Vcs tocam E cantam?

Autor Mensagem
Kayser
Veterano
# set/03


Eu nao curto muito cantar hehehe...sempre deixo pras outras pessoas cantar

e vcs?

Metal bass
Veterano
# set/03
· votar


Eu tb!! Eu odeio cantar!! E tb em algumas músicas eu não tenho coordenação pra cantar junto, então prefiro só tocar que tá bom de mais!!!

LeSPaUl
Veterano
# set/03
· votar


ahh sei la.. gostode canta mas como back vocal ta ligado.. pq gosto de toca olhando a nota q eu faço.. e naum conseguiria toca e canta de cabeçaabaixada... agora nas rodinhas de violaum eu canto se eu sei a letra .. mas sei la nem levo mto geito pa canta

Johnny
Veterano
# set/03
· votar


Eu e um colega tocamos acústico com dois violões! Eu canto o lead e ele faz backing vocal! Eu curto muito cantar!

GuitarGata
Veterano
# set/03
· votar


EU ADOOOORO CANTAR NA MINHA BANDA CAPTAÇÃO ATIVA EU CANTO TMB E FAÇO BACK!

aratohendrix
Veterano
# set/03
· votar


Naum mto, minha voz e mto grave, por isso naum tem mta versatilidade, mas de vez em quando eu canto um pouco tbm.

falowz

Vic Wolk
Veterano
# set/03
· votar


Claro, eh mt facil.

Agora, se eh agradavel aos ouvidos ai jah sao outros 500.

Kayser
Veterano
# set/03
· votar


hahaha...eu ateh canto quando to com um monte de gente mas se for pra cantar sozinho nao era...nao tenho uma boa voz

maggie
Veterana
# set/03
· votar


Eu enrolo cantando.

Fernando
Veterano
# set/03
· votar


Eu não canto porcaria nenhuma... =/

Rato
Veterano
# set/03
· votar


depois de uns três copos até dá pra cantar com a galera.
Mas quando estou normal só toco música instrumental

Polaco
Veterano
# set/03
· votar


Eu só toco e canto qndo estou sozinho no quarto com o PC ligado e tirando cifras da internet... eu naum axo q canto taum mal, mais jah q meu irmaum sempre reclama eu num devo ter uma vóz muito agradável né... mais qria saber cantar bem!

Overdoser
Veterano
# set/03
· votar


eu sou uma bosta pra cantar, se fosse pra escolher entre cantar e tocar, escolheria tocar... so a libu que gostou (acho que ela mudou de ideia)

Libu
Veterano
# set/03
· votar


aratohendrix
Naum mto, minha voz e mto grave, por isso naum tem mta versatilidade, mas de vez em quando eu canto um pouco tbm.

Pô, mas voz grave é o mais bonito.....é um desperdício não usar...


Overdoser
(acho que ela mudou de ideia)
Eita........não mudei, não.....

aratohendrix
Veterano
# set/03
· votar


Libu
Mas quando chega nos agudos eu me ferro, tipo quando eu canto algo do paralamas por exemplo, parece q falta força na voz, chega uma hora q naum sai mais som.


falowz

Libu
Veterano
# set/03
· votar


aratohendrix
Não cante paralamas! Cante aquelas músicas que todos os meninos "sopranos" se matam pra cantar e nunca vão conseguir.............Pearl Jam, Crash Test Dummies, etc.......hehe.........aproveite o que tem......

aratohendrix
Veterano
# set/03
· votar


Eu Quero memso e canta foofighters, mas alem da vosz do cara se mais fina, ele canta gritado e eu naum consigo, mas vou seguir sua dica, vou procurar bandas q tenham vocalistas de voz mais adequado ao meu tipo, valewz


falowz

ivan

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# set/03
· votar


Sem querer ser convencido, mas eu até canto bem, mas não tenho cordenação para fazer os riffs e cantar, eu consigo solar e cantar, mas riffs, não dá mesmo, eu não consigo variar batida, e perco as notas, como se diz, eu me atrapalho todo. :)

snd
Veterano
# set/03
· votar


eu faço base e canto junto... mas se presta eu não sei. amigos não curtem criticar

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/03
· votar


Eeu canto e toco sim ... e acho que toco até bem, tenho uma certa coordenação ahah

Homo Demonika
Veterano
# set/03
· votar


putz, atualmente tô precisando cantar enquanto toco. até que sai uns backs maneiros :P

IN UTERO
Veterano
# set/03
· votar


Eu toco e canto todas do Nirvana. Uma vez eu tava nesses barzinhos d esquina q tinha karaoke. Eu bebi tanto q topei cantar, eu tava meio moiadão e escolhi Sweet Child O'Mine... acho q é do Guns n Roses. Cantei c/ akela voizinha fina e tudo. E o mais foda é q o pessoal gostou...
TEM GOSTO PRA TUDO...

aratohendrix
Teu futuro é fazer um Pearl Jam cover, c/ voz grave e tudo. Mas pensando bem tem uma ou outra musica dele q é mais dificil d cantar como "Black" ou "Animal".

BRUNNO V P
Veterano
# set/03
· votar


o legal é cantar porra!!!

DANIEL JOHNS
Veterano
# set/03
· votar


Eu adoro cantar o problema é que minha voz não é muito boa.

DANIEL JOHNS
Veterano
# set/03
· votar


não digo que ela não é muito boa, mas que ela é mal treinada.

Guilherme.
Veterano
# set/06 · Editado por: Guilherme.
· votar


Agora eu canto, por insistência do pessoal que me ouve tocar... rs

(usei esse tópico antigo pra não criar outro com o mesmo assunto)

GeorgeHarry
Veterano
# set/06
· votar


Eu não consigo fazer os dois ao mesmo tempo... só em algumas músicas... é foda!

APSP
Veterano
# set/06
· votar


Eu gosto de conseguir cantar tocando, assim não perco muito o andamento das músicas já q tenho um sério problema de acelerar mas as vezes não consigo cantar e tocar ao mesmo tempo.

Bog
Veterano
# set/06
· votar


Depente muito do que você está tocando. Tocar batidas e dedilhados cantando é tranquilo. Já fazer riffs e coisas de "lead guitar" cantando é bem mais complicado (mas não totalmente impossível)

Pardal
Veterano
# set/06
· votar


Prefiro tocar músicas em que uso só o violão (instrumental), mas não tenho problema nenhum em cantar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vcs tocam E cantam?