Alguma notícia/review novo da Stellfner? ( Ngm mais falou nda )

Autor Mensagem
kevinmoore
Veterano
# dez/05 · Editado por: kevinmoore


Tô pensando em trocar o single da minha por um single humbucker da stellfner!
Mas a galera parou geral de falar...
Ninguém comprou? Como é que anda o negócio?!
Eu acho que vou comprar, aí posto aqui o que achei!

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


tb gostaria de sabe

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


obs.: eles têm um bom ganho?

http://www.stellfner.com.br/Loja%20Pickups%20Humbucker%20Guitar.htm#

o Neodymium que estou falando

ou será que rola trocar o duplo mesmo, pq os duplos ae tem 15,2k ( se é que isso é medida de ganho )

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


kevinmoore

tem sons no site??

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


Midgard

nem tem, diz lá que tá "em fase de gravação"

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


kevinmoore

po cara acho q rola tu cata um spanich pq jah falaram bem pra cacete desse captador principalmente do trash metal e do hard rock

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


Midgard

Mas é bem mais caro né? O dobro

Deji
Veterano
# dez/05 · Editado por: Deji
· votar


kevinmoore
o cara deu uma enrroladinha e sumiu

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


Deji

que cara?

Iago
Veterano
# dez/05
· votar


kevinmoore
nem tem, diz lá que tá "em fase de gravação"

acho q tem uns 6 meses q a amostra de som ta em "fase de gravação" ¬¬

Fisioterapeuta
Veterano
# dez/05
· votar


se vc quer oeso coloque um stellbucker de ceramic ou um power de ceramic ele vai da autos harmnco e tera um peso fudido(eu mesmo vou pr um), se quer algo equilibrado no clean coloque um stellbucker de alnico.

Fisioterapeuta
Veterano
# dez/05
· votar


Querem review??? ta aew


MINHA PERGUNTA:
Oi ha algum tempo eu adiquiri doi sslight pra minha condor e o som melhorou 100%, porem foram dois singles e eu estpu a procura de algo mais potente, como minha guita posusi a piscina dos captadores sem os espacs ssh e sim smente um buraco decidi colocar dois hums e um single no meio.
Estou pensando em colocar o st 34 alnico na ponte e um de 15, poquinho de saida, acho que esse e o equivalente a o jb, e no braco queria clocar algo cremos sei la tipo um ceramic st 44 pro braco.
Porem o q eu coloco no meio? gostaria de tirar um som na posicao 4 e 2 bem cowntry bem strato mesme, e na ponte quero algo matador rico em harmonicos.
Se alguem pude ajudar ficarei muito grato
Nao estou interessado nos neodymium
Ah e com esse set que eu coloquei que tipo de som eu tiraria com ele???
Abracos
Fabio ANdre Fedrigo


rESPOSTA DO CARINHA DO ORKUT COMUNIDADE STELLFNER:

E ai Fábio?
Olha eu testei os power cerâmic, cara, é uma porrada. Eu fiz testes comparando com Dimarzio Fast Track 2 e Infinity originais das Ibanez RG. Eles são pickups de alto ganho, excelentes pra qem qer esse tipo de som. Quanto ao single, eu tenho na minha Fender um ALNiCO no braço e 2 cerâmicos na ponte e meio. Creio q se vc qer essa sonoridade meio country, convém colocar o Alnico que tem o som mais limpo, com menos ganho. E tb acho q ficaria legal vc fazer um set com 2 humb de e um single todos de alnico. Não sei se te ajudei..rs qqer coisa a gente vai trocando idéia aqui..rs abraço.


DENOVO EU:

os tres em alnico??? eu tava pensando em por alnico na ponte um stellbucker e umalnico no meio strator en braco ceramic stelbucker, mas parece wue nao rola ne , melhor coocar todos alnico ne, vc conehe a sonoridade dos imas alnico? e porrada? ou e mais equilibrado , da pra tirar uns harmonicos facil??
sera que vai combinar bem na 4 e na 2?

CARA DO ORKUT:
Fala manin...
Os alnicos são mais limpos que os cerâmicos...Com o cerãmico vc tem um sonzão mais forte, mais gordo...o Power Ceramic q eu tenho aqi, vc rela a mão na guitarra ela grita...saí harmonico até sem qerer!!!
O duro de vc mesclar alnico com ceramico é q os alnico tem saida mais baixa e o ceramico alta..pode dar diferença de volume entre os captdores...
Como eu falei no outro tópico...eu fiz alguns testes...
Guitarras e captadores respectivamente ponte, meio e braço.
Fender Southern Cross, pickups, Stellfner Slight Ceramic, strator ceramic e slight alnico, todos singles.
Giannini Mastersonic (modelo novo), DiMarzio Fast Track 2, original alnico(single), original alnico(single).
Condor RX, Stellfner Power Ceramic, Original Ceramic, Orignal Ceramic (os 2 ultimos singles).
Ibanez RG, humb. Infinity, single inf, humb. Inf.

Amplificador: Cabeçote Meteoro Falcon 100% valvulado, Caixa 2 x 12 Falcon. Regulagem, Volume 10, Volume Master 4. Tentando usar apenas a saturação das válvulas. Sem pedail nenhum!

Reultados:
Fender, som saiu sempre limpo até nos cerâmicos da ponte e meio. O do braço é incrivelmente limpo, porém encorpado. Os cerâmicos deram um drive bem suave, lembrando um tubescreamer e o alinco um pouco menos. Som de primeira linha! Lindo!

Giannini Master Sonic. O Dimarzio da ponte soou muito encorpado, muito equilibrado, com muito drive. Os originais do meio e braço, mesmo de alnico, são bem + sujos q o Alnico Stellfner.

Continua

Ibanez RG. Os captadores originais são acima da média pelo fato de serem de série. Muito limpos e definidos...um som já com um drive maoir q todos os anteriores.

Condor RX 30. O stellfner Power Ceramic é sem dúvida o mais porrada de todos! Foi o que deu mais drive e mais volume, mesmo estando na guitarra mais fraquinha das 4, ele deu coro em volume e em drive em todas!!! Simplesmente incrível!!!

Conclusão!
Pelo custo benefício, os Stellfner compensam SIM!!! Diante desse comparativo q eu fiz, não tenho dúvidas e recomendo pra todo mundo!
Se vc quer um som porrada...tocar com bastante drive ou distorção, ter um cap de alta saída, bastante volume, ricos em harmonicos, aposte nos cerâmicos.
Se vc já é mais comportado, qer um som mais limpo, vá de Alnico. Mas tb não significa q vc não conseguirá tocar um som mais pesado..conseguirá sim..depende do resto do seu equipamento!
É isso..espero que ajude alguem!
Ah só qero lembrar q não sou sócio, funcionário, comissionado da empresa..rs

EU:
Bom e se eu colocar um power ceramic na ponte, eu vou ter bastante peso, no meio eu coloco um strator alnico, que equilibra o som, e no braco colocar um power alnico, que tera um som bem brilhante e equilibrado sera que vai ficar legal??????

CARA DO ORKUT:

Acho que vai ficar bom sim viu!!!
Se der diferença de volume já que os alnico tem menos saída que o cerâmico, corriga na regulagem de altura...
Com esse set vc terá um som bem encorpado e forte na ponte e no meio e braço um som mais limpo, cristalino!


COMUNIDADE

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=3515478&tid=2433785856569180199 &start=1

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


Fisioterapeuta

Valeu cara!
Será que eles têm daqueles zebra para todos modelos ( sem contar aqueles estranho né... )

Fisioterapeuta
Veterano
# dez/05
· votar


kevinmoore
acho que nao tem nao

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


Fisioterapeuta

Pq o cara diz que o power é mais porrada?
Pq o Stellbucker tem a mesma saída do Power...
mas esses power são mto feios!

Fisioterapeuta
Veterano
# dez/05
· votar


mas esses power são mto feios!
haha feios mesmos foi ppor isso que decidi comprar o stellbucker ceramiv ele chega sexta hahehe, agora a questao de said eu nao sei porque nao

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


Fisioterapeuta

Cara! Não deixe de postar um review ae! Qtos K tem a saída do que vc comprou?

SuperGeo
Veterano
# dez/05
· votar


será que vale a pena trocar uns mightmite da minha cort por esses stellfner ou os mightymite ainda são melhores?

um dos motivos que comprei minha cort X-6 foi pela defasagem dos captadores que me permitiria uma variedade de sons... mas estou sentindo falta de um som mais brilhante estilo reggae, red hot, etc

Fisioterapeuta
Veterano
# dez/05
· votar


kevinmoore
opa pode deixar que quando chegr eu posto um som dele, ele tem 15,6k de saida e forte pacas.
SuperGeo
ja ouvi dizer que os stelffners sao melhores, pra som limop principalmente os de ima alnico

Fisioterapeuta
Veterano
# dez/05
· votar


SuperGeo
se for pegar pegue um de 4 fios parar poder defasar

Jaum_Paulo
Veterano
# jan/06
· votar


O site deles ta no ar? Mudou de endereço?

diwillo
Veterano
# jan/06
· votar


PO..eu axo os caps da Stellfner mtos feios hehehe

Sgt_ Pimenta
Veterano
# jan/06
· votar


Fisioterapeuta

caralho... vc escreve errado pra porra

Fisioterapeuta
Veterano
# jan/06
· votar


Sgt_ Pimenta
teclado com problemas hehe

Sgt_ Pimenta
Veterano
# jan/06
· votar


Fisioterapeuta

ahuahuahuahuahu

putz..

valeu pelo post do cara do orkut brow...

tava em dúvida em relação a esses caps, mas acabei d ler o post e estou querendo eles agora mesmo,
gosto d um som pesado, e sou fã d harmônicos [tô com um dvd d zakk wilde aki em casa!!!, com o ozzy em 2002 (na chica ou no japão)] mas tbm naum abro mão d um som cristalino, e do jeito q o cara falow, esses saum ótimos captadores!!!

Jaum_Paulo
Veterano
# jan/06
· votar


QUAL O SITE DELES?
Aqui ta off o www.stellfner.com.br...

Jaum_Paulo
Veterano
# jan/06
· votar


diwillo
realmente, são bem feios hehehaeh

Sgt_ Pimenta
Veterano
# jan/06
· votar


Jaum_Paulo

clica aki brow:

http://www.stellfner.com.br/Loja%20Pickups%20Humbucker%20Guitar.htm#

Jaum_Paulo
Veterano
# jan/06
· votar


Sgt_ Pimenta

A página não pode ser exibida

A página que você procura não está disponível no momento. Talvez o site da Web esteja passando por dificuldades técnicas ou você precise ajustar as configurações do navegador.



Aí ta normal?

diwillo
Veterano
# jan/06
· votar


Jaum_Paulo

Aki abriu! mas eles continuam feios eehhehehe

Desse jeito q eu nao conseguir os Duncan ($$$) vo te q i de Malagoli mesmo :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguma notícia/review novo da Stellfner? ( Ngm mais falou nda )