obras, e o MJ conseguiu imortalizar MUITAS obras... Ainda bem... Ele deixou um legado invejável, e nós tivemos o orgulho de viver numa época em que o gênio (sem hipocresia ok?) em que o gênio MJ viveu, é mais ou menos como os que viveram na época de Hendrix dizer "eu viví em uma em que ele estava vivo..."

Alguns vídeos pra quem quiser ver:
http://www.youtube.com/watch?v=Mh_a5x_u2gM (Solo original é do EVH, mas ai quem sola é o Slash...)

http://www.youtube.com/watch?v=KqDOsKKhb88

http://www.youtube.com/watch?v=4Qylb1Y80vk

qew
Veterano
# jun/09
· votar


* sem dizer que ele revolucionou os clipes musicais

http://www.youtube.com/watch?v=AtyJbIOZjS8

quem nunca viu?

Renan Vuorinen
Veterano
# jul/09
· votar


GabrielJorge
joguei umas duas piadinhas la, recebi uns 3 votos e fiquei emocionado ^^

[EMO MODE = OFF]
[MACHO MODE = ON]


saUSHUahsuASHUashUASHUsh

Vai uma ae então.

O chefe chega pra secretaria bem na manha, e fala no ouvido dela:

-Querida, voce tem algum compromisso para hoje a noite????
Ela ja ficando vermelha e toda faceira reponde:
-Não chefe, não tenho nada.
-Então ve se dorme cedo pq eu to cansado de te ver chegando atrasada no trabalho. =D

verdade cara!
tipo, o cara é um icone do pop, sera sempre lembrado como um gênio, e sem duvidas era..
mas até ontem era um pedófilo falido (segundo a midia), dae morre e vira herói, bondoso e tals (segundo a mesma midia)...
poww, hipocresia total.


Cara isso revolta mesmo, sem falar em toda a vida dele que el e foi apurrinhado por causa das mudanças de aparencia que ele sofreu...... Infernizaram a vida do cara até o final, e agora como idolatra-lo da grana, da ibope, é o que se faz, assim como na época difamar o cara dava os mesmos resultados.

Cara é foda mesmo, mas o que importa, não só pra nós mas sim pra ele também, é que nós as pessoas que sempre g9ostaram dele, ou mesmo que passamos a admira-lo a pouco tempo, tenhamos pensamentos bons sobre ele que é um icone da humanidade, um artista maravilhoso, que veio a esse mundo e que fez muitas pessos sorrirem, dançarem, cantarem e serem felizes.

Abrassss

Renan Vuorinen
Veterano
# jul/09
· votar


GabrielJorge
uhashuhuha! ja tá assim rapaiz???
vai ouvir a saga da cachaça, do Dream Theater, vai!
hushsuhah!
=P


É isso ae véi..... \m/

Renan Vuorinen
Veterano
# jul/09
· votar


qew
Verdade, acho que eu já ouvi umas 300 vezes o solo de Beat It, que o EVH gravou...

Da uma olhada no clipe de Black or White, logo que ele aparece ele dança imitando um guitarrista, essa música tem um riff que se repete praticamente a música toda, é simples, mas não tem como tu não se apaixonar pelo riff, ele usa uma dist muifraquinha, só um drivezinho mas fica ótimo.

Abrasss

Renan Vuorinen
Veterano
# jul/09
· votar


qew
Cara, eu não acredito que ele era culpado, e se realmente ele não era culpado, eu desejo toda desgraça desse mundo pro muleque e pra família do muleque que processou ele.

Olha cara, a gurizada que conhecia ele de perto não acredita que ele era culpado. O grande lance é que nesse mundo as pessoas gostam de se aproveitar de todo mundo, eu de fato não acredito que ele seja culpado, ele não me parece um cara que tenha esse tipo de maldade.

Abrassss

Renan Vuorinen
Veterano
# jul/09
· votar


qew
Verdade cara, eu acredito que a carreira/objetivo de um artista de sucesso, é baseada no objetivo de alcançar de alguma maneira a imortalidade de suas obras, e o MJ conseguiu imortalizar MUITAS obras... Ainda bem... Ele deixou um legado invejável, e nós tivemos o orgulho de viver numa época em que o gênio (sem hipocresia ok?) em que o gênio MJ viveu, é mais ou menos como os que viveram na época de Hendrix dizer "eu viví em uma em que ele estava vivo..."

É cara isso é muito legal, poder ter acompanhado em tempo real essa história, claro que não toda é obvio, mas poder ter vivido na mesma época que o rei do pop, é muito fera. Pena que assim também sofremos quando ele se vai. =/

Abrasss

qew
Veterano
# jul/09
· votar


Renan Vuorinen
Da uma olhada no clipe de Black or White, logo que ele aparece ele dança imitando um guitarrista, essa música tem um riff que se repete praticamente a música toda, é simples, mas não tem como tu não se apaixonar pelo riff, ele usa uma dist muifraquinha, só um drivezinho mas fica ótimo.

Verdade cara, bela musica tbm...
Mas essa musica não foi o EVH que gravou, acho que foi Slash, sei lá! Mas eh realmente verdade, uma musica "docaraleo"... Give Into Me tbm tem umas guitas bacanas, já ouviu?

Pena que assim também sofremos quando ele se vai. =/

Puta merda, não tinha parado pra pensar nisso velho... ;\

Renan Vuorinen
Veterano
# jul/09
· votar


qew
Verdade cara, bela musica tbm...
Mas essa musica não foi o EVH que gravou, acho que foi Slash, sei lá! Mas eh realmente verdade, uma musica "docaraleo"... Give Into Me tbm tem umas guitas bacanas, já ouviu?


Ahã, tem umas guitas muito fera mesmo. Não é atoa a Jennifer Batten era a guita dele a muié é muito fera cara, alias ja vi umas gurias que tocam muito bem, é uma união perfeita, ja reparou????????? saUHSUhsuHSUhsuSHuh =D

Pena que assim também sofremos quando ele se vai. =/

Puta merda, não tinha parado pra pensar nisso velho... ;\


Pois é cara, temos a honra de ve-lo subir ao topo para ser o meior de todos e a dor de ve-lo cair. =/

Abrasss

qew
Veterano
# jul/09 · Editado por: qew
· votar


Renan Vuorinen
Ahã, tem umas guitas muito fera mesmo. Não é atoa a Jennifer Batten era a guita dele a muié é muito fera cara, alias ja vi umas gurias que tocam muito bem, é uma união perfeita, ja reparou????????? saUHSUhsuHSUhsuSHuh =D

Nem sabia que era uma mulher que tocava o.Õ
Mas é a união perfeita mesmo huahuah

Se um dia eu casar, quero que minha mulher tbm seja guitarrista, vai rolar altas Jams em casa ahuhauha
mas ela não pode tocar melhor que eu.


Pois é cara, temos a honra de ve-lo subir ao topo para ser o meior de todos e a dor de ve-lo cair. =/

Isso é ao mesmo tempo bom e horrivel =/

GUTS
Veterano
# jul/09
· votar


putss.....

legião .... eu curto

qew
Veterano
# jul/09
· votar


Breja? Whisky? Cachaça, o que vamos beber hoje pessoal?

TRUCO! rá!

Renan Vuorinen
Veterano
# jul/09
· votar


qew
Nem sabia que era uma mulher que tocava o.Õ
Mas é a união perfeita mesmo huahuah


É cara é uma mulher sim, e tem que ver tocando, ala two handed tap.

Se um dia eu casar, quero que minha mulher tbm seja guitarrista, vai rolar altas Jams em casa ahuhauha
mas ela não pode tocar melhor que eu.


saUSHuashUASHusahUSHUASHuh Olha que as gurias aprendem rápido hein.

Abrassss

Renan Vuorinen
Veterano
# jul/09
· votar


Breja? Whisky? Cachaça, o que vamos beber hoje pessoal?

Blood \m/

qew
Veterano
# jul/09
· votar


Renan Vuorinen
É cara é uma mulher sim, e tem que ver tocando, ala two handed tap.

Agora eu ví, passou umas filmagens dos ensaios, é uma loira não é? Gata pracaraleo, e toca pra caramba, me apaixonei *-*


Blood \m/

bá, vou de chimarrão o/

Renan Vuorinen
Veterano
# jul/09
· votar


Agora eu ví, passou umas filmagens dos ensaios, é uma loira não é? Gata pracaraleo, e toca pra caramba, me apaixonei *-*

É cara é uma loira alta com um cabelão grande pacas, e sola em two handed tap o tempo todo.

Blood \m/

bá, vou de chimarrão o/
=D Bah tche então te acompanho.

qew
Veterano
# jul/09
· votar


Renan Vuorinen
É cara é uma loira alta com um cabelão grande pacas, e sola em two handed tap o tempo todo.

Então ela é mais foda que eu =/

Me apaixonei (2) *-*

Cara, o boteco tá falindo novamente...

Renan Vuorinen
Veterano
# jul/09
· votar


qew
Então ela é mais foda que eu =/

Me apaixonei (2) *-*


saUSHUAhsuaSUahs

Eu acho que ja te recomendei um video dela, é aquela mulher que toca o voo do besouro em tap.


Cara, o boteco tá falindo novamente...

Ja pensou no dia em que um de nós dois abandonar o buteco...... Sera que havera outros cachaceiros para manter o buteco com as portas abertas????? quem servira as cachaças para os clientes, (Bom não temos clientes)..... Temos de inalgurar a danceteria logo.....

qew
Veterano
# jul/09
· votar


Renan Vuorinen
quem servira as cachaças para os clientes, (Bom não temos clientes).....

huauhauahuahauahuauahauhauahauhauHUAHAUAHuhauha


Temos de inalgurar a danceteria logo.....

é verdd!

um sonzinho pra animar issakí, pra fugir um poco do rock.

http://www.youtube.com/watch?v=BKPoHgKcqag

Marvin gaye - Let Get it On

qew
Veterano
# jul/09
· votar


Renan Vuorinen
Ja pensou no dia em que um de nós dois abandonar o buteco

Nunca pensei brow!

Agora que tu falou eu tive uma idéia simplesmente espetacular, perguntar se tu tem msn/orkut, assim não dependemos do boteco pra se comunicar caso o fcc falir =/

Renan Vuorinen
Veterano
# jul/09
· votar


qew
um sonzinho pra animar

Cara posta ai um do MJ

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Boteco do Fórum de Violão II - a missão