Quando vc esta tocando guitarra voce se sente...

Autor Mensagem
manucio
Veterano
# jul/05
· votar


SINTO QUE TENHO QUE COMPRAR UMA , POIS SEMPRE E NA GUITA DOS OUTROS. e como e dificil tocar e bater cabeça e ainda fazer segundo vocal.

Andy Summers
Veterano
# jul/05
· votar


Não dá p/ explicar a sensação...Tem certas músicas que prefiro a versão LIVE com toda a galera gritando e fico me imaginando sendo o tal...Por ex em NOVEMBER RAIN LIVE me sinto o próprio Slash e na hora do primeiro solo qdo estou nele o que me vem na cabeça é a parte do clipe em que ele começa a sair da igreja p/ executar o solo sozinho do lado de fora sendo filmado por um helicóptero...Já fiz várias turnês em meu quarto !!!

GuitarHome
Veterano
# jul/05
· votar


me sinto o cara. apesar de ser tmb sinto !

ricesp
Veterano
# jul/05
· votar


Pois é... toco numa banda pop que faz cover e tal... quando POSSO improvisar, as vezes entro em transe e começo a fritar tudo... arpejo então... fecho os olhos e mando ver!!!! até que um dia desses os caras mandaram manerar um pouco...

Mas no geral é como depois de dar uma boa transada...

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar


Eu me sinto, dependendo da musica, como se estivesse tendo um orgasmo.

Manticore
Veterano
# nov/06
· votar


Quando toco com som limpo me sinto triste as vezes...quando taco a distorção eu ponho toda minha raiva interna pra fora...meus dedos podem tá doendo, mas não paro de tocar até aquilo sair do jeito que quero que saia...uma espécie de agonia perfeccionista

Guitar_L
Veterano
# nov/06
· votar


Me sinto "completo", como se a guitarra fosse uma parte de mim. Um órgão que pode expressar sentimentos, como o rosto.
Abraços

Steve Van Halen
Veterano
# nov/06
· votar


Sei la eu num sinto nda, mas isso q eh o legal, no meio da musica, na maior parte das vezes minha mente fica totalmente vazia, sem pensamentos nenhum, e isso EH MTO BOM, eh tipo aqla ora q vc ta pra gozar, o momento antes, qndo todos os seus pensamentos somem, esse vazio me deixa...num sei... eh uma sensaçao de alegre meio satisfeito. Parece q eu fui para um plano etero. Qndo eu to tocando uma musica tipo For the Love of GOd, o mundo pode acabar, q eu vo continuar tocando me sentindo, quero dizer, sem sentir nda

Filipe_
Veterano
# nov/06
· votar


ah, sei la.. eh uma das melhores maneiras q encontro pra me expressar
suo pra caralho, como a glr falou aqui... as vezes tb depende da musica, algumas vc fecha os olhos e viaja, outra vc se concentra pra nao errar, outras vc poe sua raiva pra fora... mas eh isso ai, musica eh como uma terapia pra mim. quer dizer, terapia, hobby, estudo... musica eh oq ha =)

MrRunningFree
Veterano
# jan/12
· votar


Fico trêmulo, nervoso, mas quando pego ela, isso tudo desaparece e me sinto no palco do Rock in Rio tocando com o Maiden kkkkkkkkkkkkk

qwertyasdfgh
Veterano
# jan/12
· votar


MrRunningFree
E quando tu pega a pá, como tu se sente?

Buja
Veterano
# jan/12
· votar


Quando vc esta tocando guitarra voce se sente...guitarrista uai!

igor.schecter
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jan/12

Sinto trastejando porque o Filho da puta do luthier não regulou direito essa merda. :]

Buja
Veterano
# jan/12
· votar


igor.schecter
nao é coisa de rir nao cara...kkkk....mas nao aguentei kkkk.....to rachando de rir aki sozinho.,...o povo ta achando que sou doido hehehe

Soloman5000
Veterano
# jan/12
· votar


Como voce se sente tocando a pá de ouro?
Parabéns cara,6 anos de escavação
Kkk parei de zuaar...
Abraço


Kold_02
Veterano
# jan/12
· votar


Eu me sinto desconectado do mundo.

igor.schecter
Veterano
# jan/12
· votar


Buja
psé! triste 95 paus jogados fora

AndersonMatos
Veterano
# jan/12
· votar


Excitado!

igor.schecter
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jan/12

AndersonMatos
fica de p duro tbm? AHSIAUHSUIAH

AleXtremePK
Veterano
# jan/12
· votar


Sinto prazer, me sinto bem, as vezes tbm da vontade de cagar mas sei la, as vezes os dedos doem, mas sempre que posso eu toco, é uma enorme satisfação vc ficar com os dedos duendo por causa de um exercício mas depois vc ver q essa dor toda te ajudou a tirar aquela musica q vc tanto queria, e sempre q vejo q melhorei em algo fica mais feliz.

AceFrehley
Veterano
# jan/12
· votar


sinto que sou capaz de comer as ***** tudo, que sou o foda, todos me invejam, que sou a ultima bolacha do pacote de trakinas.
ai minha vó manda eu abaixar o volume e volto a ser o muleque estupido com espinhas cobrindo sua cara inteira que ainda não toca muito bem, que é forever alone e etc...
:/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quando vc esta tocando guitarra voce se sente...