Troca de equipamentos

    Autor Mensagem
    joaormrt
    Veterano
    # jun/09


    Seguinte galera, meu equipamento atual:

    Golden Les Paul
    Amp. Staner Top500
    Zoom G1

    Desde o tempo que comecei a tocar, nunca tive uma banda, e nunca tive o pq reclamar do meu equipamento, uma guitarrinha básica, um amp grande porém multi-uso e uma pedaleira básica.
    Nunca tive pq reclamar porque só tocava em casa encima de backtracks, a guitarra desafinava rapido e eu afinava novamente.

    Mas agora o cenário mudou.

    Consegui uma banda finalmente, o baterista é sobrinho de um dos mais populares bar/pub da minha cidade e quer investir em nós para tocarmos lá. E penso que meu equipamento não vai dar conta do recado.

    A pedaleira eu pretendo manter, pelo menos por agora. Mas acho que a guitarra e meu amp, precisarei trocar.

    Gostaria de sugestões.
    Tenho 500 reais agora em mãos pra fazer alguma coisa, tava pensando em usar pra trocar o meu amplificador com essa grana.

    Com uns trabalhos q fiz acho q consigo em torno de 1000 reais, e ai eu estava pensando em usar isso para trocar de guitarra, sou APAIXONADO pelo modelo SG, oq me aconselham? Epiphone G400?

    Gostaria de dicas pessoal, como usar esse dinheiro e fazer uma troca de equipamentos legal?

    Abraços

    joaormrt
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    obrigado

    Slash_1989
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    joaormrt
    xD

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    joaormrt
    Cara, já te respondi no meu tópico e vou te responder aqui também pois vc parece ansioso demais....
    Compre um amplificador em primeiro lugar.
    Abç

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    joaormrt
    se for microfonar o amp pega um crate ele é mt bom só q ele só sem microfonar a bateria cobre o som eu acho

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troca de equipamentos