Duvida na troca de equipamentos

    Autor Mensagem
    plankee
    Veterano
    # jul/11


    ai galera to com uma duvida cruel, tenho uma shelter california special e toco com com uma zoom g1x next e em uma caixa wattsom de 200, gostaria de saber se compensa compra uma ibanez rg 350 dx, mas vou esperar um pouco, para comprar a que vem com ponte edge0 e nao edge3 porque dizem que da muito problema e muito trabalho, gostaria de saber se seria melhor comprar uma guitarra nova ou um amplificador ou pedaliera ou os 3 se puderem me ajudar por favor
    ABS

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    plankee
    Se possível comprar os três novos. A Ibanez seria bom negócio pela tocabilidade, mas o timbre vai seguir ruim devido a pedaleira e ao amplificador (especialmente esse ultimo). Recomendo vender ele e usar a guitarra ligada no computador com VSTs mesmo.

    Abs

    Pepe Le P
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    plankee
    Eu investiria num amp, esse watsom é aqueles multi-uso?

    Vingança Troll
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Van_Lorien


    discordo da pedaleira da pra tirar mts timbres nela




    e so trocar ese amp ae

    plankee
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    é sim e aquelas caixa amplificadas que os "preto" liga em cassa pra dar um som, é so uma caixa amplificada

    felipelfln
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    plankee

    Usa todo o dinheiro e compra um set inteiro melhor.
    Com 1500 da pra comprar no ebay um Kustom de 5w, uma Guitarra legal e uns pedaizinhos... Se for comprar aqui mesmo da um Landscape Predator 65 e uma SX...

    plankee
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Van_Lorien


    Cara que efeito massa quais as configuraçoes que voce usou nela e o timbre passa tudo ai , decay, drive gain etc.. vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida na troca de equipamentos