Jason Becker: filme sobre o guitarrista será lançado em 2012

    Autor Mensagem
    Fernando
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Fernando


    A GuitarWorld noticiou que o filme sobre o Jason Becker vai finalmente sair em março deste ano... Dá pra ler a matéria traduzida e ver o trailer aqui:

    http://www.guitarload.com.br/noticia/jason-becker:-filme-sera-lancado- em-marco.html

    Uma pena o que aconteceu com ele, mas bom saber que ele está produzindo, apesar de tudo... Esse lance de se comunicar com os olhos é SENSACIONAL.

    FAP
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Eu já comprei o meu! mwhaha :D

    WilliamFerreira
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Geralmente não tenho paciência para filmes... mas esse daí eu não perco nem que o Randy Rhoads ressuscite! Hahahahahaha

    carnisa1
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Esse eu vou olhar!

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Foda!

    Diguito09
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Opa, parece ser um filme fantástico...
    Alguém sabe se vai sair no cinema aqui no Brasil, ou vai só lançar em DVD mesmo?

    WilliamFerreira
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Diguito09

    Nos cinemas do Brasil? Dúvido muito..., mas vamos aguardar, realmente vai ser um filme duca.

    guizimm
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Diguito09
    Alguém sabe se vai sair no cinema aqui no Brasil
    nunca,se pa nem em locadora

    stroudcastle
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Esse eu quero ver!

    Nickname_SCUM
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Galera não sei se todo mundo sabe, mas alguns guitarristas brasileiros se uniram pra gravar um CD para ajudar no tratamento do Jason Becker.

    O CD pode ser baixado gratuitamente no site www.guitarclinic.com.br. No site tem um link pra que puder fazer uma doação via PAYPAL. Todo os valores arrecadados serão usado no tratamento do Jason.

    Guitarristas presentes no CD:

    Edu Ardanuy, Kiko Loureiro, Rafael Bittencourt, Rafael Nery, Márcio Okayama e outros.

    Quem puder ajuda lá, beleza?

    Nickname_SCUM
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Up. quem puder ajudar vai lá ...

    SevenTool07
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Cara, esse filme vai ser muito foda msm... pena que provavelmente não vai ser nenhuma super produção muito foda, pois a grana das visualizações no cinema poderiam ajudar muito o cara... é um dos meus heróis da guitarra.

    User9000
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    não sou nenhum fã desse virtuosismo, mas é impossivel não admirar alguem com uma historia dessas. aguardo ansiosamente ao lançamento do filme.

    guizimm
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    o cara com a minha idade ja era considerado um dos melhores do mundo,mto foda isso

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    bom, mais um ano se passou e o mito provou mais uma vez que sua persistencia é mais forte que qq medico ai possa imaginar
    feliz aniversario becker!!!

    guizimm
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    no que deu isso ae?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jason Becker: filme sobre o guitarrista será lançado em 2012