Varias Guitarras

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# mar/09
· votar


Lex Vox
Mano, meu GAS era pior...eu ia comprar um carro e comprei uma Fender (gastei a economia que tava fazendo e faltava um tantão pra chegar no carro)...aí depois comecei de novo, e comprei uma bateria (!!!)...isso em 2000...aí, comprei meu primeiro carro só em 2007...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas eu já tinha 2 guitarras, e a que tava em Eb usava pouco...tadinha, virou parte de rolo na Teodoro...hehehehe

Liro_Points
Veterano
# mar/09
· votar


Will Bejar
Isso de uma ter mais volume que outra é muito relativo, depende muito, mas no geral a diferença não é tanta ao ponto de ter que regular o volume de uma para outra. Eviste A/B Box que vem com relulagens de volume para cada canal...

Will Bejar
Veterano
# mar/09
· votar


Liro_Points
Ah, então que se foda o cabo...rs...AB Box na cabeça...ou na pedaleira!!! hahahahahahah

Eu sou meio chatão com essas coisas...tipo, sou da galera do mais com menos...levo uma guitarra só nos shows que faço...tenho 4 pedais (compressor, distorção, flanger e delay)...e me esforço pra extrair o máximo disso.
Mas também depende da proposta de cada um, não é??? Eu acho muito mais louco vc ter mais liberdade pra deixar a música com sua cara, mas tem gente que gosta de seguir tudo à risca, igualzinho, saca??? Eu acho isso muita bitolação, mas como já disse, proposta de cada um!!!

Mas garanto que ter as 3 guitas me fazem 3x mais feliz!!! hahahaha

PS.: se bem que se eu tivesse mais uma, a 4ª guitarra é que não seria tão feliz...rs...

Liro_Points
Veterano
# mar/09
· votar


Will Bejar
cara eu sou louco pra ter uma strato e uma les paul, pra tirar um som diferente nos shows... acho massa tem duas ou mais guitars! Quais são as suas??

Will Bejar
Veterano
# mar/09
· votar


Fender Stratocaster, Fender Jaguar Reissue e uma Squier California que só tem o Seymour Duncan Invader na ponte e o botão de volume (push-pull)!!! Pra mim tá mais que bão!!!

E quais as suas?

Will Bejar
Veterano
# mar/09 · Editado por: Will Bejar
· votar


Eu tive uma Les Paul LP100 (que é mais leve em kg que a Standard) e eu achei muito pesadona...o som era bem legalzinho...peguei ela numa ocasião interessante. Logo troquei, afinal pra mim, tem o lance do visual da guitarra, e eu nunca gostei do desenho das LPs.

fabãorenato
Veterano
# mar/09 · Editado por: fabãorenato
· votar


XSIDX

Concordo plenamente. Só que com a Gretsch White Falcon se o cara for baixinho vai ter q ter um cuidado tremendo para não cair de cima da guitarra!!!

Galera tem tb o lance de ser colecionador, e cara eu penso em ter umas 6, uma de cada das clássicas lesp gibson, e fender strato, e tele. Uma semi acustica, uma acústica e uma para usar de frank stein.
MAS AGORA ESTOU TB INTERESSADO EM ENVEREDAR NO CAMPO LUTHIER E FAZER ALGUMAS GUITAS MINHAS, desde o desenho do corpo. Engraçado, se guitarra vicia, pq tem guitarrista que ainda precisa de outro vício? Melhor não há!

Will Bejar
Veterano
# mar/09
· votar


fabãorenato
Engraçado, se guitarra vicia, pq tem guitarrista que ainda precisa de outro vício? Melhor não há!
(2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Varias Guitarras