nao consigo tocar q pais é este

    Autor Mensagem
    Princezinho
    Veterano
    # fev/06


    ola hoje faz 3 dias q comprei meu violão e estou tentando tocar q pais é este do legiao mas ainda ta dificil na hora de trocar de acordes e fazer as batidas ao mesmo tempo
    é normal ou eu sou lerdo mesmo??
    tipo eu consigo fazer rapido só q separado agora junto a batida e a troca eu ainda num consigo...

    ps: eu nunca tinha tocado na minha vida

    jaime_plucky
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Princezinho

    Relaxa cara, isso eh completamente normal.

    A parada eh voce ir treinando o maximo que puder, quando menos esperar vc vai ta tocando a musica interinha,

    cadastro1
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Princezinho
    Essa foi a segunda música que eu aprendi a tocar no violão...

    asda
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Princezinho
    Vai devagar cara....

    3 dias e já quer sair tocando???



    Vai treinando... depois vc domina.

    albertoellobo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Princezinho

    Essa foi a primeira música que consegui tocar e cantar... e isso levou 2 meses!
    Três dias pé muito pouco... continue tentando e não desanime...

    Abraços!

    cao fofo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    eu levei acho q um mes pra aprender a fazer acordes e pestana

    iS_LaSh
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    qnd eu li o nome do topico ja vim correndo MANDAR vc se matar ... mais vc eh iniciante ;... 3 dias eu tocava soh coisinha poca tomem ... mais ja mandava akele solinho da sweet child o mine que tem dpoius do refrao ... hehe na coxas mais saia

    grafitte
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    com tres dias eu ja tocava cliffs of dover

    grafitte
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    vai treinando troca de acordes, até pegar a prática..
    tirando musicas só com bases no inicio, qdo achar q melhorou, comece a tirar com dedilhados, ajuda bem mais

    affcl
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    tipo tenta treu=inar as passagnes dos acordes sem faser o ritmo usando só mão esquerda (se vc for destro é claro) comece a usar a mão direita somente quando estiver seguro!

    dpcl
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    aproveitando..eu nnca entendi o verso..ele fica EEEEEEEE CCCC AAAA ou fica EEDEEDED CCCC AAAA pq se for do segundo jeito, é muito dificl rsrs

    como que fica o violao base?

    be yourself
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Cara...AUEHauehUAHE calma rapaz...
    Treina primeiro..Esquece tocar a música..Treine diversos acordes..Dedilhadas..Dae depois essa música vai ser totalmente facil pra você :P Tu reclamando que não consegue tocar uns acordes simples e eu reclamando que não consigo contar compasso 4/4 em contra tempo :P (Na verdade eu consigui fazer isso ontemmmmmmm *Coral* AEEEEEEEEEEEEEEEE)
    Abraços :P

    fi_dum_ratu
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Princezinho

    Essa música foi a primeirona que aprendi a tocar... Demorou uns 2 meses pra sair razoável.. hehe

    É normal cara, só 3 dias, é assim mesmo. Treine.

    Falows

    harofloww
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    dica.. começe com a poco conheçida Caminhando e cantando... foi a primeira q eu tokei xD

    M.Knopfler
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Cara, vc tá bem... quando eu tinha 3 meses tocando eu não sabia nem o que era acorde, te juro... hoje sou praticamente um Mark Knopfler...

    Princezinho
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    ola galera bom valew aew pelas resposta..q alivio ja tava me achando um lézo por não conseguir tocar uma musica de 3 acordes (os mais faceis q tem)

    ah mais 1 mes é mto tempo, eu ainda nem começe as aulas de violão to aprendendo com uns amigos acho q vai demorar mais ainda

    Minow
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Princezinho
    ih, vai rapidinho

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    A primeira música que eu toquei no violão foi Yellow Submarine, dos Beatles.
    Levei umas três semanas pra conseguir tocar direito.

    CaimDark
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Calma ae Rapaz!!! Não é assim não!! Essa foi a primeira música que aprendi a tocar tb, e até sair marromeno foi uma dureza... ainda me lembro como se fosse ontem. Meu amigo me ensinou a fazer um Em, um C e um D e em seguida disse: "legal cara, você já pode tocar uma música, que país é esse". Ai eu fico todo feliz: "é mesmo cara? que legal, me ensina ai então!" E ele me ensinou... mas foi uma decepção. Eu podia saber os acordes, mas dai a conseguir tocar a música era outros 500 (o sacana me ludibriou, hehe).

    E ignore aqueles malas que se acham os gostosões e dizem que com 2 semanas já tocavam o solo X, com 1 mês o solo XY e com 2 meses já tavam solando mais rápido que o Malmsteen... vá treinando com dedicação que logo logo começa a sair.

    Princezinho
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    comigo é assim!!

    eu sei os acordes faço de boa até super rapido e sem olhar..o problema e fazer com a mão direita em movimento...

    CaimDark
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Princezinho
    Treine a troca de acordes com a mão esquerda sozinha, e treine só a batida com a mão direita tb sozinha. Depois você começa a tentar juntar os dois. Mas devagar, nada de já querer sair tocando a música. Logo logo vai começar a ficar mais fácil e vc vai estar fazendo sem nem notar.

    Cereal Fcker
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Vc eh lerdo com tres dias ja tava humilhando tocando as musicas do mestre chimbinha :)

    Ghotic_angel
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    dpcl
    A musica se toca como na segunda maneira que você escreveu "EEDEEDED CCCC AAAA".

    jOe_RaMoNe
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    pow kra, nem t preocupa, faiz coisa de umas 3 semana que to com um violão aqui, ja estori 2 acordamento, to me fudendo pra memoriza oque cada letra significa (sol, lá, ré. . .) e única coisa que aprendi até agora foi o riff de Smoke on the Water, acho que também aprendi o riff de Come ass are you (axo que escreve assim) do Nirvana. Vai tentando

    Drinho
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: Drinho
    · votar


    isso me lembra meus 13 anos de idade.. qdo comecei a tocar violao .. foi minha primeira musica

    até me emocionei =´(

    mas é isso ae meu velho ... provavelmente vc está começando.. acho que o lance de quem ta comecando e não se preocupar em conseguir tocar.. é treinar sem compromisso que as coisas fluem naturalmente qdo vc menos espera vc tá tocando

    Eclético_W
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Calma cara isso é normal!!! Com o tempo essa musica vai ser fixinha!!!

    Princezinho
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    jOe_RaMoNe
    Come As You Are

    Esse Riif ai Smoke on the Water se for o do depp purple ta na folinha q eu tava lendo mas nem tentei tirar

    e hj eu consegui tocar!!! depois de 2 semanas eu toquei a musica agora falta o solo é q meu violão ta na casa do meu colega amanha vou começar treinar!!!

    eu sei fazer o começinho da september end huahauhaua só o da casa 5 e 3 huahauhua mó bosta!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a nao consigo tocar q pais é este