troca de equipamentos por v-amp

    Autor Mensagem
    nofear
    Veterano
    # jun/05


    Vale apena trocar uma boss me-6 e um jackhammer por um v-amp2?

    Soulface
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Acho q não...
    A não ser q vc odeie o som dos seus pedais.

    Polêmico
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Absurdo se vc fizer isso,vc tem tds os efeitos na ME-6 e uma distorção mto melhor q a do Vamp.

    Polêmico
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    A distorção do jackhammer eu to dizendo q é melhor.

    nofear
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    vlw

    nofear
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu tenho observado uma coisa nas gravaçoes feitas com v-amp aki no forum...a guitarra parece sempre fikar meio baixa, apagada, digamos em segundo plano...vcs sabem o porque disso? ..... ah, e o v-amp no meu caso seria mais usado para gravação.

    Polêmico
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    nofear
    Se é para gravação vale a pena....Mas plugada no Amp ao vivo,não é legal não.

    nofear
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    mas sobre a minha observaçao nas gravaçoes vcs tem alguma explikaçao?

    Polêmico
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    nofear
    Depende de como cada pessoa editou e gravou cara.

    Soulface
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    nofear
    Pra gravação é outra história.
    O V-Amp ligado em linha tem um resultado muito satisfatório.
    Realmente não é a mesma coisa q um Mesa Boogie valvulado, mas é tem um desempenho muito bom pelo preço q ele custa.
    Mas como disse o Polêmico, se vc legar ele num amp, vc pode acabar perdendo um pouco, pq ele é simulador. A não ser q seja num amp muito bom.

    nofear
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    um vulcano?

    Soulface
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    nofear
    Acontece q o pessoal aqui grava em casa.
    Aí a qualidade varia de acordo com o pc, o programa utilizado, a placa de som... Sem contar q alguns ligam o V-Amp no amp e gravam com microfone.
    Isso tudo pode prejudicar a qualidade.
    Eu gravei esses dias com o V-Amp ligado direto na placa de som do pc. Eu perdi menos do timbre com isso.
    Mas a minha placa é onboard. Assim q sobrar uma grana, pretendo comprar uma placa melhor.

    Marquin
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    nofear
    me vende o jackhammer ...

    nofear
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ja tenho comprador pra ele mas naum sei se vo vende!

    Marquin
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ja tenho comprador pra ele mas naum sei se vo vende!
    uia faz isso não ...
    cara pago 2 reais a mais do q ele oferecer ...
    zuera ...

    vende não cara ...
    se for pra fazer esse negocio ai nem vale ...
    jackhammer \o/
    muito bom ...

    Koch
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Nao troca nao.

    Se fosse eu, preferia ficar com Boss Me-6 e o JackHammer. E juntar uma grana para comprar um Wah Wah e um overdrive.

    nofear
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    kra wha wha eu tenho e overdrive naum presisa

    Soulface
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    nofear
    E pq vc qr trocar tudo isso num V-Amp2???

    nofear
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pq agora to afim de grava umas coisa em casa pq to comprando uma placa porrada... o jackhammer eu naum uso mto pq prefiro a distorçao do meu vulcano e a me-6 só uso pra delay!

    Marquin
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    na boa então cara ...
    eu acho q só seria bom negocio caso vc fosse vender o jackhammer pra mim ...
    não faz isso não ...

    nofear
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    uhAUhAUhAuhAuhAuh vcs querem meu jackhammer vcs naum se importaum oq vai ser bom pra mim...hehehe zuera!

    Soulface
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    nofear
    Compra uma bom microfone pra gravar o som do seu amp cara.
    Não vale a pena vc se desfazer de tudo isso não.
    Mais tarde vc vai precisar disso pra algum show, e pode se arrepender.
    Vc poderia até comprar uma V-Amp2 pra fazer as suas gravações, mas sem se desfazer de tudo aí (oq é complicado por causa da grana).
    Mas em todo caso, vá em algumas lojas e de uma boa testada no V-Amp2.
    Pra vc sanar as suas dúvidas.

    nofear
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    vlw!

    nofear
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    tem uns sons do v-amp2 no site da behringer, gostaria de saber se é possivel chegar naquele som...


    http://www.behringer.com/V-AMP2/index.cfm?lang=ENG é só clica no menu do lado direito em virtual gear

    Soulface
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    nofear
    É possível sim... Mas como eu falei, não depende só do V-Amp.
    Outra coisa q facilita muito no V-Amp, é q tem sites com zilhões de patches pra vc copiar. Usando um cabo midi, vc pode tanto jogar isso direto pro seu V-Amp, como regular ele pelo pc (onde é mais detalhado do q no próprio V-Amp)
    O problema é q vc acaba ficando preguiçoso, e não qr saber mais de fuçar nele pra tirar os sons! hehehehe

    MatheusMX
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    nofear
    eu tenho algumas gravações com o v-amp 2 aqui www.matheusfrota.palcomp3.com.br , o som pode ficar meio apagado no sentido da falta de agudos q vc fala ?aumentado o presence , treble , mid , gain , ele deve acordar hehe , tbm depende da simulação de amp e de caixa usada , umas o som é morto , outras o som já é bem aberto , mas no meu amp aqui (Marshall VS-15R) não fica bom , o som não tem punch , e fica mais morto ainda , eh claro tbm q eh um amp pqno , mas mesmo assim eu num curto mto , se eu juntar a dist do amp + o v-amp 2 melhora além do som ficar mais sujo , mas eh isso ae msmo...

    _Kasakolt_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    e assim minha agunia aumenta..
    so falta chegar esta porcaria na foxtrot q eu vo lah
    tf50 + vamp2 ou o pro..
    odio ><

    Slash_Wylde
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    cara na boa...se eu fosse vc eu compraria uma placa de som boa e instalaria o guitar rig e seus derivados...sabendo configurar certinho o som sai uma maravilha e é otimo para gravacao.(pra quem nao sabe guitar rig é um software simulador de efeitos e amps ).eu ia comprar um v-amp2 ate o fim do ano...mais acho q vou pegar esse dinheiro e comprar uma jackson ou uma ibanez quem sabe...e vou usar o guitar rig e seus combos pq estou muito satisfeito..vlw

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ai veio o seguinte fica com a ME-6 e o Jack gasta dinheiro com outra coisa , guitarra , pickups, pintura seilah inventa. Mas se tiver afim de comprar va fundo. Caso vc só vai gravar num vai mais fazer apresentaçao ao vivo ai tudo bem mais se vc vai eu te aconselharia a ficar com a ME-6 e o Jack.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a troca de equipamentos por v-amp