Autor |
Mensagem |
asda Veterano |
# dez/05
· votar
Coloca corda de pesca
|
SinceDead Veterano |
# dez/05
· votar
ae o som fiko um cuuuu , hsaushaheuae , ta trrastejando ....fika mto duro de toka ....vai destrui mto rapido ? esse eh o objetivo . hsahueuae to brinkando ...po mas faiz 20 anos q existe esse violao -.-
|
albertoellobo Veterano |
# dez/05
· votar
SinceDead
Te avisei que ia ficar uma bosta! Então...
|
rocha0 Veterano |
# ago/08
· votar
Boas... Tenho um violão Fender DG-20CE e uzo sempre 0.12, e nunca tive problemas, e gosto bastante da sonoridade, uzo cordas da Martin e da Elixir.
|
leviribeiro Veterano |
# ago/08
· votar
uma vez comprei umas cordas baratas, eram muito pesadas, dava pra afinar em ré que ficava legal.... aí eu afinei em mi e fui fazer um solo e arrebentei ;~~
|
TioAle Veterano |
# ago/08
· votar
qdo se troca a bitola das cordas do violão é necessário uma regulagem para não acontecer imprevistos, falta de afinação, quebra do instrumento e mesmo trastejamento
|
Leozao123 Veterano |
# abr/11 · Editado por: Leozao123
· votar
eh foda.. tambem tenho duvidas sobre isso :x
|
Leozao123 Veterano |
# abr/11
· votar
pessoal.. eu tenho este violao: http://www.musitechinstrumentos.com.br/p-1475/Violao-Condor-D-70-GN-PL US.html
atualmente, ele esta com elixir 0.11 (ja ta toda regacada x.x).. estou pensando em trocar 0.11 por 0.12, pra ter um som mais pesado, porem eu tenho algumas duvidas.. vai forcar muito o cavalete ou o braco ? corro o risco de trastejar tudo(se eu correr esse risco, como regulo o braco ?) ? (o braco esta reguladinho com 0.11) o braco pode empenar ?
.. se houver mais algum problema, que eu nao disse, por favor, citem... valeu..
|
Invalid User Veterano |
# abr/11
· votar
Leozao123
Pode empenar sim. Se puder levar o violão num luthier para ele fazer o trabalho seria melhor. A melhor recomendação no caso.
|