Tópico sobre como comprar o primeiro violão

Autor Mensagem
dom de Deus
Veterano
# mai/09
· votar


marcless

o violão do´pardal deve ser de ouro.
o resto nehum presta gianinni e etc..

dom de Deus
Veterano
# mai/09
· votar


[b]Pardal[/b
Spruce é com pensado? e
lidem é compensado?

japanise
Veterano
# mai/09
· votar


O galera to querendo começar mais eu não sei qual marca modelo seria mais facil de aprender,alguem ai podia me dar alguma dica, se puder valeu!

Lily_guitarrock
Veterano
# mai/09
· votar


Oi galera, tenho uma pergunta a fazer:
Cordas (realmente) boas ajudam mesmo se o violão não for tão bom, ou não resolvem nada?

Não sei quando vou poder trocar meu violão - provavelmente demore uns mil anos - e também não tenho experiencia no assunto, mas gosto muito do instrumento e estou aprendendo tocar...
O que vcs me dizem?

dom de Deus
Veterano
# mai/09
· votar


Lily_guitarrock
lily o encordoamento ajuda sim. seu o seu for de aço aqui vai uma dica de encordamento bom giannini 0.10
ñ compra canario que é fria antigamente canario era boa hoje em dia ñ dura ``um mês´´
té+

GabrielJorge
Veterano
# mai/09
· votar


Ola pessoal!
sou novo no fórum e fiquei pasmo com a qualidade do forum e dos debates, galera se respeitando, respostas coerentes e tals... nem parece forum nacional!! (sim nossos foruns tem uma pessima qualidade)
Parabens a todos desse forum!!

agora minha dúvida:
preciso de um violao urgente!

requisitos:
-folk
-eletrico/acustico
-aço
-entre 400-500 reais

entao a minha duvida maior ficou entre

---holfma ye220
---strinberg af65c
---ashland (by crafter) adce-10

opinioes por favor a respeito desses 3 violoes, na qual eu testei, e gostei dos 3, ou alguma outra alternativa

Valeu galera!!

Lily_guitarrock
Veterano
# mai/09
· votar


dom de Deus

Valeu pela dica.
Eu uso gianinni, mas é nylon.

té+

ma_justlikeme
Veterano
# mai/09
· votar