Hoje eu testei várias guitarras no centro do Rio

    Autor Mensagem
    Calexandre
    Veterano
    # set/10


    Hoje eu testei várias guitarras no centro do Rio. Eu toco em uma SG Samick das antigas e agora estou querendo uma strato para tirar um som diferente. Testei as Cort g200 ( R$600,00 ) e g260 ( R$1000,00 ), Squier Strato Standard Obey ( R$1100,00 ) com um HB na ponte, Squier Tele Standard ( R$980,00 ) e uma Condor GX50 ( R$1200,00 )c/ caps KentArmstrong.
    O braço da condor é perfeito e o timbre também é ótimo mas achei cara. As Cort merecem a boa reputação e tem um timbre muito bom mas não gostei do braço grosso. As Squiers Standard também são ótimas no mesmo nível das outras.
    A Condor é bem gostosa de tocar mas achei cara. Uma GX50 vale mesmo R$1200,00?

    Sir.Paulo
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Não testou nenhuma Tagima 735??? são muito boas!!!

    Galattico
    Veterano
    # set/10
    · votar


    eu tenho uma g260. tem como falar em que loja vc a encontrou

    Galattico
    Veterano
    # set/10
    · votar


    eu tenho uma g260. tem como falar em que loja vc a encontrou

    danirock
    Veterano
    # set/10
    · votar


    eu tenho uma Condor RX-20s

    Jandira
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Essa Condor GX50 são boas, mas eu não sei se vale o que estão cobrando. Eu daria uma olhada nas Tagimas 635 Brasileiras, as 735 são modelos de baixo custo. Essa Squier Tele Standard também me agrada...

    cristian1990
    Veterano
    # set/10 · Editado por: cristian1990
    · votar


    por nao serem fabricadas aki e por falarem bem da marca achou qe o preço esta bom nao esta caro, deve ter o mesmo pontecial de uma squier ou ate melhor, e com esse preço vc tem muitas opcoes de strato da pra pesqiusa bastante.... eu acharia caro pagar isso numa tagima, nao pago mais de mil numa tagima, pode ser boa, mas uma guitarra feita aki no brasil custa o preço de importada nao da .......

    e da uma olhada no mercado livre pelo menos esse modelo tem varios preços, ta entre 700 a 1100

    elyts
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Não é porque é uma condor, que ela nao valha 1 200 reais, mas pode ter outras guitarras para da uma olhada, muito boas ou até melhores nesse preco, de uma pesquisada melhor ^^

    flws!

    Calexandre
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Pessoal, desculpe pela demora em responder.
    Acabei trocando uma viola caipira que eu tinha por uma Tagima 635 usada aqui na MusicCenter de Niteroi. Guitarrinha muito gostosa de tocar, bem melhor que a minha SG Samick véia de guerra. Vou trocar os pots que estão fazendo barulho e blindar para ver se diminui o hum.

    Galattico,
    eu encontrei a G260 na Disconildo ( R$ 1040,00 ) e na loja em frente à Musical Carioca ( R$ 1200,00 ). Se o braço dela não fosse tão parrudo eu ficaria com ela.

    papillon
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Cara q doidera, nunca tinha visto os modelos "strato" da cort
    sao bem exoticas, mas curti bastante o visual delas!!

    http://belfieldmusic.com.au/images/CORT+G200BK.jpg

    http://www.musimusa.com/WebRoot/ce_pt/Shops/195325/4829/ABE8/23A4/08C4 /C9AC/3EC1/CD19/3111/g260.jpg

    Alguem sabe as especificações??
    abraçoo

    Calexandre
    Veterano
    # out/10
    · votar


    papillon

    Essas Cort são muito bem fabricadas. Eu examinei a guitarra toda e não vi nenhum defeitinho. Perfeitas. O som é muito bom e bate com as Squiers Standard que eu testei ( apesar do amp da loja não ser muito bom ). Mas o braço é muito mais grosso que o das squiers, tagimas, condors, etc... Quem tem mãos pequenas vai ralar para se acostumar. Preferi não arriscar e fui de tagima.

    As especificações estão em http://www.cortguitars.com/electric_guitars/g .

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hoje eu testei várias guitarras no centro do Rio