Alguem aqui toca mais de 3 horas por dia?

Autor Mensagem
Crazy Train
Veterano
# ago/03


Alguem aqui toca 3 horas tdo dia???
Eu fiz isto durante 1 semana e vc realmente nota a melhora...
Quem toca isto ou mais ???
E quem nao toca eh pq falta tempo ou de vagaundo? hehe respondam ai

savatage
Veterano
# ago/03
· votar


jah tentei toca tudo isso
mas eu naum aguento mais doq meia hora por dia
sou mto vagabundo.

Sem nocao
Veterano
# ago/03
· votar


eu toco isso as vezes... qnd faco as tarefas antes...
as vezes toco ate 5...

Alan Domingues
Veterano
# ago/03
· votar


No começo mesmo de tanta euforia de querer tocar bem rápido já fiquei horas e horas tocando. Virava as madrugadas tocando e estudando. Hoje em dia faço média de 2 horas fora as que eu passo mechendo com música em sí mesmo.

Carol
Veterano
# ago/03
· votar


i]Se tiver sem nada pra fazer, tipo férias (e quando eu aprendi a tocar), eu pego quando eu acordo e só paro pra comer, acho que já toquei umas seis horas seguidas, mas não todos os dias. Mas se eu tivesse tempo, continuava fazendo, realmente dá pra notar diferença.[[/i]

Carol
Veterano
# ago/03
· votar


Se tiver sem nada pra fazer, tipo férias (e quando eu aprendi a tocar), eu pego quando eu acordo e só paro pra comer, acho que já toquei umas seis horas seguidas, mas não todos os dias. Mas se eu tivesse tempo, continuava fazendo, realmente dá pra notar diferença.

Slider
Veterano
# ago/03
· votar


nem... depois d um tempo o rendimento cai mt... vc cansa e tal...

Rato
Veterano
# ago/03
· votar


pelo menos pra mim trinta minutos é suficiente, porque eu sou um preguiçoso

Kurt_Gangrel
Veterano
# ago/03
· votar


eu ñ tenho tempo certo pra tocar, to meio vagabundo, depois q parei de fazer aula nunca mais tive hora certa pra tocar, eu toco de 30 min a 2 horas por dia, mas naum direto, tipo, meia hora agora, ai eu paro, depois de um tempo eu oco, assim vai....

JaCaMaN
Veterano
# ago/03
· votar


eu toco no escritorio violão 1hr(naum seguidas...as vezes tem q trabalha)
depois eu xego em casa as 6 e toco até as 9 ow 10

Cuervo
Veterano
# ago/03
· votar


só no final de semana....dia de semana to com um sistema de toca das 23h-24h(com ampli baixo ou desligado)......1hora o mesmo solo ou o mesmo exercício por dia, durante toda a semana.

trampo+facu mata

Johnny
Veterano
# ago/03
· votar


Eu toco mais de 3 horas, mas costumava tocar mais! Agora não da mais!

naka
Veterano
# ago/03
· votar


fasso 2 hora de tecnica com metronomo
depois fico improvisando tirando musica ou praticando + tecnica em algo espesifico poe tempo inderteminado

Dave Murray
Veterano
# ago/03
· votar


naum tem hora fika pra tokar...
eu toko ateh cansar...ai eu saio pra dar uma volta..
espairecer a cabeça...
mas eu soh canso depois de 3 horas...
auheuhaeuhaeuhauehauehuaheuaheuhaeuhauehuhaheuaheuhauehauheuaheuhauehu aehuaheuahueahe....

MaverycK
Veterano
# ago/03
· votar


eu sei lah sei q a media eh mais q isso quando to em casa se for considerar semanal... dia q to em casa toco cinco horas tranquilo...nas ferias chego a parar soh pra dormir e comer... carrega amp pra casa de fulano, toca toca toca toca...vai pra casa de beltrano...

Alex Pires
Veterano
# ago/03
· votar


3 todos os dias não é algo sagrado mais na maioria dos dias da semana eu fico pelo menos de 3 a 4 horas estudando/tocando guitarra...

É foda viu...quem manda gostar das coisas mais dificeis...poderia ter sido um cara que tocasse pandeiro e hj em dia eu seria feliz haehehehhe

Still_Of_The_Night
Veterano
# ago/03
· votar


Eu tentei fazer isso essa semana, domingo toquei 6 horas, segunda 4 horas, terça 3 horas, quarta 3 horas, e hj já é quinta pra sexta 2 da matina e nem toquei na guitarra :(
Mas não por vagabundagem, por falta de tempo mesmo. É foda, tento dividir meu tempo em casa entre escutar música e tocar guitarra...abandonei TV e outras coisas eheh, só comer que não :D
Mas em fins de semana, qdo tenho tempo fico 5+ horas tocando e tipo nem vejo como obrigação do tipo "tenho que treinar pra ficar melhor"...normalmente nem marco tempo, fico tocando e esqueço de tdo, as vezes pego a guitarra desligada e fico tocando até tarde da madrugada hehe.
Aí, vcs são daqueles que treinam meio como obrigação pra ficar bom??

Slashinhu
Veterano
# ago/03
· votar


Still_Of_The_Night
..Aí, vcs são daqueles que treinam meio como obrigação pra ficar bom??
nem..toco poe tocar...pq gosto

Alex Pires
Veterano
# ago/03
· votar


Eu nunca treinei na obrigação de ficar bom...sempre toco guitarra visando alcançar as minhas metas...Sei lá vamos dizer que eu tento tirar uma música...Eu fico minhas 3/4 horinhas tentando tocar a música...depois que eu ja consigo tocar ai eu tento tocar a mesma sem sofrer muito hehhee...tem musica que a gente toca mais rola um sofrimento...nas frases dificeis a gente até sua e tal...eu ja tento deixar a coisa mais natural...Mais hoje em dia o lance é o improviso...então eu estudo técnica da seguinte maneira: Eu crio minhas frases e tento colocar ela nos vários contextos possiveis...do blues ao metal...claro que como cada uma tem um andamento e uma tonalidade eu acabo praticando a frase várias vezes o que dá uma certa fluencia com aquele tipo de frase...é mais ou menos assim que eu estudo...

_Sacred_Blow_
Veterano
# ago/03
· votar


Como vcs conseguem estudar tanto música???
Eu bem que queria...mas não tenho mto tempo... =/
Como vcs fazem pra conciliar as coisas do dia-a-dia com essa várias horas de estudo???

Alex Pires
Veterano
# ago/03
· votar


Eu durmo 7 horas por dia...tenho 4 horas de aula na faculdade e trampo 6 horas...tem mais 4 horas que eu perco comendo, andando de onibus, mexendo no pc, tomando banho, estudando pra facu,etc...isso dá umas 21 horas...então me sobra umas 3 horas pra guitarra hehehee

_Sacred_Blow_
Veterano
# ago/03
· votar


huahauhaahuahauahuahauhaua
valeu pela explicação...vou ver se organizo melhor meu tempo...pq jah to cansado de tocar só um poko melhor que o Edu Ardanuy...hauhauahuahauhauhauahuaahauha

Alan Domingues
Veterano
# ago/03
· votar


Eu não estudo em facul, estou desempregado. Só dou aulas e ensaio. Então tenho bastante tempo para me enfurnar na guitarra. Fico 5 ou 6 horas todo dia por prazer e para alcançar todos os limites.
Agente escuta muita gracinho por isso. Mais eu cago e ando. Eu tenho uma meta que é guitarra, assim como o cara que faz direito na faculdade e por ae vai. Eu quero alcançar todos os limites possíveis na guitarra. Quero viver disso (Já estou). Então quem for jovem ae, se quer levar a guitarra a sério aproveitem, eu começei quando eu estava no 1° ano do 2° grau, achei que foi meio tarde. Imagino se eu começasse mais cedo.

Acho que é isso galera.

Abraços.

Harvey
Veterano
# ago/03
· votar


Eu adoraria poder tocar 3h por dia, mas infelizmente só consigo tocar em média meia hora. Não por vagabundagem, mas sim porque faço faculdade, inglês e trabalho 8h/dia e, no fim de semana, normalmente viajo. Nesta semana, a última vez que toquei na minha guitarra foi terça-feira, por cerca de 40min.

Heverton
Veterano
# ago/03
· votar


Olá,como vão todos? és aprimeira vez em que entro no forum dos Guitarristas,e olha só,já peguei um Patinho,que só por que toca 3 horas por dia,se acha!Meu irmão dizem que rock Gospel e fraco,sem teoria.Mas toco a 3 anos e treino todos os dias,durante 8 horas sómente; exercicios ,arpeggios,escalas,sweep,e varios padroes melodicos.E olha que ainda estudo e tenho compromisso na Igreja.E mesmo assim não saio por ai dizendo que treino tantas horas e chamando quem não tem tempo de vagabundo,vai da maneira em que treina e um enpenho que se propaga,mas tudo tem um preço ja fui operado de Císto e tive varios calos ossios,mas ainda pego numa guitarra com toda segurança e solo como nunca tive nada,e ainda tive uma banda cujo nome era''Ha tempos''o que quero dizr cuidado como o que fala,seja Humilde, pois se der na teia vou começar a questionar seus conhecimentos e olha que tenho pra dar e vender seja que nem eu...se alguém perguntar.. Tocas? seja modesto! não sei nem pegar num braço de violão!
Beleza,um abraço .Graça e Paz>
:)

Ata guitarhero
Veterano
# ago/03
· votar


eu já toquei 9 horas num dia..... nossa, eu tava com a mão muito flexivel dpois, vc realmente nota diferença.... tenho poco tempo por causa do trabalho

conte
Veterano
# ago/03
· votar


eu toco no minimo msm, 1 hr e meia por dia, em fim e semanas eu chego a tocar mto msm, 3 hrs por dia, sem contar os ensaios da banda (ou seja, toco o dia intero)
ja cheguei a tocar 5 hrs por dia, das 1hr, ateh as 6. sai com dor de cabeça, hahaha. viro vicio.
mas,sem dá um de paizão (eu soh tenhu 15 anos) issu dai podi prejudica o estudo . eu quase fui pro ralo , por pouco naum me prejudiquei na escola, dai eu tomei jeito

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/03
· votar


Eu toco 6 horas por dia quando eu ensaio ... mas sem ensaio toco 2 horas.

Overdoser
Veterano
# ago/03
· votar


eu toco 2 horas por semana, e olhe la...

xMETAL_WARRIORx
Veterano
# ago/03
· votar


vixi eu fico o dia intaro tokando hauahua num tem nda pra faze hauahuahuha
ou intaum fico jogando ro

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem aqui toca mais de 3 horas por dia?