Careta Na hora de Tocar? Vc Faz??

Autor Mensagem
_Wander_
Veterano
# jan/04


Véi na hora que eu to tocando faço umas careta mó massa, ajuda pra caramba pra interpretar as notas e dar sentimento na musica, abaixo cito algumas caretas:

**Na hora que to fazendo alguma base e tem um acorde Dissonante, quando eu vou executa-lo eu ERGO AS SOMBRANCELHAS E VIRO UM POUCO A CABEÇA PRA DIREITA_ ÔÔ

**Na hora que tem um solo e tem aquele Bend bem agudo eu APERTO A BOCA COM OS LÁBIOS E FECHO OS OLHOS COM TUDO :*

**Quando o solo é lentinho "tipo Cryin do satriane" eu TOCO COM A BOCA ABERTA E COM O OLHO FECHADO :o

As mina cai matano ni mim e o solo fica mó massão _rsrsrs_

_Wander_
Veterano
# jan/04
· votar


posta as caretas de vcs aí

maggie
Veterana
# jan/04
· votar


Eu faço, mas nunca prestei atenção não...

Soulface
Veterano
# jan/04
· votar


A galera q me ve tocando diz q eu faço, mas eu tb nunca reparei...

Dogs
Veterano
# jan/04
· votar


Eu só fico rindo, é muito comédia tocar guitarra.

Marcio Filho
Veterano
# jan/04
· votar


Eu fico concentrado, fico com aqurla cara tpw voando assim, mas eu tô ligado no q tô tocando, minha mão fala q pareço débil, hauahauahuahaua

Marcio Filho
Veterano
# jan/04
· votar


corrigindo mão -> mãe

Spinell
Veterano
# jan/04
· votar


eu faço, mordo so labios, ai meus irmao ficam me enchendo a paciência por causa disso

plebeu
Veterano
# jan/04
· votar


uhauha
eu faço tambem... minha namorada fala q é cacuete. qdo eu to fazendo um solo bonito e fácil, de musica romantica por exemplo, eu fecho os olhos e fico balancandoa cabeca... uhauhauha... qdo eu fáco um bend eu faço mo cartea tbm... mas nem é qustao de ser poser... é mania mesmo. mesmo eu tocando sozinho eu faço!

Marcio Filho
Veterano
# jan/04
· votar


eu dô umas sacudidas tmb

flavio
Veterano
# jan/04
· votar


façco.foda q na hora do sola eu faço kareta e involunjtariamente eu começo a abrir a boca!!!

Kadu
Veterano
# jan/04
· votar


Num efeito tipo wah-wah eu fico abrindo e fechando a boa acompanhando o toque,mas não reparo qundo faço isso,minha namorada que disse que eu faço,ó prai que mico

_Charles_
Veterano
# jan/04
· votar


(baixista comentando em guitarra, mas td bem, o comentario serve)
qndo tah numa parte meio rápida, ou slapada, que seja meio fodinha, exija um pouco mais de concentração (ou mais adrenalina mesmo, sei lah) eu tipo ponho a língua pra fora, ergo o meio das sobrancelhas, sei lah, eh muito estranho, mas qnto mais vc forca a careta mais legal sai a musica!!!

silverchair
Veterano
# jan/04
· votar


eu pareço um zumbi tocando.huahauhau
no maximo eu fecho os olhos qnd eh uma musica mais lenta

_Wander_
Veterano
# jan/04
· votar


rsrsrs que massa rsrsrs

totis
Veterano
# jan/04
· votar


A galera q me ve tocando diz q eu faço, mas eu tb nunca reparei... (2)

meiomundo
Veterano
# jan/04
· votar


Faço um monte de caretas, mas acho que os bateristas fazem muito mais.

totis
Veterano
# jan/04
· votar


meiomundo
pode cre...o baterista da minha banda faz uma caretas locas...as vezes agente ta ensaiando dai eu olho pra ele e começo a rir q nem bobo...hehehe

TonantE
Veterano
# jan/04
· votar


eu nunca tinha reparado nas caretas q eu faco qnd estou tocando, mas realmente eu faco.. aehoaeuhea
eu fico mto sério quando estou fazendo as bases, concentradasso...e nos solos balanço a cabeca meio estranho, entorto a boca, sei la eh mo estranho eauoheaouhea
e as vezes eu comeco a rir tocando tambem aeoheaouheaae

Big_pobrer
Veterano
# jan/04
· votar


Vixi, quando tô dedilhando eu fico de boca aberta parecendo um zumbi.... e quando é base ou solo, só faço careta quando erro.....eu balanço a cabeça, faço aquele tsc tsc sabem?? maior comédia!

guitar_nan
Veterano
# jan/04
· votar


eu nao faco careta mais pulo q nem aquela cara da foto do nukebass

guitar_nan
Veterano
# jan/04
· votar


as piores caretas sao do vai

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


Eu não faço careta,toco punk rock é só arregalo os olhos heheheheheheh

Jimmy Hammer
Veterano
# jan/04
· votar


todo mundo q toca faz... soh q nao percebe :P

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/04
· votar


uns colegas meus filmaram nosso ensaio e me vi fazendo as passagens do solo em expressoes da face...qdo tah mais agressivo o som eu faço cara de bravo ou muito sério...qdo tah tranquilo fico sorrindo , e o mais legal nos inícios dos solos parece eu "chamo" a responsabilidade e abro a boca como se estivesse gritando "ôô"
:0 ... na maioria das vezes termino o solo com uma expressão de dever cumprido!!!

Funkyman
Veterano
# jan/04
· votar


_Wander_

na hora que dou um super bend agudão eu faço uma careta horripilante da até medo.

MKazan
Veterano
# jan/04
· votar


eu faço MUITA careta. hehehehe

piratarix
Veterano
# jan/04
· votar


**Na hora que to fazendo alguma base e tem um acorde Dissonante, quando eu vou executa-lo eu ERGO AS SOMBRANCELHAS E VIRO UM POUCO A CABEÇA PRA DIREITA_ ÔÔ



faco a msm coisa nesse caso....aeuuae

redder
Veterano
# jan/04
· votar


Caras e o Steve Vai que quando toca olha para cima e fica gritando Come on, Come on, Come on, Come on, Come on, Come on, Come on, !
é ilário!

RATM
Veterano
# mar/04
· votar


Eu faço caretas, mas nem percebo.. Num belo dia eu estava assistindo a um video da minha banda, qd eu me vejo fazendo um monte de caretas, tipo SRV msm! Faço a boca tipo do "Bad Boy", fecho um pouco o olho, e ponho a cabeça pro lado, ou prqa baixo..

Qd eu uso Wah wah, eu fico abrindo e fechando a boca enquanto euy uso o pedal.. Isso eh incontrolavel, eu nao consigo parar de mexer a boca!! Chega a ser engraçado a parada!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Careta Na hora de Tocar? Vc Faz??