[Fusion] Você se sente completamente realizado como guitarrista?

    Autor Mensagem
    Gabriel Landim
    Veterano
    # out/11


    Depois de tocar com aquele "senhor de idade", acho que o Kiko conseguiu...



    Tá legal, trollei no título, mas o vídeo vale a pena rsrs.

    tomcykman
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Gabriel Landim

    primeira vez que eu vejo o Kiko cagado AHUAHUAHUAHA

    mas ele se virou legal mesmo, mandou muito

    Gabriel Landim
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Também acho que ele mandou bem... e sobre a tensão, é normal mesmo... eu ficava cagado só de estar perto do cara, quanto mais tocar rsrs!

    Tu já viu o vídeo dele tocando com o Guthrie Govan? Ele também fica bem tenso haha

    Filippo14
    Veterano
    # out/11
    · votar


    esse guthrie govan manda mtu hein pqp

    Drinho
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Tu já viu o vídeo dele tocando com o Guthrie Govan? Ele também fica bem tenso haha


    Velho, eu não sou muito fã do kiko loureiro mas eu admiro muito o fato dele ser desenvolvido como ele é, o cara conhece de tudo um pouco e come a guitarra com farinha.

    Mas cada macaco no seu galho né afinal acho que qualquer ser humano que for tocar com o guthrie govan vai no minimo tremer na base hehehehe....

    Gabriel Landim
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Drinho
    Exatamente, o legal de ver é que me parece um cara que está sempre se aprimorando, não ficou só naquele mundo fechado do metal, começou a estudar piano, etc.

    Não é dos meus guitarristas favoritos também, mas admiro seu empenho em tentar fazer algo diferente, ter uma identidade.

    ogner
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Drinho
    Gabriel Landim
    Velho, eu não sou muito fã do kiko loureiro mas eu admiro muito o fato dele ser desenvolvido como ele é, o cara conhece de tudo um pouco e come a guitarra com farinha. (2)

    Respeito ele pra dedéu, ja vi ele tocando umas peças no violão, MPB tb...O cara é bom e tem mente aberta..

    Obs: Nao vi o video aqui ainda...Mas acho que esse video tem a ver com a materia dele na Guitar Player desse mes. Ele foi pra um lugar muito fod@ na Italia ( acho que Sicilia) dar uma "clinica"... Nada, nada mal.

    joeAZZI
    Veterano
    # out/11
    · votar


    ogner

    Foi isso mesmo.

    Gabriel Landim
    Veterano
    # out/11
    · votar


    ogner
    Exatamente!
    Depois do fiasco do Angra (leia fiasco do Edu Falaschi) no Rock In Rio, eu até achava que ele tava na pior...
    Mas depois de ver esse vídeo, PORRÃN!

    Li até uns boatos de que o Angra estaria acabando e ele se mudando para a Europa.

    Diego Young
    Veterano
    # out/11
    · votar


    não me sinto realizado como guitarrista... '-'

    Lucas Copin
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Em termos de gosto musical, quase nada que o Kiko fez até hoje me agrada, mas quando se trata de guitarrista, não há como dizer que ele não é o melhor. O cara toca de tudo, se arrisca fora da zona de conforto dele e se sai bem, dá clinic no mundo todo, já tocou com monstros de tudo quanto é canto e ainda é humilde até onde vejo.

    Boa Kiko

    Paul Gilmour Petrucci
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Kiko Loureiro é um excepcional guitarrista. Um exemplo para quem quer estudar esse instrumento. Não gosto de nada que ele tenha gravado até hoje, pelo menos do que conheço, seu trabalho no Angra e dois discos solos. Mas mesmo assim, respeito muito como guitarrista.

    Fábio Loco
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Os ligados do Holdsworth são macabros.....olha o kiko olhandoo pra ele kkkk...

    Só vou ficar satisfeito qdo tirar eruption kkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Fusion] Você se sente completamente realizado como guitarrista?