voces sentem vergonha de tocar para seus pais?

Autor Mensagem
SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar



qdo eu toco eles nunca prestam atenção mesmo.... hehe entao eu nem sinto vergonha nem nd...
=)
(2)

KiLLuA
Veterano
# mar/05
· votar


Se tem vergonha dos pais, imagina uma platéia lotada.

Eu quando era mais novo e tocava nas audições da escola de musica, quando os meus pais não iam, eu sentia muito mais conforto e não tinha muita vergonha.
Quando eles iam ver eu tinha muito mais vergonha, não sei porque, mas talvez poque não ligava se me engana-se quando eles não viam!

Hyllop
Veterano
# mar/05
· votar


Ter vergonha de tocar pro seu pais ?
Isso eh ter vergonha de vc mesmo.
E por favor...naum tenha.

CaimDark
Veterano
# fev/06
· votar


Desenterrando o tópico...
Eu adoro tocar pro meu pai, minha mãe e namorada. Minha mãe e minha namorada abrem um sorrisão e dizem sempre que tá maravilhoso, perfeito e lindo, por mais tosco que esteja. E meu pai fica olhando com uma cara de quem tá vendo os jardins suspensos da babilônia, pq ele nunca tinha me visto tocar absolutamente, e quando me vê tocando qualquer 3 acordes fica besta: "porra cara, você tá tocando muito!!", uhauhahuauhauh!!!! Ou seja.. adoro tocar pros meus pais!

brgodie
Veterano
# fev/06
· votar


eles não entendem minha arte
aliás... ninguém... nem eu..rs

:(

.:Anonimato:.
Veterano
# jul/06
· votar


Não, mas sinto em tocar para a igreja, transpiro pelas mão igual um louco e fico com os dedos duros!

joao 5murf
Veterano
# jul/06
· votar


quando eu toco akela musikinha de blues em mi menor que todo mundo sabe toca meu pai fica louco, daí eu mando uns shred fuderoso e ele manda eu para de arranca pentelho do violao e toca uma musica O_o

Fante
Veterano
# jul/06
· votar


num tenho vergonha d canta na frente deles naum......... o fods eh q meu pai eh vocalista d uma banda e eles tokam coisas q eu naum gosto, dai sobra p mim ajuda ele a ensaia so na voz e violão =/
XD

marcim carioca
Veterano
# jul/06
· votar


Desde criança meu pai ñ gostava de ouvir, mas era para ñ incentivar. Ele acha q música é coisa de vagabundo. RSSSS... Ñ virei nenhum vagabundo. Pelo contrario a música me ajudou muito a ser uma pessoa mais alegre, tranquila e feliz. Porem entendo meu pai. Qd comecei estava passando por uma fase de escolha de carreira e coisa e tal...ele só tinha medo.
Minha mãe reclamava no inicio(derrepente quase tds fazem isso), mas hj em dia qd ela começa a cantar a música eu fico com vergonha. O mesmo ñ acontece com meu irmão ou os amigos cantando. Ñ sei pq...

Chacka 169
Veterano
# jul/06
· votar


por mais que eu toque perfeitamenti pra eles eles falam q meu violão tah desafinado eu toco tudu direitinho eles ñ reconheçem a musik,msms assim eru tenhu vergonha...
eh foda essas coisas!
p
a
r
t
i
u

CarloPiccolo
Veterano
# ago/06
· votar


De forma alguma, na verdade sinto vergonha de tocar pro meu irmão pois ele toca umas 10 vezes melhor do que eu afinal ele começou a me ensinar eu tinha 7 anos, e ele tinha 15, hoje eu tenho 27 e ele 35.
Somente dele eu sinto vergonha porque se eu errar uma notinha que seje ele me chama a atenção na frente de todo mundo .

CarloPiccolo
Veterano
# ago/06
· votar


Ah!! Alias meu pai sempre foje quando começo a tocar, ele não gosta de barulho, o pior é que ele é surdo. rsrsrsrsrs

Pra quem for de Curitiba e quiser ir me ver tocar, toco no Puina's bar no bairro de Santa Felicidade na Av: Ver. Toaldo Tulio +ou- nº1000, é perto do corpo de bombeiros

Certeza
Veterano
# ago/06
· votar


eu sinto vergonha de toca sozinho em qquer lugar, nao soh pros meus pais...mas qdo tem mais gte tocando junto eu toco na boa!!!

CarloPiccolo
o cara...nem conheço esse bar...q tipo d som tu faz??? eh soh vc?? qual o repertorio??? e q dias vc toca lah...de repente um dia ateh apareço!!!

_Raulzito_
Veterano
# ago/06
· votar


quando eles nao tao prestando atençao eu toco na moral mas quando eles tao prestando atencao eu erro

agora eu nao erro mais tanto acho que eh esperiencia

mas quando eh pra tocar para meu pai, ele tambem toca, eu tremo um pouco mas como nosso gosto eh quase igual, o guitarrista preferido dele eh o mark knopfler ai eu to treinando sultans of swing pra toca pra ele, pra ve se dai ele libera uma graninha pra eu comprar uma guitarra. Tenho soh vilolao.

CarloPiccolo
Veterano
# ago/06
· votar


Certeza
Eu toco Rock, MPB, Forró pé de serra e tiro uma da galera.
O bar é estilo boteco pra tomar uma bera e curtir um casalzinho.
Toco aos sabados das 8:30 até 00:00hrs. horario bom pra fazer um esquenta e ir pra balada depois.
Se quiser me add no msn apertacarlo@hotmail.com

Só pra te lembrar é em Curitiba flow.

Abraços.

CarloPiccolo
Veterano
# ago/06
· votar


Certeza
Desculpe esqueci de dizer lá eu toco sozinho pois o cachê é baixo não dá pra rachar com ninguém, e meu repertório tem bastante beatles, Rolling Stones, Zé Ramalho, Raul Seixas, Mutantes e etc...
Toco musicas no violão e gaita de boca, então se gostar do estilo apareça para conferir.
abraço velinho.

lecoral
Veterano
# ago/06
· votar


se eu fosse filho do malmsteen teria vergonha de tocar na frente dele..

albertoellobo
Veterano
# ago/06
· votar


BRUNNO V P
voces sentem vergonha de tocar para seus pais?


Eu adoro tocar pros meus pais, eles eu tenho certeza que não vão me vaiar.... apesar de os coroas não prestarem muito a atenção no que eu tou tocando, principalmnete na hora da novela ou do jogo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a voces sentem vergonha de tocar para seus pais?