Dúvida cruel, várias guitarras

    Autor Mensagem
    gufavaretto
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: gufavaretto


    Galera acontece que eu estou em uma GIGANTE dúvida a comprar uma guitarra...
    Eu tenho uma ggx 1s é não acho ela nada ruim pelo preço, na média, uns 250,270...
    Mas acontece que eu já enjooei dela com mais ou menos 1 ano de uso, e to juntando pra uma nova guitarra...
    Pretendo gastar até uns 600 reais no máximo...
    As guitarras que estou em dúvida são :
    Les paul em geral (Memphis, Shelter, Strinberg, Golden.)
    Cort x1
    Strinberg CLG 45 (Flying V)
    Infelizmente, não posso comprar aquelas lps da condor ou da cort, então, queria saber, qual é a melhor opção nesse preço, qual a melhor, qual compensa e tal, depois vou tentar testar todas...
    Completando tudo, tenho um v-amp 2, um cubo giannini G6 (bem pequeno) e cabos hayonik, então galera ? Falem aí...
    E terminando, minhas bandas preferidas e o som que toco é :
    Nacional : Principalmente Engenheiros do Hawaii e Legião Urbana.
    Internacional : Led Zeppelin, Black Sabbath, Deep Purple, Nirvana e Cream...
    EDIT : Ops esqueci de uma, Shelter SG detroit...

    Buja
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    gufavaretto
    Ja pensou na possibilidade de ao inves de trocar de guitarra, vender seu amp e comprar outro? Ou vc quer mesmo é trocar de guitarra?

    pepomello
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Cara usa ali o tópico específico que a galera te ajuda !

    tonaffix
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    gufavaretto

    cara junta mais uma grana e compra uma de uns R$1200 pelo menos, porque se tu comprar essas de faixa de R$600 logo vai querer trocar e vai gastar mais dinheiro. Isso é o que eu penso.

    Penta_Blues
    Moderador
    # fev/12
    · votar


    Boa tarde!!!

    gufavaretto
    Galera acontece que eu estou em uma GIGANTE dúvida a comprar uma guitarra...
    Acredito que não deva ser maior que este tópico:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvida cruel, várias guitarras