Autor |
Mensagem |
CaimDark Veterano |
# set/05
· votar
Balbino Junior
amo Beatles
Ow Balbino, me explica aí: como é que você pode ter um ódio visceral de rock e ao mesmo tempo amar beatles??!?!?!?!?!?!?
|
ilzo fuzaro Veterano |
# set/05
· votar
http://rapidshare.de/files/4750540/Gran_Jota__Tarrega__Played_By_Li_Ji e.avi.html
Llobo, tive a idéia de criar este tópico lendo uma frase sua. E observando a beleza da Li ie é claro. Acima esta o vídeo que mostra, na minha opiniao, a melhor performance da gata.Espero que todos vejam. Fazer harmônicos só com a mão esquerda é para poucos. Observem, tentem e depois me digam se é fácil.
|
albertoellobo Veterano |
# set/05
· votar
Balbino Junior
virtuose é aquele que tem pleno dominio da tecnica de seu instrumento! Isso é ser um virtuose e o Paul definitivamente nao o é!
O QUÊ?????? VC TÁ DIZENDO QUE O PAUL McCARTNEY NÃO CONHECE E NÃO DOMINA OS INSTRUMENTOS QUE TOCA????
Cara, que infeliz observação a sua! Só pra te lembrar, o Paul McCartney, além de baixista, toca também Bateria, Guitarra, teclado e ainda canta. Se quiser conferir, vou disponibilizar em breve o disco "1st àlbum", dele, de 1970, onde Paul gravou o disco sozinho, tocando todos os instrumentos e fazendo todas as vozes do disco.
E por falar nisso, o Paul, apesar de ser um músico popular TEM FORMAÇÃO CLÁSSICA. Ele estudou e foi discípulo do maestro George Martin, que revolucionou a forma como se compunha música pop nos anos 60, ao adcionar elementos clássicos nas gravações dos Beatles (só pra citar: Because, Yesterday, Eleanor Rigby, Golden Slumbers/Carry That Weight, a trilha do Completa de Yellow Submarine, The Long And Winding Road, Let It Be). Posteriomente aos Beatles, já em carreira solo ou com os Wings (banda que formou depois), ele sempre esteve envolvido em composições com sotaques de clássico, como "Live And Let Die, Mull Of Kentyre, e a já citada "We All Stand Together".
Se ele fosse o retano tb seria, raul seixas seria, titas seria, Pitty seria e assim por diante! o que nao é verdade!
Como dá pra perceber nesta declaração, vc está confundindo "alhos com bugalhos" (valew CaimDark). Raul Seixas, Titãs, Pitty e outros tocam pop/rock, coisa que o Paul também faz, mas a obra dele é muito mais vesta do que "One More Lonely Night". Sinceramente, não o recrimino por não conhecer o assunto em questão (Paul MacCartney), ninguém é obrigado a saber de sobre tudo, mas, da próxima vez, procure se informar mais um pouco, ou tenha humildade de reconhecer que não entende do assunto.
Em breve postarei umas mp3 do Paul com elementos clássicos.
CaimDark
Não te falei?
É mole, cara, que intrujão!
|
albertoellobo Veterano |
# set/05
· votar
Balbino Junor
Caro amigo erudito e virtuose Balbino Jr
Estou disponibilizando aqui o link para a música "We All Stand Together", uma composição de Paul McCartney feita na década de 70 (falta confirmar com precisão a data), para vc e os demais eruditos avaliarem. http://rapidshare.de/files/4755975/Paul_McCartney___The_Frog_Chorus_-_ We_All_Stand_Together.mp3.html
Em breve tem mais. Hehehehehehehe :D
|
albertoellobo Veterano |
# set/05
· votar
CaimDark
CaimDark
Ow Balbino, me explica aí: como é que você pode ter um ódio visceral de rock e ao mesmo tempo amar beatles??!?!?!?!?!?!?
Pois é. 'Té agora naum entendi esse cara...
|
albertoellobo Veterano |
# set/05
· votar
ilzo fuzaro
Llobo, tive a idéia de criar este tópico lendo uma frase sua.
Desculpe, cara, mas é muito dificil manter-se fiel ao tópico. pode-se criar 200 mil tópicos diferentes, mas, se tiver lá Eu, Voce, o Caim, o Balbino, o Yes/Prático, o Fi_Dum_Rato, O Helder Bello e outros nomes chegados à uma polêmica, pode ter certeza que o tema vai pro espaço antes da 2° página, hehehehehehe :D
Quando aos vídeos da Li Jie, ainda não os ví, mas já os baixei. Tá aqui no HD....
|
YES Veterano |
# set/05
· votar
Llobo, tive a idéia de criar este tópico lendo uma frase sua. E observando a beleza da Li ie é claro. Acima esta o vídeo que mostra, na minha opiniao, a melhor performance da gata.
Ilzo, pra chamar a Li Jie de gata você deve estar a anos aí no Japão hein ???? :-D
|
albertoellobo Veterano |
# set/05
· votar
Ilzo, pra chamar a Li Jie de gata você deve estar a anos aí no Japão hein ???? :-D
Huahuahuahuahuahua..... :D!
|
ilzo fuzaro Veterano |
# set/05
· votar
YES
albertoellobo
De fato, ja estou aqui ha mais de cinco anos. Podem tirar onda agora. Mas, uma coisa eu digo, ela é mais bonita e toca mais que o Dado. Confiram aí pra ver. Gran Jota o Dado não tocaria a primeira linha, coitado...
Llobo, você esta certo: Com a gente não á tópico que consiga manter o assunto. Por isso que é bom..., Já te adicionei no meu MSN, cara E lä não rola só müsica, rola politica e tudo mais.
Yes: Você esta fazendo falta nas nossas conversas domingueiras, trata de aparecer.
|
albertoellobo Veterano |
# set/05
· votar
ilzo fuzaro
e toca mais que o Dado
FDP....
ilzo fuzaro
Já te adicionei no meu MSN, cara E lä não rola só müsica, rola politica e tudo mais.
Pois é, por isso q eu tenho q aprender issar esse negócío
|
CaimDark Veterano |
# set/05
· votar
ilzo fuzaro
toca mais que o Dado
uhauhuauauhuahauhauh. Pode até ser. Mas se bastasse isso eu seria seu fã, não fã da Legião :D
albertoellobo
YES
Agora fala sério galera... A li Jie é uma gata sim! Qual é o caso de vocês?!!!? Só porque ela tá tocando violão e não rebolando ou na playboy vcs já tão "descartando" a menina é???????? Azar de vocês. Como diria um colega meu: "mermão, pense que eu num dispensava"!!!!!! :D
|
ilzo fuzaro Veterano |
# set/05
· votar
albertoellobo
Amigão, o msn é bem mais fácil que o yahoo, Você vai ver.
|
ilzo fuzaro Veterano |
# set/05
· votar
CaimDark
Amigão, eu não me expliquei direito. Não é que a Li toca mais que o Dado: Ela simplesmente toca zilhões de vezes mais que o Dado. Mais que o Dado qualquer aluno meu toca. A Li é fora de serie. É uma virtuose. Em proporção, eu diria que em um milhão de violonistas aparece alguem como ela. Assistam o video de Gran Jota e voces verão. E, como você mesmo disse: é gata. O Yes e o Llobo escolheram mal a marca da cerveja, e aí não viram bem.
|
albertoellobo Veterano |
# set/05
· votar
CaimDark
Agora fala sério galera... A li Jie é uma gata sim! Qual é o caso de vocês?!!!? Só porque ela tá tocando violão e não rebolando ou na playboy vcs já tão "descartando" a menina é???????? Azar de vocês. Como diria um colega meu: "mermão, pense que eu num dispensava"!!!!!! :D
A Bem da verdade eu ainda não vi essta tal de Li Jie. Só tava rindo do xenofobismo do Prático (Yes). :D, Mas se vc e o Ilzo tão falando...
Só vou saber mesmo se ela faz meu tipo quando eu reconfigurar meu MediaPlayer, pra poder ver os vídeos dela que o Ilzo postou.
|
albertoellobo Veterano |
# set/05
· votar
ilzo fuzaro
Amigão, o msn é bem mais fácil que o yahoo, Você vai ver.
Tou começando a me acostumar. Minha facilidade com o Messeger da Yahoo é porque, como sou usuário da Yahoo desde 98, já me familiarizei com o estilo de seus produtos.
Yes e o Llobo escolheram mal a marca da cerveja, e aí não viram bem.
Eu não bebo cerveja, só vinho. E eu só tavas rindo...
|
ilzo fuzaro Veterano |
# set/05
· votar
Cara aqui no Japão você aí ficar louco. Tem vinhos de toda a parte do mundo e a preços bem acessíveis. Um frances de mesa sai por 5 dólares em média. Um Borgonha legítimo por 20 dólares. Também gosto muito de vinho, principalmente quando tem um gorgonzola regado de azeite.
|
albertoellobo Veterano |
# set/05
· votar
ilzo fuzaro
Cara aqui no Japão você aí ficar louco. Tem vinhos de toda a parte do mundo e a preços bem acessíveis. Um frances de mesa sai por 5 dólares em média. Um Borgonha legítimo por 20 dólares. Também gosto muito de vinho, principalmente quando tem um gorgonzola regado de azeite.
Fiquei com água na boca, hehehehehehe :D
|
CaimDark Veterano |
# set/05
· votar
Não sou de beber nem Cerveja nem vinho, mas as vezes até rola um vinho, dependendo da ocasião. Mas eu só experimentei os Santa Felicidade da vida e os joão bosco, ou é dom bosco, sei lá, tudo na faixa de 5 contos auhauhauhuahhua!!!!!
|
YES Veterano |
# set/05
· votar
CaimDark & Ilzo
Vou ter que tomar muitos "Dom Bosco" e muitos "Sangue de Boá" pra poder achar aquele "joãozinho" uma gata!!! hehe, putz! neguinho aqui deve ficar excitado assistindo ao filme do mágico de OZ!!! (:-D)
Farei o teste neste final de semana!
|
anonimo_83 Veterano |
# set/05
· votar
Olá Pessoal, so dando uma passadinha por uma lan pra nao te abandonarem por completo!
Entao, uma questao levantada foi de que como um ser como eu pode GOSTAR de BEATLES quando abomina rock pop!? bem, a questao nao é dificil de se responder, PRimeiro, Beatles nao é simplemente rock pop é BEATLES! mas claro que essa afirmação nao convence nao é!? heheh!
Entao vamos em outra mais fundamentada!
Bem, quando eu comecei a me interessar por musica, BEATLES teve uma importancia siginifcativa na minha vida para que eu começasse a tocar, assim como Legiao na vida de outros, e convenhamos, Beatles embora tenha poucos acordes tb, possui arranjos muito mais elaborados do que a maior parte das bandas de Rock pop que conhecemos, sem contar tb a simetria de suas musicas e frases!
Quanto a questao do virtuose eu vou deixar pra la, ocara ja fala que se o Paul canta, toca piano, teclado, violao, guitarra, banjo, baixo, cavaco, violino, gaita de boca e ainda faz dança do ventre em seus shows entao ele um virtuose certo!? com esse tipo de gente que nao entende o significado da palavra Virtuose é melhor nem discutir! cada um pensa da forma que preferir!
Abraços a todos
|
YES Veterano |
# set/05
· votar
Estou ouvindo um CD do John Williams onde ele interpreta BECAUSE dos Beatles. Tá explicado!!! :D
|
anonimo_83 Veterano |
# set/05
· votar
YES
hehheheheh essa foi boa! rs! tem certeza que foi o Williams que gravou beatles!? eu podia jurar que havia sido o Manuel Barrueco! rs!
Abraços
|
albertoellobo Veterano |
# set/05
· votar
Balbino Junior
EU SABIA QUE VC IRIA FUGIR DO PAU!!!! Acabaram seus argumentos e por isso mesmo, vc, para não ter que admitir isso, prefere se omitir a à questão levantada. Nem ao menos ouviu a mp3 da música "We All Stand Together", que eu postei. Cara, sinceramente, vc me decepcionou.
|
ilzo fuzaro Veterano |
# set/05
· votar
YES
Cara, eu faria um duo com ela sem cobrar nada. Adoro comida chinesa, e aquela fruta eu comeria com casca e tudo.
|
ilzo fuzaro Veterano |
# set/05
· votar
albertoellobo
Leva a mal, não. O Paul não é um virtuose. É um bom músico, mas não um virtuose. Estou postando aqui vídeos e mais vídeos para todos conferirem a distancia que separa um bom músico de uma sumidade. Pelo jeito voce ainda não assistiu nenhum. Veja bem: Nada tem haver virtuoses com multi- instrumentistas. O virtuose dedica-se a um único instrumento e torna-se um grande mestre nesse único instrumento. Sabe, o dia só tem 24 horas e fica complicado praticar durante 10 HORAS POR DIA vários instrumentos. Percebe?
|
ilzo fuzaro Veterano |
# set/05
· votar
E agora o meu ídolo maximo. Desculpa aí Balbino, mas o cara é foda, é o maior, é incomparavel. Sei que a maioria dos eruditos esta do seu lado, mas eu faço parte da minoria que acha o Brean muito phoda.
Julian, DETONA!!!!!!!!!!!!!
http://rapidshare.de/files/4937554/capricho__arabe.wmv.html
http://rapidshare.de/files/4938265/OnAir017.wmv.html
|
anonimo_83 Veterano |
# set/05
· votar
ilzo fuzaro
Desculpa aí Balbino
Desculpa do que cara! o Bream na minha opiniao é um top dos tops tb! Ao lado do meu idolo john williams, e dificil dizer as vezes de qual eu gosto mais. Mas o Bream foi o cara que mais desenvolveu esse lado intelectual do violao!
PALMAS PARA O BREAM E VAMOS CONFERIR OS VIDEOS!
albertoellobo
Cara eu nao fugi nao cara! Eu to viajando e quando uso o pc é em lan e poucos minutos! Assim que eu voltar vou fazer questao de baixar a musica, nao para criticar , pois eu ja sei o que esperar de PAUL a questão é bem a que o Ilzo falou, ele é um musico fantastico dentro do estilo dele, se vc disser que dentro do estilo dele ele é um genio eu nao tenho pq discordar de vc, mas virtuose ele nao é rapaz!
Abraços
|
ilzo fuzaro Veterano |
# set/05
· votar
Balbino Junior
Eu estou atras daquele video em que os dois tocam juntos. Eles ainda estão bem jovens, mas que demonstração de técnica, que aula!
Boas férias aí amigão!!!!!
|
albertoellobo Veterano |
# set/05
· votar
ilzo fuzaro
Leva a mal, não. O Paul não é um virtuose. É um bom músico, mas não um virtuose. Estou postando aqui vídeos e mais vídeos para todos conferirem a distancia que separa um bom músico de uma sumidade. Pelo jeito voce ainda não assistiu nenhum. Veja bem: Nada tem haver virtuoses com multi- instrumentistas. O virtuose dedica-se a um único instrumento e torna-se um grande mestre nesse único instrumento. Sabe, o dia só tem 24 horas e fica complicado praticar durante 10 HORAS POR DIA vários instrumentos. Percebe?
Sim, até concordo contigo, mas pra mim, o Paul Mccartney é sensacional. MAs o BAlbino disse que o cara não conhece o instrumento que toca...
Balbino Junior
mas virtuose ele nao é rapaz!
É vc quem tá falando...
|
anonimo_83 Veterano |
# set/05
· votar
albertoellobo
Nao sou eu quem falo. Qualquer pessoa que entenda um pouquinho sobre cada instrumento tocado pelo paul vera e comprovara que ele nao é um virtuose!
apenas um musico mediano com muitas ideias boas!
abraços
|