Comprando cordas pela web (preferencialmente D'Addario)

    Autor Mensagem
    Admin
    Moderador
    # ago/06


    Oi pessoal!

    Alguém aqui compra cordas pela web?

    Tô precisando comprar umas pro meu violão e a loja aqui em BH onde costumo comprar é meio fora de mão. Por isso penso que comprar pela web pode ser vantajoso.

    Alguém já faz isso? Em qual site vocês compram?

    Obrigado =)

    gsprs
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    olhaaa
    o mercado livre é uma opção...

    anna lee
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    realmente,o mercado livre...

    Admin
    Moderador
    # ago/06
    · votar


    vcs já compraram cordas lá?

    gsprs
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Admin
    vcs já compraram cordas lá?
    cordas nao..
    mas outras coisas sim..
    entao nao deve ter problemas..
    sem contar q elas sao mais baratas lá...

    Greenwood
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Admin

    Eu não iria de mercado livre não... nesse caso não... podem vir danificadas, se não for em lojas de confiança!

    Eu só compro cordas pela NET, já q a loja da minha cidade é a maior mentira!

    Procura nessas aqui:

    D´addario
    www.foxtrot.com.br

    Dean Markley e Martin (as melhores):
    www.roxymusic.com.br

    Boa sorte!

    laerguitar
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    axo q o submarino eh o mais confiavel.

    rbpaiva
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Se quiser comprar cordas de alto nível (Hannabach, Savarez, Galli, etc.) procure o www.Stringsbymail.com eles enviam pelo correio.

    O frete fica em torno de US$ 10, e mesmo assim ainda compensa...

    CaimDark
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Admin
    Pela primeira vez, comprei cordas pela internet domingo a noite, já que aqui em Fortaleza não tem muita variedade. Comprei na www.foxtrot.com.br e gostei. Comprei uma correia de couro, cordas de nylon augustine e cordas de aço martin phosphor bronze, e apesar do prazo de entrega por encomenda normal ser de 5 a 30 dias, por alguma razão hoje já chegou!!! O frete foi 7,50, e mesmo assim compensou pela diferença de preço.

    rbpaiva
    Você já comprou lá? Chega em quanto tempo? Tem mais algum imposto pra pagar quando chega aqui?

    A diferença de preço é tão grande que tô pensando em importar dos E.U.A meu próximo instrumento. Será que compensa?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: _BLACKMORE_
    · votar


    Admin
    Alguém aqui compra cordas pela web?

    uma pergunta tosca ... jha usou a busca??

    .. tiveram ums users q depreciaram algumas lojas por compras de cordas pela net ...
    eu prefiro ir diretamente ao balcão ...

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: _BLACKMORE_
    · votar


    soh pra ilustrar ...


    compras pela net

    as cordas

    comprada pela net

    mas qdo vc precisa aquele site do tópico num aparece !!

    GUGALOO
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Da uma olhada com o dodo audrin. www.dodoaudrin.com.br

    rbpaiva
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    CaimDark

    Olha, eu particularmente nunca comprei, mas o Jorge Raphael(o luthier q encomendei o meu novo violão) já comprou diversas vezes. Vou ligar pra ele e pegar mais detalhes, ok?

    Já adianto q quanto ao imposto, há uma faixa de isenção até US$ 50,00. Passando disso, a alíquota é de 60%, até os US$ 1.000,00, apartir desse valor sobe pra 100%(que roubo!). Observe q esses valores q balizam as alíquotas são o preço do produto + Frete.

    Abração a todos!

    Admin
    Moderador
    # ago/06 · Editado por: Admin
    · votar


    Greenwood
    Valeu a dica! O frete na Roxy é só R$6 e ia comprar lá, mas o site tá bichado. =(

    _BLACKMORE_
    Sim, usei a busca. Eu conheço praticamente todas os sites de e-commerce de instrumentos.

    Minha pergunta foi mais específica: quero saber se alguém tem o hábito de comprar cordas pela web e quais são as lojas de sua preferência.

    A última promoção de instrumentos que o Cifra Club realizou, inclusive, teve o prêmio comprado na foxtrot.

    Postei este tópico na esperança de encontrar alguma "mina" para comprar cordas: frete barato, bom preço, empresa idônea, etc. Por isso o pedido de indicação. =)

    Carlos Sesti
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    "mina" para comprar cordas

    Rsrs. Bom, náo a esse ponto, mas, quando eu trabalhava numa loja de instrumentos, faziamos compras via web, na época o site nao tinha um e-shop, mas faziamos via email. Eramos cadastrados na loja, compravamos coisas em pequenas quantidades, mas nao a ponto de ser 1 jogo apenas, nao sei se compensa.
    Vale tentar uma vez pra experimentar e contar pros outros né. Compre em várias, depois faça um release geral. rsrsrs

    Sei que nao quer da NIG, eu tambem nao recomendo, mas olhe a loja virtual dela, tem a compra mínima de 30 reais.
    http://www.nigstrings.com.br/lojavirtual/index.asp?site=nig

    iS_LaSh
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Qnt ta um D Addario 0,13 pra Violão ? ou 0,10 Msm

    Greenwood
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    CaimDark

    Nunca compre cordas na Shop Music da Stos Dumont. As minhas vieram completamente enferrujadas!!!

    CaimDark
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Greenwood
    Cara, eu já comprei lá muitas vezes, e nunca tive problema, o vendedor lá inclusive me atende muito bem. Desse vez resolvi comprar pela primeira vez da internet por causa da diferença de preço, e principalmente pela falta de variedade nas lojas daqui. Comprei uma Martin 0.010 phoshor bronze pro meu folk, e uma augustine imperial pro meu di giorgio talent. Comprei domingo a noite, e chegou ontem, muito bom!

    asda
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Tem a submarino, é mais confiável....
    Mas creio que o frete deve ser mais caro que as cordas...


    No ML, pode achar alguem de BH.


    Em qualquer dessas, irá comprar mais de um jogo, né?!

    bya
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Admin
    Compra no Submarino!!!! Eu SEMPRE compro lá, meu...

    bjo!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Admin
    Postei este tópico na esperança de encontrar alguma "mina" para comprar cordas: frete barato, bom preço, empresa idônea, etc. Por isso o pedido de indicação. =)

    pow bixo .. sabe o q eu faço?compro cordas com mais um ou dois amigos .. dae... compramos uma caixa e tudo sai mais em conta!

    jvic
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Pongando no topico... se alguem souber onde eu consigo comprar cordas 0.13 de aço pra violão, me diz!

    jvic
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    rbpaiva
    Se quiser comprar cordas de alto nível (Hannabach, Savarez, Galli, etc.) procure o www.Stringsbymail.com eles enviam pelo correio.

    O frete fica em torno de US$ 10, e mesmo assim ainda compensa...


    Vc já comprou nesse site? Não tem problemas (leia-se impostos) com importação não?

    rbpaiva
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: rbpaiva
    · votar


    jvic

    Eu ainda não comprei nesse site, mas conheco algumas pessoas q já o fizeram. Das pessoas q conheço, ninguém teve problemas com a receita fed., mas já ouvi falar de pessoas que foram tributadas (que azar hein?). No mês q vem eu farei uma encomenda e então posto aqui o relato da minha experiência.

    Abração a todos

    SRV5150
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Admin
    Olá, eu sou de SP e compro cordas em um cara do Rio q tem um preço bem legal... o nome dele é dodo audrin, no site dele tem um link pra loja... confira q vale a pena...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprando cordas pela web (preferencialmente D'Addario)