qual música de metal vcs tocam no violão?

    Autor Mensagem
    sem_grana_pra_guitarra
    Veterano
    # mar/04


    como eu não tenho condições de comprar uma guitarra ainda, eu fico tentando tocar metal no violão mesmo. Eu queria saber se alguém tb faz isso e qual música vcs acham q fica legal.

    gunsnzeppelins
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Fica legal "Nothing Else Matters".

    gunsnzeppelins
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Ou algumas fritações, como Arpeggios From Hell (yngwie malmsteen), aquela da Encruzilhada (Eugene´s Trick Bag)...

    Reverbman
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Rebirth -> Angra

    lvbox
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: lvbox
    · votar


    eu to na mesma situação e so toco metal no violão
    Metallica:
    One
    Fade to Black
    Seek and Destroy
    Nothing Else Matters
    Sanitarium
    e várias outras que naum lembro agora
    Rebirth - anngra

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/04
    · votar


    Massacration! Uó!!!! Metal mano! Stop the metal *******tion, let's start the metal bucetation to save the nation! Uó!

    niredsystalaringologista
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu tco a versaum acustica de metal bucetation.
    e a the number of the beast (sem o solo, pq acho q naum valhe a pena no violaum.so vou aprender pa tocarna guitarra)

    thiago_wylde
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Da pra toca qlqr musica em um violão

    Julio Korz
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Td q for de angra eu toco Principalmente Rebirth

    Prático
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Pessoal,
    Se é para liberar adrenalina, vão pra balada catar mulherada, não extravazem isso no violão, por favor!

    Husky_Siberiano
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Bright Eyes - Blind Guardian (essa eh praticamente no violao)
    Silent Lucidity - Queensryche
    Wasting Love - Iron MAiden
    Forever And One - Helloween
    In THe Midlle of a Heartbeat - Helloween
    Don't Cry - Kamelot (essa e linda, tambem no violao, kem discordar q ouça com atencao entao)
    Nothing Else Matters - Metallica,
    HEroes Of Sand E REbirth, ambas do Angra, so me lembrei dessas agora!!

    Prático
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Se não gostam de mulher vocÊs podem fazer jiu-jitso, para-quedismo, ou outro esporte bom para os hormônios...

    ilzo fuzaro
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Prático
    Cuidado, amiguinho. Rockeiros e metaleiros são agressívos e violentos. Além de fanáticos, quando ficam bravos dão até sair sangue. Lembra o Cazuza e o Renato Russo? Pois é.

    CaimDark
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Prático
    Cuidado, amiguinho. Rockeiros e metaleiros são agressívos e violentos. Além de fanáticos, quando ficam bravos dão até sair sangue. Lembra o Cazuza e o Renato Russo? Pois é.


    Putz, e os fanáticos e alienados são os outros? Nossa... alguém aqui assitiu "Má Educação", de Pedro Almodovar, que mostra um padre molestando crianças ao mesmo tempo em que pregam a importância dos valores morais? Pois é, aparentemente nosso colega ilzo fuzaro prega suas verdades com a mesma "autoridade"...

    albertoellobo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Prático
    Aha! Entãio vc está afirmando que a mulherada só serve prá "para liberar adrenalina, cair na balada, para se catar por aí, para extravazar"? Que visão alienante! Que falta de sensibilidade! A mulher é tudo na vida de um homem. pergunta aos seus ídolos, Chico Buarque, Caetano e Gil, o que eles acham que deve se fazer com as mulheres (ouça suas músicas).
    Sinceramente, é melhor extravazar adrenalina no violão do que enfiar a porrada na mulher!
    ilzo fuzaro
    Outro visionário de uma geração que se acha supersuperior, mas que demonstra uma forma alienante de pensar. Prega a cultura e pratica o preconceito. Seja mais claro com suas palavras: Vc agora está insinuando sobre a sexualidade de Cazuza e Renato Russo, como já fez em tópicos anteriores? Se vc consome música por sexualidade, deve então, ter em casa todos os discos da Gretchen, do Tchan e várias outras banda de axé que botavam mulheres seminuas pra rebolar....

    albertoellobo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Silent Lucidity (Queensrÿche)
    I Remember You (Skid Row)
    Wind Of Change (Scorpions)
    Civil War (Guns n' Roses)
    Etc.

    HC47
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    qualquer uma.

    albertoellobo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Tirei outro dia "Revelation" do Maiden, e Paradise City, dos Guns!

    ateobaldo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    this love-pantera

    ateobaldo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ou dont you cry(acho q é assim q se escreve) do guns
    ou Nothing Else Matters
    etc

    ilzo fuzaro
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    CaimDark
    albertoellobo
    E além de agressivos, violentos e fanáticos não tem o mínimo senso de humor. Eu não tenho os discos da gretchem ou do tchan por que não tem imagens, que é o melhor do trabalho deles. Em compensação, dessas Bandas que vocês ouvem não se salva nada. Nem som, nem imagem. Prefiro as bundas. Bem, mas esse é o meu gosto, nada tenho contra quem tem outras preferencias...

    CaimDark
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: CaimDark
    · votar


    Prega a cultura e pratica o preconceito

    Definição perfeita.

    Eu não tenho os discos da gretchem ou do tchan por que não tem imagens, que é o melhor do trabalho deles.

    Em compensação deve ter a coleção completa de fitas de vídeo e DVDs.

    nada tenho contra quem tem outras preferencias...

    Imagina se tivesse.

    heathcliff
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    fade to black

    heathcliff
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ateobaldo

    don't cry metal?

    ilzo fuzaro
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    CaimDark
    Essa tua implicância comigo já esta se tornando uma fixação. Não julgue quem não conhece. Até agora não te ofendi nem te menosprezei, até porque esse é o tipo de atitude que só é válida se for frente a frente. Não sou preconceituoso, você sim, pois, não aceita nenhuma opinião que não seja idêntica á sua. E não prego a cultura, contribuo para com ela, oque não é nada além do meu dever, já que me pagam para isso. Espero que isso não te incomode...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual música de metal vcs tocam no violão?