Sóh eu aqui acho o Jason Becker o melhor guitarrista que ja existiu ?

    Autor Mensagem
    Alino
    Veterano
    # mai/12


    cara ele em pouco tempo conseguiu criar muito, ele seria o melhor hj em dia tbm provavelmente

    como disse o ''Marty Friedman: se ele não tivesse sua carreira interrompida malmsteen nem seria conheçido''

    bem eu queria saber oque vcs acham desse grande guitarrista vlw o/

    paulinho pc
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    lí em algum lugar que ele era uma bichona.

    ROo
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Sucesso de tópico.
    Tem um monte de tópico sobre o Becker. E a questão de "melhor", é divertida pra botequim, mas inócua.

    Drinho
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    cara ele em pouco tempo conseguiu criar muito, ele seria o melhor hj em dia tbm provavelmente

    será que ele seria melhor que o stevie ray vaughan?

    difícil né!

    não tem isso de melhor....

    jason becker foi um monstro e se tivesse continuado sabe la deus como raios ele tocaria....

    mas música e melhor não tem nada a ver....

    Drinho
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Drinho
    · votar


    Marty Friedman: se ele não tivesse sua carreira interrompida malmsteen nem seria conheçido

    Eu adoro o Marty mas não concordo com isso, talvez se não fosse o Malmsteen o Jason Becker nem existiria....

    Abixibarraba
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Abixibarraba
    · votar


    Nada supera Hendrix e seu Mojo e a simplicidade
    ps.: sou fã do bakcer e do malmsteen.....

    edit.: e o pioneirismo....

    ALF is back
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    LeandroP ta penando hj

    sidguitar1
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    apesar de eu curtir bem mais jason becker e achar bem mais dificil tocar musicas dele dq as do malmsteen , a informaçao q vc passou nao faz o menor sentido, jason becker tocava covers do malmsteen no começo de sua carreira e so foi mostrar todo o seu talento na epoca do cacophony, anos depois do malmsteen ja ter tocado no steeler, e alcatraz q era conhecidíssima banda nao so do publico americano como tambem do publico japones , e ja estava em carreira solo quando o becker começou a tocar com o friedman, esse topico nao faz o menor sentido, assim como nao faz sentido dizer quem e melhor ou pior pq isso e questao de gosto,

    faz um favor, na proxima vez q abrir um topico se informe sobre o assunto




      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sóh eu aqui acho o Jason Becker o melhor guitarrista que ja existiu ?