Guitarras de uso profissional

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# jul/05


Quais guitarras vocês consideram de uso profissional?

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


qualquer uma

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


esse negocio de guitarra pra isso, guitarra pra aquilo, guitarra pra começar, pra ensaiar, pra tocar blues, pra tocar rock, pra fazer café... pra mim é tudo frescagem de viado.

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


guitarra tem pegada e tem timbre. se vc gosta da pegada e do timbre, até tonante serve. se quer outro timbre, usa outra guitarra. e acabou.

MatheusMX
Veterano
# jul/05
· votar


esse negocio de guitarra pra isso, guitarra pra aquilo, guitarra pra começar, pra ensaiar, pra tocar blues, pra tocar rock, pra fazer café... pra mim é tudo frescagem de viado.

para todas as outras coisas existem mastercard , mas pra fogueira só ela , a famosa Tonante ! lol

Eric Clapton
Veterano
# jul/05
· votar


Quais guitarras vocês consideram de uso profissional?
Eu tenho uma Gianinni Sonic que não troco ela por nada!

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


hauehaueha acho q se o Eddie nao fosse famoso, nego ia ver a guitarra frankenstein q ele tocava e dizer q "nao serve pra uso profissional".

Atum Bluesman
Veterano
# jul/05
· votar


Ex: tagima strato, vcs consideram de uso profissional?

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


Atum Bluesman

puta q pariu, vc nao entendeu nada né

Phanton
Veterano
# jul/05
· votar


Atum Bluesman
Quem tem q ser profissoinal é VC, e naum a guitarra

Atum Bluesman
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI
entendi cara, mas qual sua guitarra?

gsprs
Veterano
# jul/05
· votar


SE VC TIVER UMA CERTEIRA DE TRABALHO OU DE MÚSICO
E TOCAR COM UMA TONANTE
ELA É DE USO PROFISSIONAL

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


Atum Bluesman

porra velho, isso importa ao tópico?

o q tô falando é q se vc gosta do timbre e da pegada do instrumento, vc usa ela. pra tocar no Maracanã, em ensaio, em gravação pra Roberto Carlos, debaixo da cama, tudo. nao existe isso de guitarra profissional.

Atum Bluesman
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI
cara eu quero dizer ue isso q tu flw ñ ta completamente correto, para mim existem guitarras para uso profissional sim. Senão ninguem comprava fenders e gibsons, fikavam nas shelters e já era...

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


Atum Bluesman

claro q está completamente correto. se eu gostar mais do som e da pegada da Shelter, eu vou usar a porra da Shelter e nao tem esse q me faça usar outra coisa. a nao ser q me pague MUITO endorsement.

pega um cara como o Eddie por exemplo: ele achou o som dele pegando um corpo fabricado com defeito, um braço fabricado em série comprado separado numa loja, um captador re-enrolado por ele mesmo e pintou ele mesmo a guitarra.

se fosse um mané como vc, ia dizer q aquela guitarra nao presta pq "nao é profissional", e ia mandar ele tocar numa Gibson ou numa Fender, e nao ia ter personalidade, igual aos Felipe Dylons e Juniors da vida, q usam guitarra como quem usa cueca.

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


procure seu som, porra. tenha personalidade. nao vai na dos outros nao.

Atum Bluesman
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI
calma cara, relaxa

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


Atum Bluesman

tô relax

só tô de saco cheio desse papo de guitarra pra isso, pra aquilo, pra uso profissional, pra uso amador, pra enfiar no cu, pra bater no ladrão.

guitarra é som e pegada. se tem o som e a pegada q vc quer, pode ser até um cabo de vassoura com cordas.

Atum Bluesman
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI
ñ precisava me chamar de mané tbm...

John Johns
Veterano
# jul/05
· votar


Guitarra que é guitarra tem floyd, 24 casas, captadores Humbucker e braço fininho.

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


John Johns

isso

Atum Bluesman

siga a sugestao do John Johns e vc será um grande profissional

John Johns
Veterano
# jul/05
· votar


Mais uma coisa: tem que ser strato.

Léo
Veterano
# jul/05
· votar


hauhauhau uma vez um vendedor da teodoro falo pro meu amigo q guita acima de 500 conto eh de profissional huahuahuha dai ele foi la e compro uma eagle

Léo
Veterano
# jul/05
· votar


John Johns
Guitarra que é guitarra tem floyd, 24 casas, captadores Humbucker e braço fininho.
isso aew
Mais uma coisa: tem que ser strato.
nao tem!

farewell
Veterano
# jul/05
· votar


John Johns
isso eh ibanez ou aquelas strato tipo do iro maiden.. d=
guitarra dos sonhos uma assim!

rapaz.. tem essa nao.. tu toca com a q tu quiser.. eh claro q a medida q tu for se tornando profissional.. vc vai buscando guitarras de melhor qualidade, com uma boa captaçao e madeira de qualidade.. mas nao tem essa nao.. cada um toca com oq quer d=

diegoloko12
Veterano
# jul/10 · Editado por: diegoloko12
· votar


guitarra profissional: seis cordas,pelo menos 22 casas, braço, captador, tarracha, etc. Use com uma pedalera e um cubo mais ou menos potente, e seja o profissional. Se o cara bom, como alguns ja disseram, tok ate com uma tonante.

Copos De Agua
Veterano
# jul/10
· votar


diegoloko12
AHAHUAEHUUASRRASEUHASEEAASAESEASESUHSEUHAEHUEAUHAEUHAEHHUAEHUHEHUEAE UM PIADISTA

WEAWQERASRIHSARASRHRSAWRHRSASARRWWRSARSARSRAHUASRUASUHA :S obrigado por reviver um tópico de 5 anos, cara

Jinkxs
Veterano
# jul/10
· votar


diegoloko12

Putz cavucada hein!!! Troxe o tópico das profundezas do limbo do FCC para colocar uma afirmação de grande relevância para a comunidade. Parabéns.

diegoloko12
Veterano
# jul/10
· votar


HUAHAUHAUAHUAHUHAUAHUAHUAHUA

eu tinha que postar algo pra digamos ser a primeira postada. ( ou pra alguem tira palha da minha cara por postar num topico velho) HASIDUHASOUIDHSDUIOFHAIOSDUOASDUHFIAUOG

bioguitarmetal
Veterano
# jul/10
· votar


pra bater no ladrão.

kkkkkkkkkkkkkkkk PQ pariu!!!!!!!!!!! to roxo d rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarras de uso profissional