Qts horas vc toca por dia?

Autor Mensagem
Ata guitarhero
Veterano
# jul/03


eu toco nos dias da semana mais d 1 hora, e menos d 3 horas geralmente...... nos fins d semana eu toco umas 8, 9 horas por dia, e vcs?

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


o dia todo, umas 6 horas se contar tudo

Keldorn
Veterano
# jul/03
· votar


guitarra mesmo toco uma hora por mes agora e violão umas meia hora por semana.

caiohleal
Veterano
# jul/03
· votar


Porra cara, acho q se junta todo o tempo q eu toco deve da umas 2 horas por dia, pq eu sempre toco de poquinho em poquinho

Carbon Steel
Veterano
# jul/03
· votar


eu tb naum toco muito seguido. Ondem eu tava vendo e deu 2 horas e 20 minutos, mas somando apartir de 20 minutos e maximo 50 min. seguidos...

petrucci
Veterano
# jul/03
· votar


eu toco.... umas 3 horas por dia.... doh que tem dia que eu toco...1 hora... 2 horas e tem dia que eu chego a tocar 6 horas,,,,, mas de final de semana eu toco.. 1 hora... ou 2 horas.. o certo e vc treinar no minimo 1 hora por dia

petrucci
Veterano
# jul/03
· votar


eu toco.... umas 3 horas por dia.... doh que tem dia que eu toco...1 hora... 2 horas e tem dia que eu chego a tocar 6 horas,,,,, mas de final de semana eu toco.. 1 hora... ou 2 horas.. o certo e vc treinar no minimo 1 hora por dia

LeandroDF
Veterano
# jul/03
· votar


caralho... vcs nao tem mais nada pra fazer heim??
6, 7, 8 horas por dia?? putz... eu toco no maximo maia hora por dia... quando eu pego na guita...

JAUM
Veterano
# jul/03
· votar


Pior é q é isso ae mesmo galera... C VC QUER SER UM BOM GUITARRISTA TEM Q C MATA DE ESTUDAR TÉCNICAS...e não adianta treinar 4 horas num dia e passar dois ,tres sem treinar...

Ata guitarhero
Veterano
# jul/03
· votar


JAUM, q tipo d técnicas vc axa q eu deveria estudar?

Chibé
Veterano
# jul/03
· votar


Olha.. por semana.. eu devo tocar umas 5 ou 6 horas assim.. bem divididas.. tem dia q eu nào toco.. tem dia q eu toco um pouco só.. tem dia q eu fico umas 3 horas.. outros 2 horas...

Johnny
Veterano
# jul/03
· votar


Cerca de 28 horas por semana.

David Gilmour
Veterano
# jul/03
· votar


kraca..... 8,9 horas num dia ? nem a pau q consigo.....
devo tocar umas 2, 3 horas por dia...
e de sabado q tenho ensaio da minha banda umas 6 horas... só q daí no domingo tbm num guento nem olhar pra guitarra...

Ata guitarhero
Veterano
# jul/03
· votar


cara..... é uma pena q eu tenha q trabalhar, pq eu tocaria mt guitarra todos os dias... mal posso esperar pra chegar as férias d verão

guschard
Veterano
# jul/03
· votar


ah eu toko pokim
num vo c profissa mesmo
huehueh

bolinha de fritar escala
Veterano
# jul/03
· votar


eu toco o dia inteiro..........soh pra passar o tempo.....mas estudando tecnicas teoria umas 2 horas por dia.;....

Ata guitarhero
Veterano
# jul/03
· votar


tb tem mt a ver com o quanto o cara gosta d tocar... tem cara q toca d vez em quando, só pra c divertir ou pra animar uma roda d amigos, toca uma balada ou um hit do momento só pra galera c animar. mas tb tem akeles q tocar guitarra é mais d q uma diversão, é quase um vício. eu por exemplo, naum consigo ficar um dia sem tocar... sempre q to na net to com a guitarra no colo.

Guitar TP
Veterano
# jul/03
· votar


eu toco umas 5 horas na semana... já toquei bem mais, mas agora eu acomodei...
Agora eu só toco pra passar o tempo mesmo, pois estudar eu não tenho mais paciencia...

The Hellraiser
Veterano
# jul/03
· votar


Eu toco toda vez que tem uma Playboy por perto... huahauua... Zuera...

Ata guitarhero
Veterano
# jul/03
· votar


The Hellraiser, huahuahuahuauhauhau

ricksnovais
Veterano
# jul/03
· votar


po, eu ainda nao tenho guitarra mas toco pelo menos 1hora por dia na guitarra do meu amigo, acho q ele nao gosta mto pq eu fico enchendo o saco dele...hehe isso é só ate eu ganhar a minha..

Ata guitarhero
Veterano
# jul/03
· votar


ricksnovais, cara, compra uma guitarra pq vc naum sabe o q tá perdendo

champion
Veterano
# jul/03
· votar


Eu coloco uma pedaleira no meu violão e fica igual uma guitarra...ai eu mando o som !!!! jajajajajaja

Harvey
Veterano
# jul/03
· votar


Toco em média 30 min por dia. Tem dias que toco mais e outros que ne pego a guitarra. Tudo depende da minha agenda.

maggie
Veterana
# jul/03
· votar


Quando tenho tempo, 1h por dia.

De zoeira, com os amigos, no fim de semana: umas 10 h :)

Digao
Veterano
# jul/03
· votar


Dia de semana da em media 1h por dia... e nos fins de semana deve dar umas 4 por dia...

bolinha de fritar escala
Veterano
# jul/03
· votar


ja tev varios topicos com esse assunto.....hehehe.........

MaverycK
Veterano
# jul/03
· votar


Bah sei lah meu...qdo tenho tempo...o tempo inteiro heheeh...chega acho q umas 20 a 30 horas por semana...bem dividido

Sversut
Veterano
# jul/03
· votar


Eu preciso trabalhar, por isso sobra pouco tempo. Mais ou menos 1 h por dia
Falowwwww

EDUARDO CONDOR
Veterano
# jul/03
· votar


trabalho por isso só da pra tocar 1h por dia dia de semana.
fim de semana, toco umas 6 horas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qts horas vc toca por dia?