Autor |
Mensagem |
pr0view Veterano |
# out/07
· votar
Sim,é perigoso desmontar a Guitarra,ela pode ser uma bomba,se vc cortar o fio errado ela pode explodir. Espero ter ajudado,até logo. kkkkkkkkkkkkkk
|
kairi Veterano |
# out/07
· votar
Acho que ao menos para dessoldar os fios, a faca quente serve, não?
|
BurnTKD Veterano |
# out/07 · Editado por: BurnTKD
· votar
perigoso nao deve ser =p arriscado talvez perigoso eh tocar guitarra pelado e tomar um choque
|
kairi Veterano |
# out/07
· votar
BurnTKD Já cansou de acontecer isso comigo
|
BurnTKD Veterano |
# out/07
· votar
Já cansou de acontecer isso comigo (2)
|
kairi Veterano |
# out/07
· votar
BurnTKD Mas pelado, pelado não... só sem camisa.
|
BurnTKD Veterano |
# out/07
· votar
kairi sem detalhes please..aehuahe
|
GTCatalani Veterano |
# out/07
· votar
eh melhor se espera compra os instrumento e fazer da maneira adequada e não fazer um "trabalho de pedreiro",na boa se vc ferrar sua guita como diria meu pai:vai sair mais caro o molho q o frango,tradizindo:vai ficar mais caro o conseto que os instrumentos espero ter ajudado =)
|
Julio Zappa Veterano |
# out/07 · Editado por: Julio Zappa
· votar
O.o
|
Julio Zappa Veterano |
# out/07
· votar
ESSE CARA TENTOU DESMONTAR SUA GUITA EM CASA....
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/b/be/Charly_García _-_Argentina_-_En_Casa_Rosada_-_25MAY04_-presidenciagovar_(2).jpg/300p x-Charly_García_-_Argentina_-_En_Casa_Rosada_-_25MAY04_-presidenciagov ar_(2).jpg
|
kairi Veterano |
# out/07
· votar
Julio Zappa Eu fiz a mesma coisa... Ainda bem que a primeira coisa que fiz foi tirar as cordas, hUHAIUOhaiu.
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
desenterrando!!!!!
Gente.. quero saber se tem algum problema em desmontar o braço da guitarra... tem algum contra indicação?! Algum cuidado especial?? E na hora de montar.. é só colocar no lugar ou tem algum ajuste???
Abraço!
|
FlOaD Veterano |
# jan/10
· votar
Por que essa galera que desmontar a guitarra???
até agora não entendi ¬¬"
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/10
· votar
Niandra Lades Vai ficar quanto tempo desmontado? Se for ficar muito tempo seria legal soltar o tensor creio eu. Eu vendi uma SX pelo ML para um cara de outro estado, e ele pediu que eu mandasse a guitar desmontada, mandei e chegou lá sem problemas. Abç
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
FlOaD Não é só pelo prazer de desmontar, mas para mexer nela, melhor e mudar algumas coisas.
GuitarHome Entendi. Cara ela vai ficar 1 dia apenas desmontada, acho que apenas 1 tarde. Depois pra montar tem algum problema? Ou é só parafusar e apertar bem que já era?!
abraço
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/10
· votar
Niandra Lades Ah então uma tarde só não pega nada, afinal o braço não é feito de isopor. Só parafusar direitinho, eu mesmo já fiz isso em uma strato da Crafter que eu tenho aqui e num tive o menor problema. Abç!
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10 · Editado por: Niandra Lades
· votar
GuitarHome Ah Legal.. pretendo fazer isso pra tirar o verniz da parte da frente, não sei se vc está acompanhando o tópico de vintageação de guitarras... rsrsrs
|