【FIXO】 Violões: tipos, modelos, características, etc! >>>>>

Autor Mensagem
Beto-SP
Veterano
# ago/08
· votar


Seguinte galera, vou comprar um violão novo.Andei pesquisando pelo fórum e vi que o Eagle CH 70F era o melhor custo/benefício para a faixa de preço que quero, de R$650,00.Eu posso comprar esse violão sem medo?Ele é bom?

Lucas_aprendendo
Veterano
# ago/08
· votar


Beto-SP
andei pesquisando sobre isso e vou t falar uma coisa
agente q esta comessando fica msm perdido quanto a marcas
vc naum tem nenhum amigo q toca? as vzs ele sabe de algum violao bom
quanto a essa marca n sei te falar pq n sou profissional nesse ramo xD

Raquellvmm
Veterano
# ago/08
· votar


Saudações!!
Sou nova por aqui e ainda to aprendendo como funciona as coisas...
Entrei em um tópico referente a violão de luthier e me mandaram vir par cá. Então ta...

Então, estou querendo comprar meu primeiro violão. Meu contato com a música e desde muito criança, já canto em bandas a uns dez anos e, a alguns meses resolvi começar umas aulas de violão, no momento estou usando um violão bem velhinho que era do meu avô.

Aqui na minha cidade tem um Luthier muito respeitado que já fez viola e violão para alguns artistas do país e tem vários instrumentos dele que pertence a ganhadores do Festival da Canção.

O seguinte... Meu pai conhece esse Luthier a muito tempo e deu uma tora de cedro para ele, com a qual ele faz 4 violas. Como agradecimento ele disse que faria um violão para mim. Ai, hoje foi lá conversar com ele; mais boiei completamente no assunto...