Ajuda, troca de equipamentos

    Autor Mensagem
    Deanlz
    Veterano
    # abr/10


    Bom pessoal, Eu tenho uma Guitarra Stratocaster Squier By California series bem usadinha. Meu professor tem uma Guitarra Golden LP GLD Séries Com 6 meses de uso, e ta em melhor estado que a minha.

    Ele disse que troca a dele comigo. Mas eu não to afim de ficar com ela, por que eu ja tenho uma epiphone Les paul standard nova e uso uma caixa amp Laney lv 100 e não tenho nenhum pedal.

    Ai meu primo ofereceu 300 reais + um pedal Boss od-2 de distorção + um pedal de Delay NCA (http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=101956688_6875.jpg&v=E) .
    Bom eu tava vendendo a minha strato por 600 reais.
    Será que vale fexar esse negocio com meu professor para trocar com meu primo ? Vai ser lucrativo para mim ? Com o dinheiro eu ia comprar pedais mesmo .
    Toco apenas para estudo e ele usa os pedais para ensaio com a banda e pequenos shows.

    Bom, será que vale trocar ?
    PS: Ja disse meus equips e gosto de tocar : Scorpions, Red Hot, Nirvana, Guns.

    Ele vai pagar em 4x dando entrada.

    Qual a opinião de vcs? Sera q vale ? Obrigado

    pscb
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Deanlz

    Se os R$300,00 fossem à vista, eu acharia um bom negócio. É mais provável que com quatro parcelas de R$75,00 tu torre tudo em cada mês, enquanto que com R$300,00 à vista provavelmente tu faça um investimento melhor do que os valores mensais (digamos, um novo pedal).

    Mas se tá difícil de vender tua Squier, é de se pensar em fechar negócio.

    Deanlz
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Eu não sei, o dinheiro provavelmente não ia ficar comigo, e sim com meu pai.
    Por que quando ele comprou meu amplificador de presente, ele disse qe eu teria q vende-la pra ele comprar ... Mas talvez fique comigo

    Tirando esses 4 parcelas, sera que vale ?
    preciso de + opiniões

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Deanlz
    cara, ja usei uma golden LP e achei ela uma bosta...se fosse uma Condor ou Sx dava pra pensar melhor, mas enfim, essa é a MINHA opiniao, voce tem que ver o que voce quer, se voce testare e gostar da Golden LP, vaá em frente.

    Van_Lorien
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Deanlz
    A segunda opção é a melhor. Porém, eu ficaria com a Squier como uma guitarra reserva e aos poucos ia investindo nela.

    Deanlz
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Andy TheCatSp

    Eu não vou ficar com a golden, iria pegar ela e trocar com meu primo

    Van_Lorien
    Não to afim de ficar com 2 guitarras, não uso
    Se eu precisar mais pra frente daqui uns 2 anos posso comprar uma melhor.


    fora isso, oq acham ?

    no quarter
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Se tiver CERTEZA que a troca vai ocorrer, é uma boa.

    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Deanlz
    deixa esse NCA de lado e pede mais R$, o od2 é bem legal pra booster e overdrive tipo blues e rock´n roll

    Surita
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Eu só não te aconselho a pegar a Golden... Eu toquei numa dessas e não gostei nem um pouco (se fosse uma CLP-2 ou uma SX tudo bem).

    Sobre o negócio do seu primo, se vc quiser os pedais é uma boa, agora se vc quiser outra coisa (uma guita ou só grana mesmo) eu acho que vc deveria vende-la em uma loja ou no ML.

    Randy78
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Golden esqueça, vc ja tem uma epiphone standard.

    vende a squier e pega pedais, veja um set da landscape ou digitech que ta com pedais bons e baratos, aquele delay da NCA é muito simples, mas quebra um galho.

    outra opção massa é vc por uns captadores bons na sua epiphone, coloca um Push Pull nela pra vc ter um timbre diferente tbem.

    Deanlz
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Surita
    Randy78

    Eu nunca iria pegar a golden pq ela ja foi minha no passado ^^

    Bom vender até eu quero, mas o ruim é achar alguem para comprar..

    Deanlz
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Sera que eu der a guitarra em 300 + os pedais da ?

    Deanlz
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    preciso de + opiniões por favor

    Filippo14
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    acho q sim cara vc ainda tem uma standart q é uma pu** guita
    eu acho q os pedais e 300 é melhor
    e com os 300 compra mais pedalis

    will789
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    kra, MINHA opinião, vende a guita pro seu primo, mas naum pega esse delay naum, pega mais dinheiro com ele e depois compra + pedais

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda, troca de equipamentos