Autor |
Mensagem |
Atum Bluesman Veterano |
# jul/05
Quais guitarras vocês consideram de uso profissional?
|
Papa Urubento XVI Veterano |
# jul/05
· votar
qualquer uma
|
# jul/05
· votar
esse negocio de guitarra pra isso, guitarra pra aquilo, guitarra pra começar, pra ensaiar, pra tocar blues, pra tocar rock, pra fazer café... pra mim é tudo frescagem de viado.
|
# jul/05
· votar
guitarra tem pegada e tem timbre. se vc gosta da pegada e do timbre, até tonante serve. se quer outro timbre, usa outra guitarra. e acabou.
|
MatheusMX Veterano |
# jul/05
· votar
esse negocio de guitarra pra isso, guitarra pra aquilo, guitarra pra começar, pra ensaiar, pra tocar blues, pra tocar rock, pra fazer café... pra mim é tudo frescagem de viado.
para todas as outras coisas existem mastercard , mas pra fogueira só ela , a famosa Tonante ! lol
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/05
· votar
Quais guitarras vocês consideram de uso profissional?
Eu tenho uma Gianinni Sonic que não troco ela por nada!
|
# jul/05
· votar
hauehaueha acho q se o Eddie nao fosse famoso, nego ia ver a guitarra frankenstein q ele tocava e dizer q "nao serve pra uso profissional".
|
Atum Bluesman Veterano |
# jul/05
· votar
Ex: tagima strato, vcs consideram de uso profissional?
|
# jul/05
· votar
Atum Bluesman
puta q pariu, vc nao entendeu nada né
|
Phanton Veterano |
# jul/05
· votar
Atum Bluesman
Quem tem q ser profissoinal é VC, e naum a guitarra
|
Atum Bluesman Veterano |
# jul/05
· votar
Papa Urubento XVI
entendi cara, mas qual sua guitarra?
|
gsprs Veterano |
# jul/05
· votar
SE VC TIVER UMA CERTEIRA DE TRABALHO OU DE MÚSICO
E TOCAR COM UMA TONANTE
ELA É DE USO PROFISSIONAL
|
# jul/05
· votar
Atum Bluesman
porra velho, isso importa ao tópico?
o q tô falando é q se vc gosta do timbre e da pegada do instrumento, vc usa ela. pra tocar no Maracanã, em ensaio, em gravação pra Roberto Carlos, debaixo da cama, tudo. nao existe isso de guitarra profissional.
|
Atum Bluesman Veterano |
# jul/05
· votar
Papa Urubento XVI
cara eu quero dizer ue isso q tu flw ñ ta completamente correto, para mim existem guitarras para uso profissional sim. Senão ninguem comprava fenders e gibsons, fikavam nas shelters e já era...
|
# jul/05
· votar
Atum Bluesman
claro q está completamente correto. se eu gostar mais do som e da pegada da Shelter, eu vou usar a porra da Shelter e nao tem esse q me faça usar outra coisa. a nao ser q me pague MUITO endorsement.
pega um cara como o Eddie por exemplo: ele achou o som dele pegando um corpo fabricado com defeito, um braço fabricado em série comprado separado numa loja, um captador re-enrolado por ele mesmo e pintou ele mesmo a guitarra.
se fosse um mané como vc, ia dizer q aquela guitarra nao presta pq "nao é profissional", e ia mandar ele tocar numa Gibson ou numa Fender, e nao ia ter personalidade, igual aos Felipe Dylons e Juniors da vida, q usam guitarra como quem usa cueca.
|
# jul/05
· votar
procure seu som, porra. tenha personalidade. nao vai na dos outros nao.
|
Atum Bluesman Veterano |
# jul/05
· votar
Papa Urubento XVI
calma cara, relaxa
|
# jul/05
· votar
Atum Bluesman
tô relax
só tô de saco cheio desse papo de guitarra pra isso, pra aquilo, pra uso profissional, pra uso amador, pra enfiar no cu, pra bater no ladrão.
guitarra é som e pegada. se tem o som e a pegada q vc quer, pode ser até um cabo de vassoura com cordas.
|
Atum Bluesman Veterano |
# jul/05
· votar
Papa Urubento XVI
ñ precisava me chamar de mané tbm...
|
John Johns Veterano |
# jul/05
· votar
Guitarra que é guitarra tem floyd, 24 casas, captadores Humbucker e braço fininho.
|
# jul/05
· votar
John Johns
isso
Atum Bluesman
siga a sugestao do John Johns e vc será um grande profissional
|
John Johns Veterano |
# jul/05
· votar
Mais uma coisa: tem que ser strato.
|
Léo Veterano |
# jul/05
· votar
hauhauhau uma vez um vendedor da teodoro falo pro meu amigo q guita acima de 500 conto eh de profissional huahuahuha dai ele foi la e compro uma eagle
|
Léo Veterano |
# jul/05
· votar
John Johns
Guitarra que é guitarra tem floyd, 24 casas, captadores Humbucker e braço fininho.
isso aew
Mais uma coisa: tem que ser strato.
nao tem!
|
farewell Veterano |
# jul/05
· votar
John Johns
isso eh ibanez ou aquelas strato tipo do iro maiden.. d=
guitarra dos sonhos uma assim!
rapaz.. tem essa nao.. tu toca com a q tu quiser.. eh claro q a medida q tu for se tornando profissional.. vc vai buscando guitarras de melhor qualidade, com uma boa captaçao e madeira de qualidade.. mas nao tem essa nao.. cada um toca com oq quer d=
|
diegoloko12 Veterano |
# jul/10 · Editado por: diegoloko12
· votar
guitarra profissional: seis cordas,pelo menos 22 casas, braço, captador, tarracha, etc. Use com uma pedalera e um cubo mais ou menos potente, e seja o profissional. Se o cara bom, como alguns ja disseram, tok ate com uma tonante.
|
Copos De Agua Veterano |
# jul/10
· votar
diegoloko12 AHAHUAEHUUASRRASEUHASEEAASAESEASESUHSEUHAEHUEAUHAEUHAEHHUAEHUHEHUEAE UM PIADISTA
WEAWQERASRIHSARASRHRSAWRHRSASARRWWRSARSARSRAHUASRUASUHA :S obrigado por reviver um tópico de 5 anos, cara
|
Jinkxs Veterano |
# jul/10
· votar
diegoloko12
Putz cavucada hein!!! Troxe o tópico das profundezas do limbo do FCC para colocar uma afirmação de grande relevância para a comunidade. Parabéns.
|
diegoloko12 Veterano |
# jul/10
· votar
HUAHAUHAUAHUAHUHAUAHUAHUAHUA
eu tinha que postar algo pra digamos ser a primeira postada. ( ou pra alguem tira palha da minha cara por postar num topico velho) HASIDUHASOUIDHSDUIOFHAIOSDUOASDUHFIAUOG
|
bioguitarmetal Veterano |
# jul/10
· votar
pra bater no ladrão.
kkkkkkkkkkkkkkkk PQ pariu!!!!!!!!!!! to roxo d rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|