Autor |
Mensagem |
Fernando Favareto Veterano |
# jun/05
blz pessoal, to abrindo esse topico pra galera se expressar blz!!!
Qual o sentimento, a emoção que voce sente ao tocar guitarra, seja ao vivo ou por diversão em casa???
|
Patrick GD Veterano |
# jun/05
· votar
Eu sinto calor cara!! Fico suando pra caralho!
|
# jun/05 · Editado por: Fernando Favareto
· votar
Eu sinto um grande prazer, a imensa satisfação de poder estar fazendo aquilo naquele momento, e quando chega a parte do solo eu me empolgo (quem nao se empolga) e me sinto muitissimo bem, hehe e nao vejo a hora de chegar em casa pra tocar !!
bom eh isso!!!
|
Marquin Veterano |
# jun/05
· votar
Quando vc esta tocando guitarra voce se sente...
vontade de cagar ...
|
maniac123 Veterano |
# jun/05
· votar
vontade de andar de bike!!!
|
# jun/05
· votar
maniac123
Pra variar he he
|
humildão Veterano |
# jun/05
· votar
um pobre coitado.
|
THE WALL Veterano |
# jun/05
· votar
Sei lah, todo mundo q gosta de tocar deve sentir emoção huehueehue...
Mas o q é da hora é ficar enfiando Sweep, Tapping nas musicas menos arranjadas...
tipo, vc jah pensou a Smells like teen spirit com Sweep Picking? auuhauhauhauhahuauhauhauha
Eu coloco sweep em tudo as vezes auhhauauhauhauh....
|
willian oliveira Veterano |
# jun/05
· votar
sintu vontade de caga ai vo nu toaleti e passa huauhauhauhauh
|
focaliza Veterano |
# jun/05
· votar
sinto um calor q vem de dentro...mto loko
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# jun/05
· votar
Eu fico triste. Só posso tocar "direito" quando não tem ninguem por perto enxendo o saco, então passo a maior parte do tempo pensando nisso...
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# jun/05
· votar
quando vc tira uma música que vc acha phoda vc se sente bem, quando surge umas idéias legais tb, cansaço nos dedos de fazer exercícios repetitivos
|
Dogs2 Veterano |
# jun/05
· votar
quando eu não toco guitarra sinto vontade de tocar
e quando eu toco sinto vontade de parar
num sei porque...
|
bibor Veterano |
# jun/05
· votar
ei foco com vontade de botar a guitarra no meu pau(guitarra tonante)q tesão,q orgasmo exeprimentem mas só se for com TONANTE
|
Hyllop Veterano |
# jun/05
· votar
Me sinto em tranze.
|
angus junior Veterano |
# jun/05
· votar
Eu sinto um grande prazer, a imensa satisfação de poder estar fazendo aquilo naquele momento, e quando chega a parte do solo eu me empolgo (quem nao se empolga) e me sinto muitissimo bem, hehe e nao vejo a hora de chegar em casa pra tocar !!
bom eh isso!!!
(2)
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jun/05
· votar
Quase um orgasmo! Huauahauhauahuaha
|
king_arthur Veterano |
# jun/05
· votar
sinto que ainda nao to tocando como eu queria tocar.. mas me sinto bem quando vejo que to conseguindo fazer coisas que eu nao conseguia, que a minha musicalidade evoluiu
|
bocadecachaca Veterano |
# jun/05
· votar
sinto vontade de tomar umas doses:p
|
Bel_Metal Veterano |
# jun/05
· votar
Sinto uma energia muito loca, mas acho que minha familia sente vontade de me matar.... =]
|
lagwagon Veterano |
# jun/05
· votar
sinto vontade de cagar também...
|
Rowashburn Veterano |
# jun/05
· votar
bom eh isso!!!
(3)
...bom, melhor falando, não vejo a hora de buscar minha guitarra, tá triste ficar sem ela...
...mas levar guitarra no Luthier é igual quando a namorada vai no salão, demora, enche o saco, mas quando ela sai de lá, tudo valeu a pena...auhauhauhauhauha
|
Drinho Veterano |
# jul/05
· votar
tipo, vc jah pensou a Smells like teen spirit com Sweep Picking?
falta de respeito com o sweep
|
Rafael B Carvalho Veterano |
# jul/05
· votar
Tem dia quando eu to tocando muito alto e com acompanhamento q eu fico viajando como seria eu ta tocando aquilo p uma multidao, e a imagem fica se projetando na minha kbeça!
ahuahuahuahua
|
Polêmico Veterano |
# jul/05
· votar
Quando vc esta tocando guitarra voce se sente...
Me sinto normal.
|
Mr Page Veterano |
# jul/05
· votar
sinto vontade de gozar
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# jul/05
· votar
Fernando Favareto
Eu fico doido, tipo saio fora de mim mesmo, e começo a delirar.
Rafael B Carvalho
Tem dia quando eu to tocando muito alto e com acompanhamento q eu fico viajando como seria eu ta tocando aquilo p uma multidao, e a imagem fica se projetando na minha kbeça!
ahuahuahuahua
Eu também hehehe.
Patrick GD
Eu sinto calor cara!! Fico suando pra caralho!
Eu também fico suando pra caralho, mesmo tocando sozinho, parece que fico com calor, mas como eu já disse que fico fora de mim mesmo, nem percebo se ta calor ou congelante hehe. :p
Eu já consegui dormir com a guitarra no colo. Tava tocando e do nada dormi, agora se continuei tocando dormindo ninguém sabe hehe. :D
|
dtplayer Veterano |
# jul/05
· votar
eu sinto mto prazer pq eh a coisa q eu mais gosto de fazer........as vezes fico feliz, as vezes loco (tipo fritador), as vezes meio "triste" (sentimental).........cada dia u toco dum jeito diferente......
|
dtplayer Veterano |
# jul/05 · Editado por: dtplayer
· votar
aaaa, e claro, improvisar em musicas pouco arranjadas eh bom demais.........principalmente se fitar >: D
e mais, eu principalmente, entro em tranze!!
|
roda Veterano |
# jul/05
· votar
Reinaldo Camargo Filho
porra! eu tmb suo pra caralho!
auhauhaua
|