qual o guitarrista mais furioso q vcs ja ouviram? oq vcs acham do jason becker??

Autor Mensagem
Zakk Wylde_
Veterano
# jul/05 · Editado por: Zakk Wylde_
· votar


Michael Romeo, Greg Howe, Shawn Lane, Impellitteri... Sem contar os "robóticos", Francesco Fareri, Rusty Cooley até tem uma técnica superior à do Jason. Mas com um detalhe, o Jason parou de tocar com vinte anos, no auge. Se ele ainda tocasse com certeza ia deixa-los no chinelo

HyperViruz
Veterano
# jul/05
· votar


Mabel's Fatal Fable do Jason tb é foda demais

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


pra mim o único bom é Malmsteen

_digoborgir
Veterano
# jul/05
· votar


Jason Becker eh o Deus da guitarra... ninguem se compara.... nem Malmsteen, nem Vai, nem ninguem tem patamar nem para se comparar com o Deus Becker (5)


ele era extremamente foda c nao fosse a doença com certeza deixaria todos pra tras

realmente foi uma pena o q aconteceu com ele...

_Mr_Wylde_
Veterano
# jul/05
· votar


Marisco
[Speed Metal Symphony]
o malmsteen fez um cover dessa musica?????

MatheusMX
Veterano
# jul/05
· votar


Jason Becker eh o Deus da guitarra... ninguem se compara.... nem Malmsteen, nem Vai, nem ninguem tem patamar nem para se comparar com o Deus Becker (6)

Steve Vai nem chega perto

Dungeon
Veterano
# jul/05
· votar


bocadecachaca
Procure saber sobre Ericson, criador da hipnose ericsoniana, e verá histórias bem mais impressionantes, do mesmo "sabor".

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


Chad

e mais recenti e o Wes .ex guitarrista do limp bizkit aquilo ali q e guitarrista furioço puta merda

Toma no rabo, valeu?

gsprs
Veterano
# jul/05
· votar


o mais furioso sou eu...
fico puto da cara pq não toco bosta nenhuma....

Mr Clapton
Veterano
# jul/05
· votar


Jason Becker é um gênio! Não somente como guitarrista, mas o cara tem uma noção universal das coisas que poucos têm, e ele aproveitava essa sensibilidade e a transformava em música!
Agora o cara passou pela maior provação da vida dele, como vocês já sabem...
O cara é meu ídolo! Hehe...
Até

Jimi Murray
Veterano
# jul/05
· votar


Mais Furioso - Dimebag Darrel, eu achava o cara o mais furioso no som e no modo de toca guitarra ao vivo, ele e o Phil Anselmo eram furiosos no palco.
Becker - nunca ouvi

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jul/05
· votar


http://s20.yousendit.com/d.aspx?id=2X8RGGMH0F75Q0GK42K3BIR2EC

Jimi Murray
Veterano
# jul/05
· votar


Marco_Uber_Alles

Valeu cara, vo puxa agora

Zakk Wylde_
Veterano
# jul/05
· votar


to upando um video

Sparkle
Veterano
# jul/05
· votar


_Mr_Wylde_
Não, nos programas de busca aparece a musica como sendo do Malmsteen mas é a do Cacophony (Jason e Marty) mesmo...

Jimi Murray
Veterano
# jul/05
· votar


Marco_Uber_Alles

Gostei do som do cara, vou procurar mais coisas sobre ele

Zakk Wylde_
Veterano
# jul/05
· votar


baixe aqui o video

http://rapidshare.de/files/3119636/Jason_Becker_-_Serrana_Arpeggios.mp g.html

Jimi Murray
Veterano
# jul/05
· votar


vo tenta puxa se o idiota do meu computador ajudar

PedroMoser
Veterano
# jul/05
· votar


bah, Jason Becker nao só é o melhor guitarrista que ja existiu, como uma das pessoas mais inteligentes, determinadas e adimiraveis que conheço. O cara toca de mais, sendo que com 20 anos ele teve que para. Melhor compositor de todos, The End Of The Beginning traduz o que eu disse, Bach é uma criança do lado dele. Viver mais de 10 anos com uma doença degenerativa, quando os medicos deram apenas 3 meses de vida. A noção de vida e mundo que ele tem é bastante inteligente, unica, etc.
Eu so fan dele, o cara é foda

Superoverdrive
Veterano
# jul/05
· votar


Furia ????
Chama o Zakk e um pai de santo pro Dime...

Zakk Wylde_
Veterano
# jul/05
· votar


PedroMoser

Realmente cara, meu sonho e ter nível técnico e musical para continuar o trabalho dele, afinal, tudo é possível se realmente quisermos isso

Powerslave158
Veterano
# jul/05
· votar


Eu nunca ouvi nada do jason becker mas pelo q vc s falam ele eh foda, mas os mais virtuoso q eu conheço são: Michael Angelo Batio esse kra é incrível, tbm tem o kra q é foda nas palhetada q é o Paul Gilbert, otro q eu acho q tokva muito era o Randy Roads.

Dogs2
Veterano
# jul/05
· votar


bocadecachaca
Jason Becker é um músico tão absurdo que a natureza teve que paralisar seu corpo, para que a guitarra não evoluísse de forma que não fosse compreensível aos nossos ouvidos!!! mesmo assim, ainda compõe músicas com a mente!!!
Marisco
Jason Becker eh o Deus da guitarra... ninguem se compara.... nem Malmsteen, nem Vai, nem ninguem tem patamar nem para se comparar com o Deus Becker

caraca quanta chupação de bola

thanatos
não dá pra comparar jason becker ocm nenhum outro guitarrista;....o cara foi mais do q isso...
o cara simplesmente eh um genio(deus, oq acharem melhor...) da musica


que ignorância
em questão de guitarra ele pode ser um dos melhores, mas em ser gênio da música ele tá a anos-luz de milhões de verdadeiros gênios.

Dogs2
Veterano
# jul/05
· votar


PedroMoser
Bach é uma criança do lado dele.

deixa de ser ridículo

Marisco
Veterano
# jul/05
· votar


Dogs2
Tu já ouviu o Perspective?
Aprende música antes de criticar...
Estuda os contrapontos a trez vozes que ele compos em End Of The Beggining. Depois vem desmerecer o trabalho do cara...

_digoborgir
Veterano
# jul/05
· votar


Dogs2

tu sim deve c genio

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual o guitarrista mais furioso q vcs ja ouviram? oq vcs acham do jason becker??