voces sentem vergonha de tocar para seus pais?

Autor Mensagem
BRUNNO V P
Veterano
# set/03


voces sentem vergonha de tocar para seus pais?

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


nao...tpw..eu nao curto tokar as msuica q eles gostam, mas de vez em quando eu tiro alguma coisa pra eles, pra fazer um agradinho...hehhe

BRUNNO V P
Veterano
# set/03
· votar


eu tambem!

Metal bass
Veterano
# set/03
· votar


Eu nem curto muito tocar para os meus pais....sei lá, eu tenho mó vergonha.

BRUNNO V P
Veterano
# set/03
· votar


E ELES FICAM TE MIMANDO...
EECCAAAA....

Metal bass
Veterano
# set/03
· votar


Pode cre!!=)

Rato
Veterano
# set/03
· votar


não tem coisa melhor ......... pois eles só elogiam por pior que vc seja

Keldorn
Veterano
# set/03
· votar


Não sinto não... meu pai odeia violão, atura até eu tocar na frente dele, mais não por mto tempo. E a minha mãe tocava antes e me apoia.

Metal bass
Veterano
# set/03
· votar


No meu caso é ao contrário. Meu pai tb toca, então ele me "atura"...rs...e minha mãe nem gosta muito de violão, baixo e guitarra, então nem dá pra tocar por muito tempo perto dela!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# set/03
· votar


Meu pai sabe tocar as notas normais, e algumas notas menóres, mas ele não toca tablatura, eu gosto de tocar músicas para ele, é bem legal. :)

Ele gosta muito de Minuet de Bach.

Gallo
Veterano
# set/03
· votar


eu nem esquento em toca na frente deles... eles num falam nada tb... minha mãe fica pedindo preu toca umas musicas de vez em qndo, pelo menos são musicas 'normais'...

Eletro
Veterano
# set/03
· votar


Eu só consigo tocar direito no meu quarto e de porta fechada, se alguem abre a porta é certo que eu vou errar logo logo.

Edu_Duck
Veterano
# fev/05
· votar


up


Eu só consigo tocar direito no meu quarto e de porta fechada, se alguem abre a porta é certo que eu vou errar logo logo.


isso é foda... acho q é pq ñ toco muito bem ainda!!!

lvbox
Veterano
# fev/05
· votar


No início eu tinha vergonha, porque gosto de tocar e cantar mais depois a vergonha passa aí tudo fica na santa paz, toco as músicas que gosto e até que eles gostam, minha avó adora quando eu toco Nothing Else Matters e Fade to Black isso é muito bom, mais eles gostam mesmo quando eu toco MPB.
É tudo questão de dialogo antes eles achavam que eu não tocava nada, que não saia uma música e tal, mais era porque eu ainda não tinha tentado tocar Djavan, Caetano, ou uma bossa.
Se alguém sente vergonha em tocar para os pais relaxem quanto a isso, um dia passa e lembre-se não aprendam músicas só para agradar!

lvbox
Veterano
# fev/05
· votar


Edu_Duck

acho q é pq ñ toco muito bem ainda!!!

Pode não ser por isso, pode ser só distração o que não pode ocorrem, nada que a prática não resolva!

maggie
Veterana
# fev/05
· votar


Eu gosto, até peguei umas cifras do ABBA, que a minha mãe adora. :)

Se tem vergonha dos pais, imagina uma platéia lotada.

lvbox
Veterano
# fev/05
· votar


maggie


Se tem vergonha dos pais, imagina uma platéia lotada.

Disseste tudo!

Edu_Duck
Veterano
# fev/05
· votar


lvbox
Pode não ser por isso, pode ser só distração o que não pode ocorrem, nada que a prática não resolva!


mas eu acho q é isso sim, pq qdo eu tava no comecinho, a vergonha era muito maior.... agora, ta ficando mais tranquilo, principalmente com a minha mãe...

Edu_Duck
Veterano
# fev/05 · Editado por: Edu_Duck
· votar


maggie
Se tem vergonha dos pais, imagina uma platéia lotada

Mas acho q vergonha dos pais, todos q começam a tocar, ou estão começando sentem... e com o tempo vai passando... pelomenos no meu caso..

Xiboca
Veterano
# fev/05
· votar


Dos meus pais eu nunca tive vergonha, agora tocar na frente de galera no começo foi foda, hoje em dia nem esquento mais, só se tiver muita gente mesmo e o violão tiver plugado + microfone, aí eu dou uma tremidinha na base, mas ainda assim vai, depois eu me solto.

spy2k
Veterano
# fev/05
· votar


eu to melhorando até.
tenho costume de cantar com os olhos fechados e quando os abro vejo que os meus pais estão olhando. é engraçado, pois fico tentando matutar sobre o q eles estão pensando.

rio pacas...

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


voces sentem vergonha de tocar para seus pais?

Isso pode dar dupla interpretação.

Starbolt
Veterano
# fev/05
· votar


meu pai so gosta de ouvir os sertanejos tocando hauhauhau

GrungeMan
Veterano
# fev/05
· votar


qdo eu toco eles nunca prestam atenção mesmo.... hehe entao eu nem sinto vergonha nem nd...
=)

Igor Martins
Veterano
# fev/05
· votar


Aqui não se agradam com nada, eta povo!!


Máximo é q tão se conformando hehehehe
Depois da minha mãe dizer q conhecia Jump do VH, e eu ter visto ela assobiando Iron Man do B.Sabbath, é mais fácil eu influenciar eles heheheh

Kacyo
Veterano
# fev/05
· votar


Po no começo eu ate sentia vergonha, mas depois passo...... A real é q eles nem param pra ver eu toca, mas quando chega visita em casa eles ficam dizendo " Oh esse e meu filho, viu como ele toca legal !? "Hehehe
Acho que quem tem ou quer ter uma banda um dia, nao deve sentir vergonha de ninguem, isso é questão de experiencia !!!

lvbox
Veterano
# fev/05
· votar


Igor Martins
Depois da minha mãe dizer q conhecia Jump do VH, e eu ter visto ela assobiando Iron Man do B.Sabbath


Agora pense na minha avó que para pra me escutar tocando Nothing Else Matter e Fade to Black

romaisobreira
Veterano
# mar/05
· votar


Cara,
Nos precisamos tocar de tudo... mesmo q seja difícil.
Eu naum tenho vergonha de tocar violao pro meus pais, porquê eu costumo tocar no teatro... issu me ajudou muito a perder a essa dificuldade. Uma dica:
- Aprenda tocar um pouco de cada estilo;
- Use um espelho perto de vc quando estiver tocando, assim vc vai perde essa dificuldade.
FLW...

Romai.

piculo
Veterano
# mar/05
· votar


Pô meu pai é o único ser da terra, depois da minha namorada, que vai p/ meu quarto me escutar tocar e o mais legal: ele aplaude e tudo no fim das músicas.... ai da vergonha mas é maior incentivo mesmo que naum pareça.

piculo
Veterano
# mar/05
· votar


ah, tem mais, minha namorada chorou de emoção quando eu toquei minha primeira música decentemente. isso foi legal p/ pênis.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a voces sentem vergonha de tocar para seus pais?