Autor |
Mensagem |
Dimebag Darell Veterano |
# jul/05
· votar
http://www.guitarbt.com/index.php?dlcategory=1&page=2&num=10&cur_num=1 0
olha aki e vai procurando !!!
|
Mestre do Metal Veterano |
# jul/05
· votar
Logico kra... sola em cima do desenho das pentatonicas...a maioria dos solos dele são em cima delas...tava vendo otro dia na tevê um solo no qual ele estava usando a pentatonica Maior e ficou bem loko...muda a digitaçao,faça bends e ligados e veja no que da!
|
joao 5murf Veterano |
# jul/05
· votar
slashhhh
nao perca tempo tentando tokah exatament igual ao slash. pra improvisah pega as escala i tudo + mas poe o teu estilo no solo q fik show
|
slashhhh Veterano |
# ago/05
· votar
vlw ae galera .....vo estudar pentas e e tentar por um pouo do meu estilo nos solos, e tentar dar alguma melodia rs flw [i][/i]
|
nettoroses Veterano
|
# ago/05
· votar
usa muita pentatonica toma 2 litros de jack daniels como ele por dia,e ve se consgue ter o feeling e a criatividade dele
|
slashhhh Veterano |
# ago/05
· votar
nettoroses
rsrsr jack daniel eu tenho uma garrafa ...mas naum eh pra tomar ela é so de enfeite e black death jah tomou?
|
izzystradlin Veterano |
# ago/05
· votar
_Mr_Wylde_
Ta aki um bom cronograma:
5 horas de pentatonica 4 horas de bends e vibratos... e 3 de slides... assim vc conseguira facilmente... vc deve estudar isso por pelo menos 5 anos consecutivos....
amigo vc eskeceu de umas 6 horas de licks...eheheh...brincadeira..vlw
|
TASIVA Veterano |
# ago/05
· votar
falta ter a cara feia dele
|
angus junior 2 Veterano |
# ago/05
· votar
TASIVA
hey tasiva
:))
|
TASIVA Veterano |
# ago/05
· votar
angus junior 2
;****
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/05
· votar
topico totalmente idiota
|
slash_DM Veterano |
# set/05
· votar
oi amigo como você eu tambem adoro o slash.vou dar algumas dicas e nomes de sites para você melhorar seu "slash style".
1-treine pentatônica e outras escalas(maior e menor)
2-treine licks na pentatonica
3-escute e assista aos shows e os cds do slash(tente ver ele aplicando a escala e os licks)
4-se possivel adquira songbooks dos albuns pois tem transcrições bem confiaveis.
5-não escute só slash escute sua influencias led zeppelin e outros(jimmy page é um otimo guitarrista e tem o estilo paraecido com o do slash)
6-pratique muito
dicas de sites:
1-http://www.slash.freehosting.net/(site com exemplos de licks,escalas e musicas do slash todos exemplos com audio)
2-http://www.snakepit.org/gtrlickstabs.html(site com muitos licks do slash.possui tambem muitas tablaturas dele)
valeu mano eu axo que eu contribui na sua duvida qualquer coisa é só dizer.
|
GuitarHome Veterano
|
# set/05 · Editado por: GuitarHome
· votar
slash_DM
nao axo que precise praticar mto pra improvisar que nem o slash nao...
|
Lucas RX20 Veterano |
# jul/12 · Editado por: Lucas RX20
· votar
como se faz esse negócio aki que o slash faz entre o 0:41 e 0:43?
é tipo uma fritação (não sei se é assim o nome) bem comum no hardrock neh? si puderem me ajudar eu agradeço! Muito obrigado!
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/12
· votar
Com todo o respeito ao Slash, que até gosto, mas ele não fez e não faz nada que os guitarristas dos anos 70 já não tenham feito, alguns até bem melhor.
Diferente de Eddie Van Halen, que gostem ou não, foi um inovador e dividiu o ciclo entre "até Van Halen e depois de Van Halen".
|
Lucas RX20 Veterano |
# jul/12
· votar
Lelo Mig ok obrigado pela resposta, mas c vc puder me responder uq eu pérguntei eu agradeceria muito!
|
LeandroP Moderador |
# jul/12
· votar
Lucas RX20
Pentatônica!
Não exatamente, mas uma variação deste lick:
e---5------------|- B-----8-5--------|- G---------7(9)---|- bend de um tom da casa 7 à casa 9 D----------------|- A----------------|- E----------------|- repete várias vezes
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/12
· votar
Eis aqui o Blackmore "fazendo o mesmo barulho, com bem mais técnica que o Slash"....25 anos antes!!
|
Lucas RX20 Veterano |
# jul/12
· votar
LeandroP muito obrigado!
|
Lucas RX20 Veterano |
# jul/12
· votar
há! outra pergunta, como se faz deixando o dedo 1 parado?
|