Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# mar/09
· votar
Lex Vox Mano, meu GAS era pior...eu ia comprar um carro e comprei uma Fender (gastei a economia que tava fazendo e faltava um tantão pra chegar no carro)...aí depois comecei de novo, e comprei uma bateria (!!!)...isso em 2000...aí, comprei meu primeiro carro só em 2007...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas eu já tinha 2 guitarras, e a que tava em Eb usava pouco...tadinha, virou parte de rolo na Teodoro...hehehehe
|
Liro_Points Veterano |
# mar/09
· votar
Will Bejar Isso de uma ter mais volume que outra é muito relativo, depende muito, mas no geral a diferença não é tanta ao ponto de ter que regular o volume de uma para outra. Eviste A/B Box que vem com relulagens de volume para cada canal...
|
Will Bejar Veterano |
# mar/09
· votar
Liro_Points Ah, então que se foda o cabo...rs...AB Box na cabeça...ou na pedaleira!!! hahahahahahah
Eu sou meio chatão com essas coisas...tipo, sou da galera do mais com menos...levo uma guitarra só nos shows que faço...tenho 4 pedais (compressor, distorção, flanger e delay)...e me esforço pra extrair o máximo disso. Mas também depende da proposta de cada um, não é??? Eu acho muito mais louco vc ter mais liberdade pra deixar a música com sua cara, mas tem gente que gosta de seguir tudo à risca, igualzinho, saca??? Eu acho isso muita bitolação, mas como já disse, proposta de cada um!!!
Mas garanto que ter as 3 guitas me fazem 3x mais feliz!!! hahahaha
PS.: se bem que se eu tivesse mais uma, a 4ª guitarra é que não seria tão feliz...rs...
|
Liro_Points Veterano |
# mar/09
· votar
Will Bejar cara eu sou louco pra ter uma strato e uma les paul, pra tirar um som diferente nos shows... acho massa tem duas ou mais guitars! Quais são as suas??
|
Will Bejar Veterano |
# mar/09
· votar
Fender Stratocaster, Fender Jaguar Reissue e uma Squier California que só tem o Seymour Duncan Invader na ponte e o botão de volume (push-pull)!!! Pra mim tá mais que bão!!!
E quais as suas?
|
Will Bejar Veterano |
# mar/09 · Editado por: Will Bejar
· votar
Eu tive uma Les Paul LP100 (que é mais leve em kg que a Standard) e eu achei muito pesadona...o som era bem legalzinho...peguei ela numa ocasião interessante. Logo troquei, afinal pra mim, tem o lance do visual da guitarra, e eu nunca gostei do desenho das LPs.
|
fabãorenato Veterano |
# mar/09 · Editado por: fabãorenato
· votar
XSIDX
Concordo plenamente. Só que com a Gretsch White Falcon se o cara for baixinho vai ter q ter um cuidado tremendo para não cair de cima da guitarra!!!
Galera tem tb o lance de ser colecionador, e cara eu penso em ter umas 6, uma de cada das clássicas lesp gibson, e fender strato, e tele. Uma semi acustica, uma acústica e uma para usar de frank stein. MAS AGORA ESTOU TB INTERESSADO EM ENVEREDAR NO CAMPO LUTHIER E FAZER ALGUMAS GUITAS MINHAS, desde o desenho do corpo. Engraçado, se guitarra vicia, pq tem guitarrista que ainda precisa de outro vício? Melhor não há!
|
Will Bejar Veterano |
# mar/09
· votar
fabãorenato Engraçado, se guitarra vicia, pq tem guitarrista que ainda precisa de outro vício? Melhor não há! (2)
|