Palhaçada tem Hora (e a hora é essa). De Ros.

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# out/11


Eu "si" divirto!



[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/11
· votar


First!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/11
· votar


De Ros
O piano é BT ou também foi tocado na hora? Ficou muito foda. PS: Tu só ta indo em programas hein? Ta ficando famoso. UHaeuhaeuh.

sidguitar1
Veterano
# out/11
· votar


De Ros
massa, petrucci ia gostar hehe, demais,parabens e up

De Ros
Veterano
# out/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

O piano e a percussão estão em um CD, na hora, só a guitarra!

P.S. É o mesmo programa do Capricho Infernal, hehehe.

sidguitar1

Valeu!!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/11
· votar


De Ros
Foi no mesmo dia do Capricho Infernal ou os caras gostaram muito e te chamaram de volta?

engtmir
Veterano
# out/11
· votar


De Ros
Hehehe

Essa música parece com aquelas músicas de gincanas de televisão que mostra uma cambada de pivete correndo pra tudo quanto é lado procurando o grande "prêmio".... hehehe

Muito bom De Ros, eu também "si" divirto!...

Abraços

Bigtransa
Veterano
# out/11
· votar


mandou bem nesse programa.... abraço

De Ros
Veterano
# out/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

Mesmo dia. Se me chamassem de volta ia ser dificil, pois o programa é do interior de São Paulo.

engtmir

Ótima ideia! bem que que alguém da teve podia utilizar!!!

Valeu pelos elogios!!!

De Ros
Veterano
# out/11
· votar


Bigtransa

Valeu amigo, abração!!!

Arimoxinga
Veterano
# out/11
· votar


De Ros

meu lembrou bastante o voo do bezouro, o timbre bem caracterisco combina muito com tuas músicas o/

Peace!!

De Ros
Veterano
# out/11
· votar


Arimoxinga

Quando eu compus, a minha ideia era fazer algo para que, nos shows quando me pedissem o Voo do besouro, (que eu não aguento mais tocar), eu pudesse responder, "Não tem o Besouro, mas vou mandar uma palhaçada que tu vai curtir".

Tem funcionado!

Arimoxinga
Veterano
# out/11
· votar


De Ros

hehehe boa ideia, vou dar essa dica para algum amigo que tenha problemas com tca Raull ai meu wow kkk


Peace!!

Dreh28
Veterano
# out/11
· votar


De Ros

Sempre muito criativo! Muito legal!!! Apesar de comentar pouco, nunca deixo de ver os seus vídeos e de apreciar o seu trabalho!

Grande Mestre De Ros!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/11
· votar


De Ros
Caramba... então você quis soltar o vídeo numa ocasião bem especial, auehaeuh. Faz mais de 6 meses daquele vídeo.
Opa, falei merda, nem vi seu vídeo de teste de timbre, tava lembrando daquele que você tocava num fundo todo grafitado.

strinbergshredder
Veterano
# out/11
· votar


De Ros
cara, pode ter crteza que eu "se diverti" aqui também!!!

achei muito legal essa música; o estilo dela, bem alegre, meio circense mesmo!!!

tá de parabéns cara, pelo teu trabalho e pelo sucesso, mesmo que seja em pequenos programas; uma hora surge a oportunidade de ir num programa grande!!
Isso aí, e continua assim cara, humilde e gente fina como a gente aki sabe que tu é!!!

Abração e sucesso pra tu cara!!!

De Ros
Veterano
# out/11
· votar


Arimoxinga

Tenho um amigo que compôs uma música chamada "Toca Raul". Sempre pedem essa música no show dele, hehehe!!

Dreh28

Valeu amigo, fico super feliz de saber que tu acompanha as minhas "aventuras", hehehe!!!

[M]@a.[K]!ller

Tem mais músicas que gravei nesse dia, vou upando devagarito, como quem dança de luto...

strinbergshredder

Programas "grandes" dão um certo status, mas os pequenos são diversão garantida! Mais adiante vou upar o programa na integra, tu vai entender o que eu digo, uhauhauhauha!!!

De Ros
Veterano
# out/11
· votar


Desvirtuando -

Tenho que bolar uma maneira de agradecer ao pessoal do whiplash e mais vários outros sites que tem me dado uma grande força!

http://whiplash.net/materias/news_846/139699-marcosderos.html

Curly
Veterano
# out/11
· votar


De Ros

podia chamar "o vôo da joaninha", rsrs, muito bom Mestre, ficaria legal como trilha de um game tipo Mario bros !

BJAofficial
Veterano
# out/11
· votar


De Ros
já vi várias vezes guitarristas fezerem isso, mas nunca percebi para que serve..
tipo, aquela hora que você coloca a mão direita, perto do headstock, é só pra parecer mais "legal" ou é algum tipo de tecnica?

De Ros
Veterano
# out/11
· votar


Curly

Nossa, esse nome ficou muito "meigo", hehehe!!!

Pior que encaixa bem para certos games!

BJAofficial

Aqui tu vai sacar exatamente para que serve!!



André Lisboa
Veterano
# out/11
· votar


Muito bom man!!! Altamente criativo, divertido, e execução perfeita!
Abraço

strinbergshredder
Veterano
# out/11
· votar


De Ros
po cara, upe o programa inteiro sim!!
terei o maior prazer de assistir!!!

pulgadopc
Veterano
# out/11
· votar


First!

Se eu odeio isso, imagine o De Ros...

Cara, muito legal. É difícil achar uma música sua que eu não curta.

makumbator
Moderador
# out/11
· votar


De Ros

Mas quanta palhaçada hein, senhor Marcos?








Hehheeh!

Muito legal! Gostei das paradinhas com os graves deslocados no piano. Os intervalos dissonantes na guitarra em algumas paradinhas do final ficaram hilárias, e muito bem colocados! Muito divertidos também os trechos em que o piano e guitarra solam juntinhos.

Típica peça de bis. Deve funcionar muito bem em apresentação ao vivo!

Parabéns!

De Ros
Veterano
# out/11
· votar


André Lisboa

Brigadão, velho!

strinbergshredder

Primeiro vou upar as músicas, depois, no final, o programa, senão é muito chato ter que assistir a tudo e ter que procurar as músicas.

pulgadopc

Valeu velho, muito obrigado!!!

makumbator

Uhauhauhauhauha!!! Ao vivo é muito legal mesmo! Mas tem que estar muito ligado! Nesse video tem dois erros bem graves, mas como ficou divertido, upei assim mesmo.

Agora, se não estou "na ponta dos cascos", melhor nem tentar hehehe!!!

Dr Jivago
Veterano
# out/11
· votar


De Ros

Cara, você é um guitarrista sensacional, um dos melhores do Brasil sem dúvida nenhuma e nivel dos melhores do mundo, não só pela técnica como também pelo excelente gosto e criatividade musical.

Só tenho reserva quanto ao timbre, não que ele seja ruim, longe disso, mas acho muito comum. Por ser um guitarrista diferenciado, até pelo gosto musical e variedade de estilos, seu timbre merecia ser menos comprimido e com mais vida, em resumo, mais característico.

Acho que um timbre mais crunch e aberto, com menos ganho e compressão, por exemplo, ficaria muito legal. Sua guitarra é linda, parece um violino, merecia um timbre mais orgânico, que destacasse a acustica do instrumento. Acho que valorizaria seu som e o tornaria mais caracteristico. Tipo, bastaria ouvir para alguem dizer... é o De Ros tocando.

Um abraço e continue com seu excelente trabalho.

RennanGuitar
Veterano
# out/11
· votar


cara quase me mijei de rir aqui,ou só eu achei graça?
nao importa,de ros tocando como nunca,parabens velho!

De Ros
Veterano
# out/11
· votar


Dr Jivago

Pô, valeu velho, brigadão!! Fiquei super feliz com os teus elogios!

Mas é aquela coisa, se eu usasse esse som que tu falou, teria gente dizendo que eu toco muito bem, mas com esse timbre com pouco ganho, fica meio fraco... (que aliás, foi o que eu ouvi sobre o DVD "Peças de Bravura", onde toco com menos ganho e com uma som sem compressão e mais orgânico...).

Aliás, tu curte esse som?





Enfim, guitarrista é assim mesmo, uhauhauhauha!!

Abração!!!

De Ros
Veterano
# out/11
· votar


RennanGuitar

Valeu velho, a ideia é exatamente essa!! Pura palhaçada, hehehehe!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Palhaçada tem Hora (e a hora é essa). De Ros.