Qts horas vc toca por dia?

Autor Mensagem
Antonio_JR
Veterano
# jul/09
· votar

Bem, varia mto de pessoa pra pessoa....

eu por exemplo quando comprei minha guitarra eu ja tocava violao a 4 anos ( sem nunca ter estudado nda sobre musica, aprendi com meu pai ) ai qdo comprei a guitarra comecei a pegar aulas de musica, ae eu comecei a entender o porque das coisa q eu tocava...
nesse periodo como eu tova empolgado eu tocava cerca de 8 a 10 h por dia ^^... hje depois de 8 anos de musica e 4 de guitarra, como agente vai desanimando costumo tocar 1h ou 40mim pra relaxar qdo chego de trabalho...

resumindo: o inicio geralmente agente pega com mais gosto, com o passar do tempo as horas de treinamento\estudo vao diminuindo ( ate pq vem as responsabilidades, como facudade e trabalho ).... a n ser q vc queira ser musico, ae as horas de estudo devem continuar^^

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar

Antonio_JR
Horra cara, você upou um tópico de 2003 :P!!
E trampa e faz facul com 16 anos??

Slash_1989
Veterano
# jul/09
· votar

GuitarHome
vai ver foi o irmao descabaçado de 12 anos dele q upou o tópico!

cata101
Veterano
# jul/09
· votar

aieuhiaeh Coveiro mode [on]?

Falando sobre o topico, o Antonio_JR disse tudo...

Quando chega as responsa o cara abandona e perde o "tesão" da coisa....toca 1 horinha no maximo e ja larga mão pq tem algo pra deixar pronto pro amanha...e assim vai:P Principalmente quando se tem filhos, que é o meu caso...gostaria de poder estudar mais, me trancar no quarto e praticar e praticar, mas não rola. :(

abraços

Gigante4444
Veterano
# jul/09
· votar

Na semana toco 3 hrs à noite.
No FDS toco umas 5 hrs no sábado e 3 hrs no domingo.
Abraços!!!

has4
Veterano
# jul/09
· votar

Qts horas vc toca por dia?

pô...tem gente!

lol

Casper
Veterano
# jul/09
· votar

Violão eu toco alguns minutos por dia, quando é possível.
Guitarra, bem menos, normalmente meia hora no fim de semana.
Mas tem momentos que eu faço uma intensiva, e fico tocando
por mais de uma hora, de madrugada. É muito variável.

Rukfelt
Veterano
# jul/09
· votar

Em dia de aula eu tento arranjar tempo pra tocar, de vez em quando sobra um tempinho daew az vezes toco 1 hora , outras 2, az vezes nem toco por faltra de tempo(em dia de semana), nos fins de semanaquando dá passo o dia todo, quando tem mta coisa pra fazer fico soh 2 horas, nas férias eh direto o/
axo q em dia de férias chego a ficar umas 6 horas ou mais por dia.

jigo__
Veterano
# jul/09
· votar

de 1 hora a 3 horas, excepcionalmente meia hora no dia q da td errado e os dedos estão "duros" hauhauahauahua

abç

conandrade
Veterano
# jul/09
· votar

Se não tiver ninguem em casa, ponho o amp altão e fico tocando por horas.

Se tiver gente em casa, toco 1 hora... 2 no maximo.

MauricioBahia
Moderador
# jul/09
· votar

Acho que umas 3x por semana. Ao todo, umas 4h. Treino muito mentalmente... ehhe :-P Preciso melhorar!

prog_jam
Veterano
# jul/09 · Editado por: prog_jam
· votar

mais ou menos umas 3 ou 4 horas / dia util e umas 2 ou 3 horas no total do sabado e domingo sendo que isso eh de estudo. se for colocar estudio (ensaios, jams, gravacoes...), aulas e palco deve dobrar essa media...

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# jul/09
· votar

MauricioBahia
Eu tb! Praticamente só toco em ensaios, shows e de vez em qd as jamzinhas tb! Preciso treinar mais e melhorar!

Andy TheCatSp
Veterano
# jul/09
· votar

Eu costumo tocar umas 2 ou 3 horas por dia
mas tem dia que pego no máximo 1 hora...

Quero muito crescer rápido na musica, mas a preguiça atrapalha um pouco
mas um dia tomo iniciativa e começo A estudar 6 horas por dia ;D

MaicolBrevia
Veterano
# jul/09
· votar

se eu nao trabalhasse, nao teria dinheiro pra comprar meus equip.
ai teria uma guitarra de qualidade baixa, mas iria treinar no minimo umas 8 hrs por dia.

mas como eu trabalho, eu pego a guita umas 2 hrs por dia, e me dedico bastante, pra mim é muito pouco treino, mas ao menos tenho um equip. bom.

fazer o que...

:-)

JC-LOVE-BASS
Veterano
# jul/09
· votar

acho q o normal seria de 5 à 6 horas, mas para quem trampa fica osso, o jeito é aproveitar o tempo q resta, ou seja bem menos de 3 hs.

geniogovan
Veterano
# jul/09
· votar

hoje estudo de 1 a 2 horas por dia
mas passo o dia quase todo com o instrumento, pois dou aulas de violão e guitarra.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Qts horas vc toca por dia?