eu não consigo compor nda

Autor Mensagem
The Hellraiser
Veterano
# jul/03
· votar

Acho 7 meses um pouco cedo demais... Mas depende do seu esforço também...

guschard
Veterano
# jul/03
· votar

vlw pela ajuda galera
vlw mesmo

Slider
Veterano
# jul/03
· votar

kra pra mim o negocio funciona assim: qt mais vc tocar um determinado estilo masi parecida suas musicas vaum ficar (tanto eh q acaba parecendo plagio), mas depois com uma grande bagagem musical, vc cria seu estilo inconsientemente...

Fernando
Veterano
# jul/03
· votar

Eu toco há dois anos, e tenho 3 músicas feitas (sendo que a primeira fiz há 6 meses só). E digo uma coisa: nenhuma delas foi planejada, em nenhuma eu sentei na frente do pc e falei: "Vou fazer uma música". Elas simplesemnte vêm...to lá, brincando com o violão, pensando na minha vida, e de repente começo a fazer um dedilhado legal pra caramba...aí já sento, gravo pra não eskecer, e vou aperfeiçoando. As 3 músicas que eu fiz foram assim.

E o legal é que elas expressam como eu estava no momento, principalmente a última que eu fiz (uma galera daqui já ouviu). Não sei se ajudei em alguma coisa heheheh. =)

viniciusjau
Veterano
# jul/03
· votar

guschard
vou dar umas dicas pra vc fazer a letra da sua musica.... coloque algumas rimas nela, assim ela entra + facil na cabeça das pessoas

guschard
Veterano
# jul/03
· votar

Fernando
lógiku q c ajudo
todos aki ajudaram
vlw ae galera
intaum vo para d fica tentando inventa uma musica, mas c sai alguma coisa descente sem kerer eu gravo e mando pra vcs
vlwwwwwwwwwwwww

Fernando
Veterano
# jul/03
· votar

guschard
Que bom que ajudou hehehe. =)

guschard
Veterano
# jul/03
· votar

eeeeeeeeeeeee
fiz uma musicaaaaaaaaaaa
mas fico uma merda :-(
vo tenta por em mid mas eu to me enrolando com o guitar pro
c eu n conseguir em mid eu tento gravar mas eh foda pq so tem o pc do meu pai dai eh foda
fiz um comecinho mas fico um lixo
hahaha
ne fiz solo nda
a ideia surgiu qdo eu tava mijando, comecei a pensa numa musica, dai fui misturando uns bagulhu(tudo durante uma mijada) dai fui na guitarra e tokei akilo
eeeeeee
dai eu tokei ela toda feliz e...
fico um cú
:-(
mas eh melhor q nada
hahaha
flw ae galera

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a eu não consigo compor nda