Autor |
Mensagem |
Mayara Vedder Veterano |
# jun/05
· votar
nameless
Adorei oq tu falou, sobre nem td deve ser serio,nem td deve ser brincadera,...eh soh zuação, cabo,...
Eu não toco guitarra,mas acho q eh por essas e outros,q se eu tocasse,eu guardaria ela bem guardada, pra não fazer merda,me conhecendo do jeito q conheço huahauh!!!
|
Ata Veterano |
# jun/05
· votar
eu só toco Air, e quanto to com raiva, geralmente toco Carry On
|
Guitar_L Veterano |
# jun/05
· votar
grudo o gato da minha prima no falante do ampli com fita isolante, coloco tudo no 10 e comeco a tocar qualquer porcaria com power chord...
uhauahuahuahau
(IBAMA, naum me processe...eh zuera!)
|
Pedro Rezende Veterano |
# jun/05
· votar
coloco meu amp nas alturas e fico batendo nas cordas da guitarra...
depois guardo a guitarra e vo escutar ratos de porao ou sei la, metallica
aih eu fico batendo em mim mrm !
|
Rafael Torres Veterano |
# jun/05
· votar
toko uma música da XUXA... :|
|
Mvlogiudice Veterano |
# jun/05
· votar
ah, eu boto pra toka musica bem alto, depois de 2 ou 3 musicas jah to calmo denovo =D
|
bosta Veterano |
# jun/05
· votar
eu pego e vou me masturbar...
no momento do orgasmo a raiva passa, daih vou tocar guitarra
aih de quem jah pediu a guitarra emprestada ahahahahh
|
zé buzina Veterano |
# jun/05
· votar
eu tiro a xapinha de traz do corpo dela onde fika as molas...e meto a piroca néla....ai eu grito "toma danada....vc me dexo nervoso....numconsigo toka essa musika por sua causa...." toma sua vadia....ordinária......ai eu gozo no headstock dela....e me acalmo.
|
Gustavo Slip Veterano |
# jun/05
· votar
Guardo a guitarra e fico deprimido achando que o preblema é mais meu que da guitarra auhauhau
|
__Asda__ Veterano |
# jun/05
· votar
Meu...... não tem muito o que fazer...... são 18 injeções em volta do umbigo..... o foda eh achar o umbigo da guitarra...... e a raiva tah matando no PA......
Não sei se existe vacina pra guitars......
|
Fatchel Veterano |
# jun/05
· votar
Rapaz, eu começo a tocar e a raiva passa...
|
Ryu Veterano |
# jun/05
· votar
se a sua guitarra tiver floyd rose, tira tds e coloca soh as 3 ultimas e afina
|
edscampos Veterano |
# nov/05
· votar
eu guardo ela senao eu arrebento ela no primeiro filho da puta q aparecer na minha frente me enxendo o saco
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# nov/05
· votar
quando eu tava começando (como se fizesse muito tempo) eu quis tacar o violão (não tinha guita na época) no chão por não conseguir tocar direito, mas em vez disso consegui controlar minha raiva, coloquei ele no chão e soquei a parede, resultado: fodi minha mão mas não quebrei o violão hehe...
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# nov/05
· votar
eu com raiva fasso riffs lokoskkkkkkkkkooooooos
|
heathcliff Veterano |
# nov/05
· votar
Quando eu to com raiva eu nem encosto na guitarra. Hoje por exemplo eu não quero nem sentir o cheiro dela.
|