Autor |
Mensagem |
funtastic Veterano |
# jul/05
Eu top querendo pegar mais uma guitarra, mas sem microafinação agora, essa guitarra é boa?
|
Beatlemaniac Veterano |
# jul/05
· votar
funtastic
mto boa
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/05
· votar
funtastic
Sim, e se vc não nessecitar, esqueça microafinação.
Abç
|
opel Veterano |
# jul/05
· votar
Eu tenho uma. Excelente guitarra.
|
jimmypagelf Veterano |
# jul/05
· votar
e bom sim, mas tente pegar o modelo antigo de 2003!!!!
|
blond_master Veterano |
# jul/05
· votar
Que isso pessoal o vcs tao fazendo n minha opiniao shelter é horrivel compre uma memphis que é boa na mesma faixa de preço.Compre uma Strinberg ou uma ibanez strato usada
|
blond_master Veterano |
# jul/05
· votar
Que isso pessoal o vcs tao fazendo n minha opiniao shelter é horrivel compre uma memphis que é boa na mesma faixa de preço.Compre uma Strinberg ou uma ibanez strato usada
|
blond_master Veterano |
# jul/05
· votar
desculpe nao quis postar 2 vezes
|
ki_suco Veterano |
# jul/05
· votar
quis postar 3 neh
sabia
|
Sparkle Veterano |
# jul/05
· votar
blond_master
Ja tocou em uma pra falar isso?
|
Beatlemaniac Veterano |
# jul/05
· votar
blond_master
caraleo trocar uma shelter por uma menphis lixão sub marca ???? se deve ter fumado uma, soh pode
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/05
· votar
blond_master
Cara, vou respeitar a sua opinião.... Mas vc está equivocado... (embora eu não tenha autoridade nenhuma para contestar a OPINIÃO de ninguém).
Abç
|
Fernando Veterano
|
# jul/05
· votar
Ótima guitarra pela faixa de preço, tenho uma e gosto muito. Só precisa trocar as tarrachas.
[]s
|
BlacK Dog Veterano |
# jul/05
· votar
O blond_master deve ta falando da SST1 ou da SST2,soh pode.Pra falar q ta na msma faixa da memphis.
funtastic
i]essa guitarra é boa?[/i]
Só precisa trocar as tarrachas e eu jah tow pensando em trocar o escudo por um preto,+ isso jah eh com vc!
Flws
|
blond_master Veterano |
# jul/05
· votar
pra falar verdades já toquei em uma e naum gostei porem ela nao estava original sua capitação tava fudida
|